Eai meu povo e minha pova!!
Eu não ia fazer esse capítulo hoje mais vi o comentário da TtTsireya e fiquei com medo😨😨😨Alerta que hoje vai ter Hottt!!😈😈😈😈🔥🔥 já vou avisando que não sou muito boa fazendo Hot (minha primeira vez) portando espero que tenham respeito a mim.
Fiquem aiii!!!
_______☆______
Pov Raviel:
Sai ele começou a passar a sua mão por baixo da blusa fazendo eu me arrepiar todo.
Ele tirou minha blusa e me jogou na cama, agora, quem estava tirando a camisa era ele; e olhe lá que corpo!
-Ah..- dava pequenos gemidos pois ele estava dando chupões no meu pescoço.
Acariciando meu corpo, ele foi tirando aos poucos minha calça e em seguida
Minha cueca.Em seguida, ele me colocou meu corpo virado para cama, ele prendia meus braços com sua mão esquerda e tirando o resto da minha roupa com a outra. Nesse ponto, ambos estávamos suados corado e extremamente exitados.
-T-toshi..hum...- dava leves gemidos, quando ele colocou para fora sua peça, que juro, tinha pelo menos 25 centímetros, era grande, mais eu pensei um pouco e...EU NUNCA DEI O BOGA ANTES, SERA QUE ESSE NEGOCIO VAI ENTRA?
Enquanto eu levava um leve pânico eu só falei pro Toshi.
-C-coloca só a metade...
-Isso que você falou agora foi muito tchola..-falava ele com um leve riso
FALOU O HETERO TOP COMENDO O NAMORADO NE?
Só que parece que ele iguinorou completamente oque eu disse e colocou tudo, foi uma dor agunizande até que veio acompanhado com o prazer logo atrás, até que ele começou fazer o movimento de vai-e-vem, e que coisa boa! Até que ele me fala a seguinte frase:
-Ravi eu vou...hum.. - quando quando ele estava a prestes terminar a sua frase só sinto um líquido quente dentro de mim, e gozo também, foi muito boa essa parte.
-Ravi... por favor...me mama...
-Nossa que coisa mais tchola que você falou agora- debocho ofegante.
-Me mama muleke..
Quando começo a mama-ló ela sonta uns gemidinhos bem fininhos e engraçados, vou lambendo o membro várias e várias vezes porque eu não tô com muita coragem de por tudo isso na boca, até que ele só pega minha cabeça fazendo-o eu o olhar -coloca sua língua para fora- ele manda e eu obedeço, ele coloca dois dedos na minha boca. Por fim, ele mesmo me faz eu colocar o membro dele na minha boca.
Dou uma leve apertada nas bolas dele fazendo-se ele jorrar seu líquido na minha garganta e eu engolindo.
Repetimos esse processo várias e várias vezes até que dormimos. (Abraçadinhoss)
-Quebra de tempo-
Eu acordo e sinceramente, quero repetir aquela noite todos os dias.
Já estava de manhã mais graças ao meu Rá ninguém na casa tinha acordado ainda, tendo levantar mais tentativa falha, pois, AQUELE PAU ERA TÃO GRANDE QUE NÃO TO CONSEGUIDO ANDAAA AAHHHH.Nossa, depois de um tempinho ( 2 horas e meia) consigo levantar indo ao banheiro, tomo um banho para tirar o cheiro de seco que eu estava emanando e vou para cozinha comer algo.
Pego um pão com manteiga e vou até a varanda ficar observando o mar é o nascer do sol, olho o relógio relógio era 5:38 Nossa, eu acordei muito cedo. Mais eu fiquei ali até o restante do pessoal da casa acordar.Narradora pov:
Caso vocês estão curiosos (eu sei que não estão) esse é o por do sol que ele estava vendo:
Nascer do sol no Rio e algo surreal não é mesmo?
Antes que vocês perguntem vou dar uma recaptulada.
•eles estão no Rio de Janeiro numa viagem a praia.
•eles estão na casa onde a Chissa alugou
Alert espoiler!!!
A Chissa vai aparecer provavelmente no próximo episódio, estou tentando achar uma brecha para enfiar o Chacal e o Levi, mais eu juro que vou acharrr!!!
Toshi pov:
Eu acordo numa tranquilidade que nunca tive antes, claro, este é o efeito depois do sexo, o tanto que eu fudi o Ravi ontem não tem igual, coitado do menino.
Sai do quarto só de cueca mesmo foda-se, e fui tomar banho. Fui na
Cozinha perguntando onde o Raviel foi.-Cadê o Ravi?
-Tá na varanda- respondeu Dante apontando um dos seus braços em direção à varanda, agradeço e vou até lá.
-bom dia..- falo meio preguiçoso deitando no colo do meu mano Ravas.
-Bom dia...Já vou avisando que não vai ficar muito tempo no meu colo não, minha perna já tá todinha dolorida.
Dou uma risada frouxa abraçando ele enquanto estou no colo dele.
-Quer dizer que agora somo namorados então?-Pelo visto- ele dá um sorriso
-ah! Ravi vai toma no cu..-falo afundando minha cara em seu peito.
-ué? Por que?
-seu sorriso é muito lindo...
Ele dá uma risada FOFA, MEU DEUS, TUDO NESSE HOMEM E FOFO E LINDO.
-Ravi... você nunca vai me abandonar certo?
-Calma meu gay, nunca te abandonaria nem se eu quisesse.
-Obrigado...- falo com umas lágrimas de felicidade nos olhos, graças a Deus ele não viu, mais é tão bom ter alguém como o Ravi de namorado...ele...e...
Tão fofo.
Eu...
Amo ele...
Amo muito..
Sim..eu sei que se você pergunta pro seu namorado/a se ele/a te ama ele vai responder sim, mais é tão bom ouvir isso pela primeira vez do seu namorado, e que nem ouvir uma promessa de sangue sendo feita..
-RAVI EU TE AMO MUITOOOO!!!- falo apertando ele muito num abraço.
-Calmaê, eu também te amo meu homossexual favorito- ele fala retribuindo.
VAI TOMA NO CU!
EU AMOOO O RAVIIIIIIII AAAAHHQuero abraça-lo até que eu me canse!!!
____☆____
Eai meu povvoooo!
Espero que tenham gostado da minha história principalmente da parte do Hot!
Um beijo na bunda e até um próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...