A casa de Qu Zhiwen não ficava longe da casa de Xia Tong. Quando o taxista ouviu que havia uma emergência, e viu a aparência ansiosa de Qin Cheng, ele correu para a estrada.
Entretanto, Qin Cheng ligou para Xia Tong, mas a chamada não foi atendida. 'Alguma coisa deve ter acontecido...'
"Mestre, por favor, dirija mais rápido. Tenho medo que algo tenha acontecido com meu amigo."
"Não se preocupem, já estou dirigindo o mais rápido que posso. Vai levar apenas 5 ou 6 minutos para chegar lá."
Com certeza, como disse o motorista, em menos de 5 minutos, eles chegaram à casa de Xia Tong. O lugar ficava nos arredores da cidade, então a casa de Xia Tong, com seus tijolos cinzas, era fácil de detectar. Quando Qin Cheng olhou para ela através de uma pequena distância, ele descobriu que a porta principal estava escancarada. Naquele momento, Qin Cheng pensou: "Isso não é bom. E se esse homem tiver uma arma?'. Nesse pensamento, Qin Cheng pegou um pesado galho de madeira e correu.
De fato, antes que Qin Cheng pudesse entrar na casa, ele ouviu os gritos e o choro de Xia Tong. Sem hesitar, Qin Cheng entrou apressadamente, procurou a fonte dos gritos altos e atropelou.
A fechadura da porta do quarto de Xia Tong estava quebrada, e a porta estava escancarada. Dentro do quarto, um homem gordo de meia-idade atacou Xia Tong, que estava no chão, e tentou desesperadamente rasgar suas roupas. As lutas e gritos de Xia Tong não tiveram nenhum efeito sobre o homem.
Mesmo que Qin Cheng não estivesse familiarizado com Xia Tong, esta situação irritou Qin Cheng imensamente. Depois que Qin Cheng correu para o quarto, ele chutou o homem com força para longe dela e, sem a menor hesitação, deu um soco no rosto do homem de meia-idade.
O homem não esperava que alguém viesse de repente e, quando viu que era um homem alto, não conseguiu reagir por um tempo. O homem de meia-idade não entendeu o que estava acontecendo até ser espancado até que sangue jorrou de seu nariz.
Quando Qin Cheng viu que os dedos do homem de meia-idade estavam tremendo, tentando tirar uma faca de seu bolso, ele pisou na mão do homem, fazendo o homem clamar por misericórdia.
Qin Cheng não foi gentil quando arrastou o homem para cima, puxou os lençóis da cama, amarrou o homem com eles e o jogou no banheiro.
Ao chamar a polícia, Qin Cheng caminhou até o lado de Xia Tong para apaziguá-la.
Xia Tong ficou extremamente assustada e, quando viu que alguém tinha vindo em seu socorro, sentiu-se aliviada por nada pior ter acontecido. Agora, ela baixou a guarda enquanto corria para chorar nos braços de Qin Cheng.
Qin Cheng também não esperava que a situação se agravasse assim. Depois de ficar atordoado por um curto período, ele gentilmente empurrou Xia Tong para longe.
"Desculpe..."
Xia Tong é uma pessoa de pele fina na natureza, então quando Qin Cheng a afastou, ela não sabia o que ele queria dizer com isso. Naquele instante, suas bochechas molhadas de lágrimas coraram vermelho vivo.
Naturalmente, Qin Cheng viu tudo. A última vez que os dois se encontraram, Qin Cheng percebeu que ela estava propensa a corar facilmente, mas ele achou que era muito fofo. No entanto, esse sentimento limitava-se a achá-la fofa e nada mais. Mesmo que ele pudesse ver que Xia Tong gostava dele, Qin Cheng realmente não tinha interesse em Xia Tong. Afinal, seu coração estava cheio de Su Jingmo, e era impossível para Qin Cheng ter sentimentos por outras pessoas.
Sem saber o que dizer, Qin Cheng encontrou um vestido para Xia Tong mudar. "Você pode esperar em outro lugar a polícia chegar. Vou ficar aqui para guardar esse homem, caso ele tente fugir."