No final da década de 1990, começou a escavação de uma cova funerária de mil pessoas na vila de Ninghua. Naquela época, Li Guoxian estava esperando há muito tempo, e ele estava se sentindo impaciente ao deixar vários alunos atuarem como peças de xadrez para chegar ao túmulo principal. Mas, como resultado, muitos estudantes morreram assim que um túnel foi cavado. O ressentimento dos quase mil soldados foi se dispersando para fora.
As pessoas comuns não podiam sentir o forte ressentimento dos fantasmas, mas crianças e animais sim. Aos poucos, os pássaros da mata começaram a parar de cantar, os cachorros nos pátios das casas dos moradores latiam ainda mais ferozmente e as crianças começavam a chorar com mais frequência.....
Mesmo assim, depois de viverem nesta aldeia toda a vida, ninguém estava disposto a mudar-se.
Para ser honesto, viver em Xi'an, que costumava ser uma capital nos tempos antigos, significava que qualquer uma das montanhas próximas poderia ser um mausoléu de antigos governantes. As pessoas em Xi'an tinham visto muitas dessas coisas, mas não era tão comum que as pessoas na área tivessem que se mudar devido às escavações.
Muitas das pessoas na Vila de Ninghua não queriam se mudar, mas precisavam. Eles tinham uma sensação estranha sobre esse grande mausoléu desconhecido.....
Cada vez que mais ressentimento vazava, Su Jingmo começava a acordar pouco a pouco. Foi só quando ele acordou completamente e seu qi fantasmagórico se espalhou por toda a Vila Ninghua, que fez com que caísse em um silêncio mortal. Ninguém sabia realmente quando os pássaros pararam de cantar e aparecer completamente, ou quando foi a última vez que viram um inseto nesta área, mas a verdade é que nenhum animal foi visto nesta montanha por muito tempo.....
Se nem mesmo um sacerdote taoísta poderia suportar o pesado qi fantasmagórico de Su Jingmo, como os animais poderiam suportá-lo?
Atualmente, o próprio Su Jingmo era incapaz de manter a formação dentro da tumba, então ele só podia liberar seu qi fantasmagórico e esperar que alguém o substituísse como o dono da tumba.
No entanto, o qi fantasmagórico desapareceu de repente.
'O que está acontecendo?!'
Qu Zhiwen subconscientemente olhou para Tang Jiaming e perguntou: "O que diabos está acontecendo?"
Mas Tang Jiaming ficou igualmente surpreso. Ele balançou a cabeça e disse: "Não, não sei...". Tang Jiaming pensou sobre a possibilidade de Qin Cheng ter morrido dentro da tumba, substituindo Su Jingmo como o novo proprietário da tumba..... Pensando nisso, o rosto de Tang Jiaming escureceu. "Esse é o pior cenário!!'
Não havia necessidade de Tang Jiaming dizer isso, porque Qu Zhiwen também havia pensado em tal possibilidade. Pensando nas palavras de Su Jingmo, o coração de Qu Zhiwen afundou de nojo. "Su Jingmo! Você não me disse que não queria a vida de Qin Cheng?! O que há de errado comigo? Como eu poderia ter acreditado nas palavras de Su Jingmo?!'
"Se Qing Cheng realmente morreu, então a formação dentro do túmulo não pode ser destruída. Su Jingmo é realmente cruel......"
"Não, não." Tang Jiaming interrompeu as palavras de Qu Zhiwen, aparentemente com alguma incredulidade: "Qu Zhiwen, você pode lançar um feitiço para explodir a formação desta tumba? Estou sentindo que a formação dentro do túmulo está prestes a desabar!"
…
Como o qi fantasmagórico desapareceu ao seu redor, Qin Cheng não podia sentir que a formação também estava sendo dilacerada. Qin Cheng podia simplesmente ver que a pessoa à sua frente estava lentamente recuperando sua aparência original. No entanto, embora o corpo do fantasma não fosse mais transparente, seu braço desaparecido não retornou. Por outro lado, seus olhos sorridentes de flor de pêssego ficaram vermelhos como sangue.....