OUVEM ESSA PEDRADA AII
________★____
Pov: Toshiruz
Tava todo mundo de boa na cozinha, todos estavam ajudando a fazer comida.—ain— Ravi gemeu de dor, e quando olhamos—Nossa Senhora...me cortei com uma faca de serra— falou ele colocando o dedo na água.
—toma mais cuidado né Ravi?—Falou a Carol.
—e mexxxxmo—falou a Chissa, com seu sotaque bem forte no x.
—tem em bandeidi em cima da geladeira.—falou a kitsune indo pegar.
—bota gelo pra ajudar—falou a de cabelos rosas parecendo uma médica.
—uma faca de serra? Oh...Nice—falou Dante e na mesma hora todos começaram a rir.—Nice não...desasociei do que você disse—falou o Roxo entre as risadas— e no Nice!—
E isso foi um momento mais engraçado do dia, porque o pior, estava pra vir..
°•QUEBRA DE TEMPO•°
Todos estavam de boa na sala, Evee e Eeiris conversando, Carol fazia penteados no cabelos de Dante, Raviel estava com sua cabeça apoiada no meu ombro enquanto mexia no celular, e eu assistia a TV. Até que chega Chissa. Com um olhar de raiva.
—peço gentilmente a atenção de todos.—pediu a chefe e olhamos.—nossos gastos estão sendo muito altos, e temos pouco dinheiro, ou seja, vão voltar a trabalhar.—disse ela rápida e precisa, mais obviamente ia ter alguém contra isso.
—mais você disse que a férias ia durar o verão inteiro!—falou a de cabelos rosas.
—poisé! eu disse, mais agora tô falando que tamo sem dinheiro é vocês precisam trabalhar! Ou vocês conseguem viver com apenas 490 reais até o final do verão?
—alô Range? Posso passar uns dias com você meu bem?—Falou Kitsune ligando pro Range.
—aí que saudade do mar! né Levi?—Falou a pirata olhando pro Levi.
—vamos visitar a Yygdrasil Carol?—perguntou o morcegaranha olhando para sua namorada que assentiu com a cabeça em sim.
—eu adoraria!—falou a slime toda ansiosa.
—Chacal!—chamou o egípcio, e o Deus logo aparece.— bateu mó saudade do egito, do nada sabe! bora? Aproveita e vem com a gente Thosinho.—olhou meu gay e eu logo aceito.
A Chissa ficou vermelha de raiva.
—vocês não tem escolha! Vamos! Vocês tem muitas lives pra fazer ainda..—falou o Chisso saindo da sala batendo os pés.
~QUEBRA DE TEMPO~
depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo depois fazendo as leves finalmente terminamos!
Eu me jogo na cama e olho pro Ravi que estava com uma cara de derrota.
—oque que deu?—perguntei.
—vou ficar de novo até as 00:00 acordado ahhhh!—ele disse triste mais fazendo bobeira.
—não fica assim!—eu ri dando um abraço nele. Ele me beijou, com paixão e muita saudade.
—faz mó cota que a gente não se beijar, já tava com saudade já!—falou ele, realmente, fazia um tempinho que a gente não se beijava. Eu abraço ele mais forte.
—eu te amo muito Ravi!—Falei todo manhoso.
—te amo mais seu gay—ele falou cheirando meu pescoço.
Depois de um tempo ele vai para o seu quarto fazer sua live, provável que ele fez uma live de terror porque eu só ouvia grito e xingamento.
Depois que era umas 00:54 ele voltou pro meu quarto. Ele tava muito esquisito, tava muito branco, aterrorizado, olhava pros lado e andava de pressa, como se ele não chegava até mim Rápido eu ia sumir, quando ele deitou ele me abraçou muito forte.
—oque que deu?—perguntei preocupado.
—e que...no final da live...
_______★___
ATÉ O PROXIMO CAPÍTULOS HAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...