-O que exatamente precisamos fazer? - Brianna perguntou, seguindo Azriel pela floresta.
-Estamos atrás de um livro - Azriel respondeu.
-Dessa parte eu sei - Brianna respondeu - O que eu quero saber é como vamos encontrar esse livro?
-Não é você que tem todas as respostas? - Azriel perguntou retoricamente e ouviu Brianna bufar.
-Quando ficou tão saidinho, Mestre-Espião?
-Deve ser a convivência com você - Azriel respondeu - Por que está cheirando a Lucien? - ele perguntou, assim que o vento do local levou o cheiro dela até suas narinas.
-Estava mexendo no cabelo dele antes de sairmos - Brianna respondeu - É extremamente macio e... Não me olhe assim, você beijou a parceira dele.
-Como você sabe de tudo? - Azriel perguntou, parando no caminho, e Brianna passou tranquilamente por ele, continuando a caminhar.
-Vocês pensam muito alto - ela encolheu os ombros.
-Vocês vão ficar mesmo discutindo o caminho inteiro? - a voz de Mor soou atrás deles, que até o momento estava calada.
-É legal irritar ele - Brianna comentou - Olha como as sombras ficam frenéticas - apontou, enquanto saia da orla da floresta, chegando em um campo aberto, vendo uma caverna ao longe, que emitia um estranho brilho azulado - Outra caverna?
-Da última vez ficamos presos um mês em Hybern - Azriel comentou.
-Tem algo mágico ali - Brianna afirmou.
-Algo relacionado aos Sussurrantes? - Mor perguntou, encarando Brianna perguntou - Eu não sinto nada.
-É uma boa opção - Brianna respondeu, começando a caminhar em direção a entrada da caverna.
-Não vai impedí-la? - Mor perguntou a Azriel, que suspirou.
-Por que? Vai ser inútil - ele encolheu os ombros, seguindo a mesma para dentro da caverna.
-Parece um... Santuário - Brianna comentou, assim que percebeu que eles haviam entrado.
-Tem algo brilhando ali - Mor apontou e Brianna caminhou até uma espécie de altar, pegando nas mãos a pequena caixa que estava ali.
Brianna abriu a caixa, revelando três colares, feitos de tiras com pedras em formato de losango. Um era azul, um verde, e outro vermelho, e havia sobre os colares, que parecia antigo.
-Para encontrar a libertação, três almas precisam acolher cada colar - Brianna começou a ler - Ao guardião da pedra azul, boa sorte terá, e novos caminhos precisará abrir. Ao guardião da pedra verde, proteger é sua função e mágoas profundas precisarão ser superadas. Ao guardião da pedra vermelha, a proteção contra ataques de forças das sombras são sua prioridade. Sigam suas jornadas juntos, pois o mal anda junto a solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Daugther - Hiatus
Fantasy𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟á 𝑚𝑎𝑢 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠ã𝑜 𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. Aquela frase resumia bem a vida de Brianna. Diferente do que sua mãe tinha sido para toda Prythian, Amarantha havia sido boa para...