《》 um passado obscuro《■

398 14 74
                                    

Cá estou eu fazendo mais um capítulo para vocês!

⚠️Nesse capítulo vai conter: Abuso verbal, físico e sexual, racismo e homofobia.⚠️

⚠️Então caso isso cause algum gatilho dei o meu aviso⚠️

Raviel pov:

-PARA! PARA!

Eu gritava esperneava e chorava enquanto aquele monstro nomeado de mãe me batia.

-FICA QUIETO SEU VIADO!

-EU NÃO SOU VIADO!

Caso vocês estão se perguntando " por que ela tá te batendo??" Bem..por que o filho da vizinha tinha me abusado... e ela achava que eu queria que ele tivesse feito isso, segundo ela: Porque você sempre quis isso.

-SEU PRETO, TOMA BANHO PARA VER SE VOCÊ VOLTA UMA COR NORMAL!

Para...

-SEU FEIO, INUTIL!

Para...por favor...

-VIADO! SO SABE DAR O CU!

PARA!!

Eu não aguento mais... EU só quero uma mãe que me respeite...

Eu gritava e chorava! Só para!

-Ravi!

Não!...

-RAVIEL!!!

Para!

-RAVIEL KARIM!

Eu acordo do sonho...Eu...tava chorando...muito...

-Ravi! Tá tudo bem?

Era a Evee

-t-ta sim..

-Não acredito! Me fala, oque aconteceu?!

Ela perguntava preocupava, dava para ver bem isso.

-foi só um pesadelo...

-hum...

Murmura ela desconfiada.

-vai tomar uma água e comer alguma coisa...Relaxa...

-Tá...-falei enxugando meus olhos.

Quando eu lembro da quele dia, e ainda me sinto sujo, eu não tinha ninguém para conversar e desabafar, quando eu lembro das dores e sofrimentos que ela me causava, ainda tenho vontade absurda de desabar em lágrimas.

Só que...

Eu tenho medo do que vão achar de mim se eu falar que já fui  abusado...

Tenho medo, se vão me acolher, ou vou dar os ombros e me olharem com descrença..

Não aguento mais...

Eu precisava me recompor...por isso, fui para um canto isolado, onde ninguém ia, perto do mar ao lado de uma Rocha...

Narradora:
Caso estiverem querendo ter uma visão mais clara do que ele estava vendo era isso:

Narradora:Caso estiverem querendo ter uma visão mais clara do que ele estava vendo era isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desculpa gente, é que adoro por essas imagens:>)

VOLTANDO COM O RAVIII:

Cheguei perto do mar, desabando em lágrimas, pensando em momentos de sofrimentos, fui passar minha mão nas águas calmas e pinceladas com as cores refletidas do sol, mais retirei rapidamente ao sentir uma ardência insuportável, por causa dos cortes no meu pulso.

Nesse ponto, eu já soluçava de tanto chorar, acho que depois vou ficar com dor de cabeça, mais tá ok...
Eu ainda fingo que está tudo bem.

Mais não está.

Alguém me ajude.

Por favor.

-------quebra de tempo----《

Toshi pov:

Todos estavam reunidos na sala, conversando e rindo, até que todos ficam em silêncio após o Dante falar:

-Silêncio....Vocês estão ouvindo isso?

-Oque?- perguntei.

-esse barulho de choro...Evee, vai lá ver oque é...

-Tá bom!!!-Falou a de cabelos rosas.
Depois de um tempo, ela volta pálida, assustada e preocupada.

-Oque aconteceu Evee?- perguntou a Eeiris, um pouco Preocupada pela reação da mais nova ao voltar.

-Era o Ravi...- ela falou.

-Oque aconteceu com ele?- fui o primeiro a perguntar, claro, e o meu namorado que está nessa situação.
Todos ouviam atentamente até ela falar:

-Ele tava chorando e...sussurrando para alguém parar...quando ele acordou, falou que era só um pesadelo. Mais, não to botando muita fé nesse pesadelo.- falou ela com desconfiança.

Imediatamente saio da sala procurar o Raviel. Onde ele está? Acho ele perto das rochas na praia, será.. que...eu deixo ele sozinho ou vou falar com ele?
Bem, vou dar um tempo para ele depois vou falar com ele.

Realmente toda essa situação me assusta, por que o Ravi não é o tipo de pessoa de chorar, bem, pelo menos na minha visão, ele sempre está sorrindo e feliz, ele ri até do vento, imaginar ele chorando e um pouco estranho. Chorar não e a cara dele. Estou muito preocupado com ele.

Da vontade até de chorar só de imaginar do que ele possa ter passado nesse sonho para ele chorar. Tô com uma vontade imensa  de abraçar ele, enchê-lo de beijo e falar que está tudo bem, e que não há oque se preocupar ou achar.

Depois de um tempo ele volta, dava pra ver que ele não está bem, olhos pesado e cara, não muito boa. Mais ainda sim, ele ainda está sorrindo.

-Bom dia Toshi!

A voz dele tava rouca e seus olhos meio vermelhos, ele fala com seu intusiasmo.
Não tão intusiamado assim.

-Ravi..

-Oi?

Abraço ele e beijo seus lábios demoradamente.

-Tá tudo bem..

-Como assim?

-Tá tudo bem...

-oque?

-Ravi..olha pra mim...

Ele olha.

-Tá tudo bem...A culpa não é sua...!

-eu sei?

-não, é sua!

-eu...sei...

-Ravi, Ravi...A culpa não é sua!

Ele me abraça mais forte que antes, colocando sua cabeça no meu peito, ele começa a desabar em lágrimas, soluçando.

-eu sei...eu sei...

Ele falava baixo, entre lágrimas com a voz pesada cheia de culpa.
Eu realmente não sei oque aconteceu com ele, mais eu sinto que devia falar isso.
Ele me abraçava cada vez mais forte, isso vez cair algumas lágrimas no eu rosto porque vê-lo assim faz meu coração doer muito.

-eu te amo...sempre vou estar aqui...

-Toshi...

Ele só consigui falar isso... porra Ravi...

_______☆____

Foi esse o capítulo meu povo e minha pova.

Não vou mentir que eu fiquei um pouco triste fazendo esse capítulo mais foi isso!!!

Beijos e desculpa se o capítulo ficou um pouco pequeno.

BEIJOCAS MEUS PSICÓLOGOS
(Vou chamar vocês assim agora)

☆~Laranja como o por do sol~☆Onde histórias criam vida. Descubra agora