Oi meus meus psicólogos procurei até no cu da Internet e encontrei um alfabeto egípcio Glória a Rá. Essa bodega vai estar posta em ordem aleatória então vai tá escrito boxta nenhuma tá guys?? Só isso beijocas💋 💋 💋 💋
_________________
Pov: Raviel Karim
Caralho, porra, desgraça, puta merda, sonhei com aquela vadia de novo. Me batendo me chamando de preto, viado, inútil.
Antes já tinha raiva dela, agora minha raiva tá passando de uma raiva colossal. Aquela piranha. Puta merda, se eu tô sonhando com ela siguinifica que alguma coisa de ruim vai acontecer.
E sempre assim.
Acordo, tonto, com a garganta doendo, parece que enguli 2 metro de rola. Cabeça doendo e muito mais. Quando acordei o Toshi também acordou.
-Bom dia meu gay...-disse ele sonolento.
Respondi em língua egípcia. Que desgraça é essa? Nem eu estava entendendo muito menos ele. Mais resumindo eu falei um "bom dia".
Ele riu -Ravi fala em português- riu mais um pouco.
- 𓀲 𓀳 𓀴 𓀵 𓁀 𓁁 𓁂 𓁃 𓁄 𓂸 𓂹 𓂺 𓂻 𓂼 𓂽 𓂾 𓃉 𓃒 𓃓 -"desculpa, não sei oque está acontecendo".
-Ravi???-
-𓆙 𓆚 𓆛! - "Porra!"
•°QUEBRA DE TEMPO°•
Pronto, agora descobri que quando fico nervoso começo a falar em egípcio. Que bosta, depois do Toshi ter que me acalmar eu expliquei tudo a ele. Sobre meu pesadelo que voltou.
Hoje era o dia que nós iríamos sair da casa da praia e vamos voltar a neo.
-Ravas!! Vem comer- falou Eres.
-Certo...-Falei.
Quando cheguei na cozinha senti uma anciã de vômito ao ver aquela pitaya. Sai rapidamente da cozinha para ir no banheiro. Me joelhar diante da privada caso eu vomitar.
-Ravi tá tudo bem?-perguntou Dante na porta do banheiro.
-Tá sim...só...lembrei de uma coisa nojenta...- Falei tentando inventar uma desculpa.
-ah..então, tá bom...se quiser tem remédio para mal-estar-falou desconfiado.
-Ah...obrigado...-
Dante sai do local. Eu odeio pitaya pois me lembra do dia que minha mãe fez eu comprar 21 reais em pitaya, aliás pitaya ruim da porra. Eu até que gostava, só que aquele vendedor filha da puta me vendeu 8 pitayas podres. E eu não reparei, quando cheguei em casa com as pitayas e minha mãe viu as situações delas. Fez eu comê-las.
Eu vomitava e ela fazia eu continuar a comer.
E ela fez eu limpar todo o vômito depois.
Da vontade de vomitar só de lembrar. Voltei e Toshi veio pra mim.
-Tá tudo bem Ravi?- perguntou, dava para ver que preocupação o consumia.
-𓀗 𓀘 𓄱 𓄲 ...quer dizer...sim...-Falei e em seguida passei por ele indo para a cozinha pegar qualquer bosta menos aquela fruta.
•°QUEBRA DE TEMPO°•
Logo quando estava tudo pronto, descobri que o Toshi ia no meu colo.
A caralho...Já tava todos prontos, era por volta das 19:45 todos estavam meio cansados por ficar o dia inteiro arrumando roupas, limpando a casa, comprando comidinhas para a viagem, colocando gasolina no carro etc...
Tava ninguém no carro. Eu me sentei no lado esquerdo perto da janela. Comecei a ver uns rap enquanto eu tinha o direito de não gastar os meus 4G.
Chegou o resto da rapaziada e se sentaram em seus devidos lugares.
Dante dirigia ao lado da Carol, Evee perto da janela e Eeiris no meio. E...o Toshi no meu colo...Começamos o trajeto longo...entramos numa rua com muitos buracos. Então o Toshi começou a meio que..."rebolar" em mim. Sinto a excitação subir e começar a formar uma ereção no meu short. Que é uma coisa ruim por que ele vai me achar um safado.
Segurei a cintura dele para ver se a situação amenizava um pouco. Só que o toque inesperado que fez ele dar um gemido.
—T-Toshi...—sussurrei para ele.
Ele deu um sorriso malicioso rebolando ainda mais. —Toshi...— ele iguinorou até que ele se cansar e parar. Eu dei um suspiro aliviado, estava um pouco corado com certeza.
Comecei a ver algumas coisas no celular. Toshi estava dormindo, a Eeiris a Eveline também, Dante tava dirigindo e Carol jogando algum joguinho no celular enquanto conversava com o de pele Roxa.
Até que vi um meme...de um pão caindo...Era só isso. Um pão caindo. Maisneu não me aguentei guys, eu escondi meu rosto na nuca do Toshi tentando disfarçar a minha risada. Mais porra o pão...
—Ravi?— a Carol me perguntou dando um sorriso pelas minha emoções atuais.
—o-olha isso...—Falei mostrando o meme do pão caindo pra Carol. E ela teve a mesma reação que eu.
O Dante começou a rir junto mesmo nem sabendo do que estávamos rindo.
Depois de uma hora de viagem, sim, uam hora, recebo uma ligação.Atendo.
—alô?—pergunto.
—Olá meu amigooo!!— Fala Pricenot
—Oii pricezinho!— sério? "Pricezinho"?
No mesmo momento Toshi acorda e olha para mim com rancor.—tá voltando para cá?— perguntou ele se referindo a cidade onde todos nós moramos(eu, Toshi, Evee, Eres, Dante e Carolzita.
—Oii Ravii!!— falou Chissa através da ligação.
—Chissa?? Como ce tá aí? Tu não tava com nois??—perguntei meio surpreso.
—tava, só que eu tinha que voltar para anunciar a chegada da Emi no canal.—falou ela— Ninguem nem reparou que eu fui embora— falou ela com uma atuação exagerada mais engraçada.
Dei uma risada. Mais no fundo era verdade.
Resumindo, quando chegar eu vou ajudar o price com o modelo vtuber novo. Só acho que o Toshi não gostou muito não.
—vai encontrar de novo o price Ravi?—Falou ele. Tava na cara que estava com raiva e ciúmes.
—vou ué. Oque que tem?—perguntei.
—quando chegarmos em casa— falou ele frio e seco.
Já estava com um frio na barriga, puta merda. Esaa história aí não vai acabar bem.
________★
OLA MEUS PSICOLOGOS!!!
DEPOIS DE MUIITO TEMPO VOLTEIIIII🙌🙌🙌😭😭
Oque será que vai acontecer?😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...