【C】【A】【P】【Í】【T】【U】【L】【O】 【53】

290 28 0
                                    

Feyre foi a primeira a distribuir seus presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feyre foi a primeira a distribuir seus presentes. Com um sorriso suave, ela entregou quadros cuidadosamente pintados a cada um deles. Para Rhysand, ela havia pintado uma cena de Velaris ao entardecer, com as estrelas começando a aparecer no céu. Para Nyx, um retrato de um dragão adormecido em uma caverna cheia de tesouros. Para Orion, uma paisagem de montanhas cobertas de neve. Para Sirius, um bosque mágico com criaturas místicas espreitando entre as árvores. E para Brianna, um campo de flores selvagens sob um céu de outono.

Nyx entregou pequenas pulseiras feitas de contas coloridas. Ele havia passado horas escolhendo as cores e montando cada uma delas. Para Rhysand, ele fez uma pulseira de contas azuis e prateadas. Para Feyre, contas verdes e douradas. Orion recebeu uma pulseira de contas brancas e azuis. Sirius ganhou uma pulseira com tons de terra, e Brianna, uma com contas vermelhas e douradas.

Sirius, que Brianna havia acabado de descobrir que tinha talentos com esculturas, entregou pequenas estátuas entalhadas à mão. Para Rhysand, ele esculpiu um falcão em pleno voo. Para Feyre, uma fada graciosa dançando. Para Nyx, um dragão pequeno mas detalhado. Orion recebeu uma figura de um lobo majestoso. E para Brianna, ele esculpiu uma sereia com cauda cintilante.

Rhysand distribuiu seus presentes, cada um um pequeno diário encadernado à mão. Para Nyx, um diário de couro preto com uma estrela prateada na capa. Para Feyre, um diário preto com estrelas douradas gravadas. Para Orion, um diário azul com um guerreiro prateado, Sirius recebeu um diário branco com imagens de criaturas mágicas em dourado, e Brianna, um diário marrom com um símbolo de rosas borboletas.

Quando chegou a vez de Orion, ele pegou uma pequena caixa e começou a distribuir frascos com estrelas brilhantes dentro. Cada frasco parecia conter um pedaço do céu noturno, com estrelas cintilando suavemente no interior. Rhysand olhou com curiosidade para o presente e, ao abrir seu frasco, uma pequena luz azulada iluminou seu rosto.

-Estrelas engarrafadas - Órion explicou - Para que sempre tenhamos um pedaço do céu conosco, não importa onde estivermos - explicou.

Brianna, mesmo não querendo, se sentiu mal por ser a única sem nada. Ela sabia que ninguém cobraria isso dela, mas, mesmo assim, ela sentia que deveria fazer alguma coisa. Até que versos começaram a surgir na sua mente, como se fosse uma música que ela já havia decorado há tempos atrás. Com magia, seu violão apareceu magicamente ao seu lado, e ela o pegou, o apoiando na perna.

-Bom, como não conhecia essa celebração, acabei não preparando nada previamente, mas, como num passe de mágica, uma música surgiu na minha mente, então, acho que ela pode se enquadrar na categoria "presentes feitos à mão" - ela encolheu levemente os ombros - Espero que gostem - sorriu levemente, antes de começar a tocar o violão - Não tenha medo, pare de chorar. Me dê a mão, venha cá. Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar No seu olhar eu posso ver a força pra lutar e pra vencer. O amor nos une para sempre, não há razão pra chorar. Pois no meu coração você vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir No meu coração aonde quer que eu vá, você vai sempre estar aqui - Sirius, que estava ao lado dela, abraçou Brianna pelos ombros, e a mesma sorriu levemente pra ele, continuando a cantar - Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo? Por que a dor? Se as diferenças não nos separam, ninguém vai nos separar. E no meu coração você vai sempre estar, o meu amor contigo vai seguir. Não deixe ninguém tentar lhe mostrar que o nosso amor não vai durar. Eles vão ver, eu sei, pois quando o destino vem nos chamar, até separados é preciso lutar. Eles vão ver, eu sei, nós vamos provar que no meu coração, eu sei, você vai sempre estar. Eu juro que o meu amor contigo vai seguir No meu coração aonde quer que eu vá, Você vai sempre estar aqui.

Savage Daugther - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora