【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【48】

412 39 0
                                    

-Eu vou te expulsar daqui chutando seu traseiro! - ouviram Brianna xingando enquanto se preparavam para tomar café, e Feyre olhou ao redor, vendo os três filhos ali e franzindo o cenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu vou te expulsar daqui chutando seu traseiro! - ouviram Brianna xingando enquanto se preparavam para tomar café, e Feyre olhou ao redor, vendo os três filhos ali e franzindo o cenho.

-Com quem ela está brigando? - perguntou.

-Com o Lucien - Mor respondeu - Achou que fosse um dos mini-Grão-Senhores? - perguntou bem humorada.

-Dá última vez foi - Feyre encolheu os ombros e logo Lucien entrou na cozinha, seguido por Brianna com Ranzinza em seu encalço.

-Você tem uma personalidade bem exótica - Lucien comentou despreocupadamente.

-Por que não volta pra sua toca? - Brianna retrucou.

-Porque eu fui convidado para o Solstício - Lucien respondeu.

-Eu vou ter mesmo que comprar um presente pra ele? - ela perguntou retoricamente, se sentando à mesa ao lado de Cassian, que parecia bem entretido na discussão.

-Ah, que bonitinha! Quer me dar um presente? - Lucien brincou e Brianna cerrou os olhos.

-Pode apostar que eu tenho ideias muito boas - ela respondeu.

-Já se conheciam antes? - Rhysand perguntou, com o cenho franzido, vendo a interação dos dois.

-Não - Lucien respondeu - Pelo menos, eu acho que não. Acho que me lembraria se eu tivesse conhecido ela antes.

-Os últimos 166 anos foram bem calmos pra você então - Nyx comentou e Brianna fechou a cara.

-Você me conhece há oito meses - Brianna retrucou, comendo um pedaço de bolo.

-Já parece como se fosse a minha vida inteira - Nyx respondeu.

-Por que eu tolero você ainda? - Brianna respondeu.

-Vocês estão brigando de novo? - Nestha perguntou

-É o que a gente mais faz - Brianna respondeu, entregando um pedaço de pão pra Ranzinza - Cadê a Geodita?

-Sirius está monopolizando ela - Elain comentou - Encontrou ela no jardim. Ele parece estar bem encantado.

-Eu não sei até que ponto isso é bom - Brianna comentou e todos viram ela estancando no lugar. Um estranho vento entrou pela janela, trazendo consigo neve, folhas secas e pétalas secas de flores.

-Brie? - Elain a chamou - Está tudo bem? - viu a mesma se levantando.

-Está - Brianna respondeu - Bom, eu acho que... Stephan?

-Quem é... - Cassian começou, mas um macho apareceu de repente atrás dele, o fazendo tirar a espada da bainha, assim como Azriel. Rhysand se levantou, suas mãos tomadas por seu poder, e foi acompanhado por Nyx e Lucien, mas as fêmeas também pareciam alertas.

-Achei que seria pior recebido - o macho comentou, analisando cada um.

-Tá fazendo o que aqui? - Brianna cruzou os braços.

Savage Daugther - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora