【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【38】

1.1K 111 12
                                    

Ele se entreolharam e Azriel sacou a reveladora da verdade, ao mesmo tempo em que viam uma sombra gigantesca surgir em meio às trevas da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se entreolharam e Azriel sacou a reveladora da verdade, ao mesmo tempo em que viam uma sombra gigantesca surgir em meio às trevas da floresta.

Era uma criatura gigantesca e sinistra, com a pele escamosa refletindo a luz do sol tímido que aparecia por entre as nuvens, chifres longos e com pontas afiadas e os olhos amarelos brilhavam com uma malignidade intensa. Brianna também sacou a espada que tinha pego no castelo, vendo as faíscas produzidas pelas garras afiadas nas patas da criatura conforme tocavam o chão.

Brianna e Azriel se moviam instintivamente, afastando-se da criatura, seus músculos tensos e prontos para a ação. O rugido da criatura reverberou novamente, enviando um arrepio pela espinha de ambos.

Separam-se quando a criatura se aproximou, indo cada um para um lado. Brianna saltou, conseguindo alcançar o flanco da criatura e golpeando seu pescoço com a espada. Azriel mirava na cabeça e no abdômen, lutando para escapar das garras afiadas e dos dentes que pingavam um líquido espesso e em um tom escuro de verde, que queimava o chão onde caia. Veneno.

Ele arregalou os olhos, vendo a criatura mexer a cabeça freneticamente, tentando se livrar dos golpes de Brianna.

-Brie! Veneno! - ele gritou, mas foi tarde demais. Uma das presas maiores fincou-se no braço de Brianna. Ela gritou também, sentindo seu braço queimando, e a criatura aproveitou essa distração, conseguindo tirá-la de suas costas.

Brianna caiu no chão, e antes que pudesse correr, foi atingida pelos chifres da criatura, e seu corpo foi arremessado pra longe, e ela não se moveu mais.

A criatura então, voltou sua atenção para Azriel, correndo na direção dele. Ele preparou-se para golpeá-lo, mas a criatura o atingiu com a cabeça e o levou até uma árvore, o deixando preso entre os chifres.

-Deixe eles! - Azriel viu uma criatura parada a alguns metros de distância, com uma feição determinada. Ela bateu suas asinhas rapidamente, e a terra começou a tremer.

A criatura rugiu, conseguindo se libertar da árvore, e se virou em direção a criatura. Azriel aproveitou a distração e enfiou a lâmina de sua espada em um dos olhos do monstro, que gritou, ao mesmo tempo em que começava a cair em uma cratera que havia surgido graças aos tremores produzidos pela criatura.

Ele, vendo a criatura ser engolida pela cratera, correu em direção a Brianna. Ela estava desacordada, com um corte profundo no braço, arranhões pelo corpo e um sangramento intenso na têmpora direita. Ele começou a monitorar cada respiração dela, e a floresta ao seu redor se silenciou, como se entendesse o que ele estava fazendo.

Ele abriu os lábios, querendo encontrar um lugar seguro para cuidar de Brianna. Seu coração batia forte em seu peito, e ele podia sentir o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Com cuidado e delicadeza, ele a pegou em seus braços, mantendo-a próxima ao peito. Sua respiração era irregular, misturando-se com os sons da natureza ao seu redor. Ele olhou para Brianna, seus olhos cor de aço cheios de preocupação.

Savage Daugther - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora