【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【52】

307 25 0
                                    

-Por que você fede a sangue? - Amren perguntou, assim que Brianna, Mor e Azriel entraram na Casa do Rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que você fede a sangue? - Amren perguntou, assim que Brianna, Mor e Azriel entraram na Casa do Rio.

-Boa noite, Amren? Tudo bem? - Brianna disse debochadamente.

-Sua sorte é que eu gosto de você, menina - Amren respondeu.

-Brie entrou em um lago de sangue para pegar esse livro - Mor explicou e Rhysand olhou para Azriel.

-Deixou minha filha entrar em um lago de sangue?

-Tente falar para a sua filha não fazer alguma coisa - Azriel respondeu.

-Querem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - Brianna cruzou os braços, após entregar a bolsa com o livro para Amren, que fez uma careta ao ver o tecido manchado.

-Vai tomar banho, Trasguinha - Orion a empurrou - Esse cheiro está enjoando todo mundo.

-Está me chamando de fedida na minha cara?

-Estou, anda logo - a empurrou novamente, e Brianna bufou, antes de subir as escadas.

-Da onde veio esse gene tão complicado? - Lucien perguntou, assim que Brianna saiu.

-Da minha irmã - Rhysand respondeu - Brie tem a personalidade dela.

【...】

-Brie? - Feyre a chamou, batendo delicadamente na porta do quarto dela.

-Pode entrar - a mesma gritou de lá de dentro e Feyre entrou, vendo-a já de pijama, preparando-se para deitar - Aconteceu alguma coisa?

-Não - Feyre respondeu - É só que... - ela pareceu hesitar - Todos os anos, uma noite antes do Solstício, eu, Rhysand, Nyx, Órion e Sirius tiramos uma noite em família para fazermos algumas brincadeiras.

-Que tipo de brincadeiras? - Brianna perguntou.

-Primeiro, começamos com uma caça ao tesouro, inventamos isso quando os meninos eram pequenos, mas, mesmo depois de crescidos, continuamos com ela. Esse ano foi Elain quem escondeu pequenas surpresas e presentes pela casa, e deixou pistas em lugares espalhados - Feyre pausou - Depois, temos uma pequena troca de presentes, mas, não qualquer presente: apenas com presentes feitos a mão - explicou - E, por fim, ficamos deitados em colchões e almofadas espalhados pelo chão até adormecermos.

-Parece ser divertido - Brianna comentou, pensativa.

-Eu... Vim chamá-la para participar esse ano conosco - Feyre respondeu e Brianna a encarou surpresa - Você também é parte da nossa família, e o seu pai viria, mas ele estava com medo de gaguejar e você não entender nada.

-Tem certeza, Feyre? - Brianna perguntou, incerta - Eu apenas... Não quero que se sintam obrigados a me convidarem apenas por eu ser filha de Rhysand e.. - Feyre a interrompeu, segurando as mãos dela.

-Além de ser filha de Rhys, você é a minha filha, não deixe que te digam ao contrário - Feyre afirmou - E não será completo sem você - viu os olhos de Brianna marejarem a mesma a abraçou.

-Obrigada - Brianna disse, com a voz embargada - Mas eu... Não tenho nenhum presente - Feyre riu, apertando o abraço.

-Ninguém vai ficar triste com isso - afirmou, e Brianna riu.

Ao chegarem na sala, Feyre abriu a porta, revelando um espaço lindamente decorado. As guirlandas de azevinho e pinhas, encantadas por Rhysand, cintilavam à luz suave das velas. A sala estava imersa em um brilho mágico, como se as próprias paredes estivessem impregnadas com o espírito do Solstício.

Elas entraram abraçadas na sala, seus passos ecoando levemente no piso de madeira. Rhysand estava de pé ao lado da lareira, observando a cena com um sorriso calmo e satisfeito. Seus olhos brilhavam com amor e orgulho enquanto ele via Feyre e Brianna se aproximarem.

-Achei que não viria - ele se dirigiu a Brianna, se aproximando.

-Bom, nunca passei com Solstício com ninguém além de mim mesma - Brianna respondeu - Achei que precisava começar de algum lugar - Rhysando sorriu pra ela, e abraçou as duas fêmeas.

Nyx e Órion foram os próximos a se juntarem ao abraço, Sirius sendo o último pois estava um pouco distraído com a decoração.

-Feliz Solstício, família - Sirius sussurrou, com a voz reconfortante.

-Agora sim, isso é uma verdadeira tradição pré-Solstício - Órion disse, apertando o abraço.

-Vamos fazer deste Solstício o melhor de todos - Feyre afirmou.

【...】

-Como você consegue ser tão burro? - Brianna resmungou, pegando uma pequena caixa na estante - Está na sua cara - entregou para Sirius.

-Precisava mesmo me ofender? - Sirius perguntou exasperado.

-É o jeitinho dela de mostrar que gosta de você - Nyx comentou, passando por eles - Nossa, Trasguinha, achou coisa pra caramba.

-Eu sei que vocês estão me deixando encontrar a maioria das coisas - Brianna respondeu - Os escudos de Órion estão baixos - ela afirmou e Nyx fechou a cara, batendo na nuca de Órion, que resmungou, reclamando e massageando o local.

-Acho que encontramos tudo - Feyre comentou, entrando novamente na sala - E parece que ganhamos dos bebês illyrianos - comentou com Brianna.

-Nós deixamos ela encontrar - Nyx respondeu.

-Agora você admite? - Brianna o encarou.

-Isso não é nada demais - Rhysand comentou - Eu sempre deixo a Feyre ganhar - afirmou, e Feyre rolou os olhos.

-Vamos logo trocar os presentes, antes que sejamos sufocados pelo ego de vocês.

-Vamos logo trocar os presentes, antes que sejamos sufocados pelo ego de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi fazer um capítulo mais fofinho, com uma interação em família

Os próximos capítulos serão mais voltados para o Solstício, dando uma parada no caos e gritaria

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Savage Daugther - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora