-Eu não achei que o Ranzinza viria junto - Azriel comentou, enquanto caminhavam pelas ruas de Velaris, vendo a quimera saltitando tranquilamente entre as pessoas, recebendo carinho.
-Eu também não - Brianna respondeu - Mas ele só saiu por a fora. Até achei que Geodita iria querer vir junto, mas acho que ela prefere ficar com Sirius.
Os dois foram a uma sorveteria famosa de Velaris, e em seguida, foram para o Quarteirão dos Artistas. Havia um grupo com instrumentos e alguns féericos cantavam, e alguns habitantes dançavam nos paralelepípedos.
Os dois ficaram na borda, assistindo as apresentações, até Brianna ser pega de surpresa pega de surpresa por um dos cantores a puxando para próximo ao grupo. Ela o encarou e ele apontou para os instrumentos, e ela sorriu, sentindo a melodia e começando a cantar.
Eu juro por Deus que quando eu voltar para casa
Eu te abraçarei tão forte
Eu juro por Deus que quando eu voltar para casa
Eu nunca te deixarei escapar
Como um rio, eu fluo
Para um oceano que eu conheço
Você me puxa pra perto, me guiando pra casa
Azriel sorriu ao ver a interação da ruiva com os músicos, enquanto a roda em volta do grupo aumentava e mais féericos começavam a dançar. Um macho já idoso, um ex-guerreiro illyriano, puxou Brianna para que dançasse com ele. Ela sorriu, dançando enquanto continuava cantando.
E eu preciso que você saiba que nós estamos
Caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nos apaixonando
E eu não estou com medo de dizer aquelas palavras
Com você, eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Estamos no apaixonando
Brianna dançava com leveza, como se estivesse sido treinada para aquilo a vida inteira. Ela não agia como uma Grã-Senhora... Ela agia como uma rainha.
Eu juro por Deus que eu consigo ver
Quatro crianças e nenhum sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Daugther - Hiatus
Fantasy𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟á 𝑚𝑎𝑢 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠ã𝑜 𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. Aquela frase resumia bem a vida de Brianna. Diferente do que sua mãe tinha sido para toda Prythian, Amarantha havia sido boa para...