Eu Escavava um Imperador para Me Tornar uma Esposa - Capítulo 82
Mesmo que o caso estivesse suficientemente claro e o interrogatório deveria ter terminado rapidamente, no final, havia muitas pessoas presentes na Delegacia. Qin Cheng não tinha conseguido sair a noite toda, e quando o interrogatório finalmente terminou, já era madrugada.Qin Cheng havia marcado uma consulta com o médico naquela tarde para verificar seus pontos e ver se eles estavam aptos para serem removidos. Por causa disso, Qin Cheng não pôde mais visitar Su Jingmo. Mesmo que Qin Cheng não tivesse dormido a noite toda, ele não estava se sentindo sonolento, e depois de tomar o café da manhã, Qin Cheng pensou em algo, se despediu de Zhang Jun e voltou para a faculdade.
Agora que ele tinha decidido se mudar, Qin Cheng pensou que seria melhor aproveitar seu tempo livre para arrumar suas coisas no dormitório. Dessa forma, seria muito mais fácil para ele se mudar mais tarde.
Felizmente, Qin Cheng não tinha muitas coisas, então às 10h ele já havia embalado todos os seus livros e roupas em caixas. Depois de ligar um alarme para as 14h, deitou-se para dormir um pouco.
No final, sua ferida quase cicatrizou, mas os pontos ainda não puderam ser retirados. Precisou ser adiado por pelo menos dois dias. De acordo com o médico, como Qin Cheng não tinha nutrição, e ele não estava descansando bem, os pontos ainda estavam um pouco vermelhos, e a sutura não pôde ser removida hoje.
'Que desperdício de viagem...'
Logo após o Dia Nacional, o trabalho da equipe arqueológica no túmulo da Vila Ninghua começaria novamente. Até então, com tantas pessoas por perto, Qin Cheng não seria capaz de entrar abertamente no túmulo...
Na verdade, se o que Qu Zhiwen disse era a verdade, então não era mais seguro para ele ficar no dormitório. Mesmo que nada tivesse acontecido recentemente, Qin Cheng pensou que seria melhor para ele ficar perto de Su Jingmo. Embora ninguém estivesse vivendo nos quartos reservados para a equipe arqueológica na Vila de Ninghua devido aos casos de assassinato, eles ainda eram bons para ficar, e Qin Cheng só precisaria trazer um pouco de comida.
Com isso em mente, Qin Cheng, que tinha acabado de deixar o hospital, foi direto para um supermercado próximo. Uma vez lá, ele comprou macarrão de arroz, óleo, sal, molho de soja, vinagre e algumas frutas e legumes que poderiam ser armazenados. Quando terminou de comprar suas compras, Qin Cheng pegou um táxi até a vila de Ninghua.
Depois de ter mudado suas coisas para o salão em que vivia até a morte de Jiang Bo, Qin Cheng pensou no que o Doutor havia dito sobre sua saúde. Depois de aceitar seu destino, Qin Cheng cozinhou uma tigela de macarrão. Quando terminou de comer, foi para o sepulcro.
No entanto, quando Qin Cheng chegou aos portões do Palácio Subterrâneo, eles estavam completamente fechados. Esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu desde que ele conheceu Su Jingmo.
As altas portas de mármore branco estavam completamente imóveis, sem sinal de que se abririam novamente tão cedo.
"Antigamente, assim que eu entrava aqui, a porta se abria imediatamente. O que está acontecendo desta vez?'
Diante de uma situação diferente, o coração de Qin Cheng apertou de repente quando ele correu para a frente para abrir as portas de mármore branco. No entanto, as portas foram controladas pela vontade de Su Jingmo, e a força de Qin Cheng não foi suficiente para abri-la.
"Jingmo! Jingmo! Você pode me ouvir?"
Embora Qin Cheng tenha gritado algumas vezes, apenas o eco de sua voz podia ser ouvido no túmulo vazio.
Isso só fez com que o mal-estar de Qin Cheng se expandisse. Algo semelhante tinha acontecido há algum tempo... Naquele momento, Su Jingmo não tinha Yang qi e ele não era capaz de reconhecer Qin Cheng, como se houvesse uma barreira mágica separando sua consciência da realidade. Isso não foi bom.