Galerinha tenho ultimamente criando energia, criatividade, força de vontade e paciência para trazer mais capítulos para vocês e cá estou eu😞✊✊✊
Bem, fiquem com o capítulo e se puderem me dar sugestões nos capítulos podem comentar😊😉😉
Raviel pov:
Eu acordei um pouco nervoso pois vou falar para a Carol sobre meus sentimentos que tenho sobre o Toshi,
Como vou dizer para ela?
"Olá eu tô gostando do nosso amigo e quero um conselho " não ela vai pensar que tô forçando ela a dizer algo.
"Tô gostando do Toshi "não, direto demais.
"Tô precisando de aconselho amoroso sobre uma pessoa próxima a nós" suou formal demais mais vai ser isso.Chego na cozinha e todos estavam lá, comendo e conversando, olho diretamente para a Carol, acho que ela até ficou com um pouco de medo, não tenho culpa tô desesperado demais!!!!!
-Carol vem aqui um segundinho?-
-claro!-
A gente vai para a sala para ficarmos mais a sós.
- e-então..eu...-começo a gaguejar, suar, tremer levemente e ficar corado. Pensando agora, qual vai ser a reação dela ao saber que gosto de um menino? Não, não, tá tudo bem, e a Carol de quem estou falando- Carol.-dou uma pausa e olho no olho dela.
-fala logo Ravi tô ficando preocupada!-
-eu tô gostando se alguém- Nossa falei muito mais resumido do que eu ia falar.
-certo, quem?
-o ....Toshi...-falo bem baixinho.
-quem?
-o Toshi!
Depois que eu falo isso ela olha para mim com um sorrisinho de moleca- aahhhhhnnnwww- ela faz essa barulho querendo ser fofa e eu só coro olhando pro lado.
-ah, eu já sabia disso!- ela fala inocentemente. - como? Tá na cara demais?- pergunto com uma leve preocupação.
-não Ravi é que eu só observo demais, e de acordo com a minha observação, você tava tcholinha demais pro lado do Toshi, não pode chegar perto dele que você fica todo caladinho olhando pros lado soando, acho que eu fui a única que percebeu isso.- ela fala e eu me surpreendo como que ela percebe as coisas fácil.
-Tá mais oque eu faço?
-Faz assim: chama ele pra um cantinho, começa a bater um papo e começa a fazer umas linguagens corporal, sabe oque é isso?
-não
-nossa que desligado, linguagem corporal e você falar "eu te amo" só que sem falar "eu te amo" meche no cabelo, contato visual por longo tempo, fica fazendo pose para ele ficar todin sem jeito. E muito engraçado de ver a reação da pessoa- fala ela meio rindo- Eu já fiz várias vezes isso com o Dante é e surreal a reação dele- quando ela fala isso começo a rir também.
-Só que tem que ser em um lugar especial- ela fala.
-Especial?
-Isso! Tipo: num restaurante, shopping, na ponta de uma montanha ou num piquenique. O importante é suar romântico e um momento importante para a pessoa perceber que voce está falando sério. Por que você não pode simplesmente chamar ele no seu quarto falar oque sente e transarem a noite toda não é mesmo? Você não ia fazer isso né?- ela olha fixamente nos meus olho, desvio olhar com um pouco de medo e corado.
-Ravi...? Você não ia fazer isso com o coitado né?
-Não?- falo com incerteza.
-Ravi... Não mente pra mim...
- tá! Eu ia! Mais é só fazer isso né? Ou tem coisas a mais?
-Nossa...bem, tem mais coisa sim só que vou mandar o resto pelo WhatsApp. Agora vamos comer.
-certo!
-quebra de tempo-
(Gente desculpa, não sei diminuir a imagem)
Toshi pov:
Eu tava lendo uns bagulho no meu celular até que o Ravi me chama para ver o por do sol com ele, eu adoro ver o por do sol com ele mais ele nunca é de me chamar assim do nada, nois nos sentamos numa toalha de praia que estava gentilmente posta na areia.
Nois começamos a bater um papo até que ele começa mandando umas indiretas tipo - Man você fica muito lindo surfando- ou -qual seria a textura da sua boca? - eu ficava mais corado a cada indireta que ele dava, até que nois tavamos rindo de alguma coisa, quando eu olho para ele, ele tava lindo, o laranja do por do sol batendo nos seus olhos fazendo uma cor majestosa e relaxante de se olhar, sua mão na nuca fazendo eu conseguir ver uns Músculos do seu braços, e olha era uns Músculos com "M" Maiusculo viu?!
O seu sorriso era lindo que nem sua tatuagem brilhando com a luz, nossa! Esse chocolate preto aí é gourmet! Quando nós paramos de rir nos encaramos, era lindo ver seus olhos de perto, e... calma aí...estamos chegando cada vez mais perto?...-Rav...- quando eu tendo falar alguma coisa sou interrompido com o seu beijo, um beijo que digamos de amor verdadeiro, era bom e quente, o meu coração e o dele estavavam numa sinfonia certa, no ritmo e pela de se sentir. Acompanhada do som relaxando do mar e das vozes das pessoas dentro da casa. Sentir que eu posso tá seguro mais uma vez e bom, aquele beijo era meu porte seguro que me protegeria de tudo. E caso destruído iria se reenconstruir de novo mais forte, de novo, de novo, e de novo quantas vezes for preciso para me manter protegido.
Ficamos uns 2 minutos fácil na quere beijo, quando nos separamos, olhamos um para o outro e começamos a rir e nos abraçar. Agora eu sei que tenho alguém para eu dar amor, desabafar e rir, ainda mais sendo alguém como o Ravi, eu adoro esse menino! Se tivesse mais Ravieis no mundo, o mundo seria mais divertido, contraído e engraçado.
Ficamos ali mais um tempo batendo um papo olhando para o mar de mãos dadas e nossas cabeças encostadas umas nas outras. Agora só quero ver onde nosso amor vai ir!
----------------☆------
Meu povo é minha prova esperam que tenham gostado desse capítulo que eu Confesso! Adorei! Espero que gostem que nem eu gostei. Beijocas é uma ótima semana para vocês!!!😚💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~Laranja como o por do sol~☆
FanfictionRaviel karim está perdidamente, ligeiramente, ocultamente e secretamente apaixonado por Toshiruz. Seu amigo é companheiro de trabalho. Eles irão numa viagem juntos com os seus amigos; Será que agora Toshi vai perceber o sentimentos do Ravi? SO LEND...