1° vento .....

35 5 0
                                    

Franja pov

Eu ainda me sentia mal, eu havia estragado tudo ,lembro da cara dos meus pais ao descobrir que sou Bi .

- então você pega macho!?
Meu pai gritou na mesa do café.
Eu nunca tinha visto ele tão bravo.
- calma Charles deve ser um engano...
Minha mãe tentou parecer racional.
- que calma o que ,eu vi ele e Toni na minha casa aos beijos ,Toni tava comendo ele ......

Eu me coloquei de pé e ia reclamar e Marina pra ajudar tinha chegado.
- como é franja você me traiu com o Toni?

- eu não trai ,a gente tinha terminado!!

A briga seguiu e no fundo eu sei que foi minha mae que falou com o primo dela o prefeito ,e fui mandado pra cah ,expulso, enxotado, sem honra  .

Eu não sou professor, sou médico experimental, claro que posso dar aulas ,mas não me formei pra isso .

Eu gostei do Toni, e sim nos beijamos, mais nem tinha ido tão longe ,foi coisa de momento ,eu ainda  recebia SMS dele mais não respondia ,não atendia ligações, não dei brecha pra turma me perguntar nada .

Eu havia perdido meus projetos e tão  cedo poderia fazer experimentos que era o que adorava ,confesso que ainda chorava e me sentia mal .

Minha primeira interação foi com a criança e seu Bento, um homem feito com traços de sua origem, ele era tão doce comigo que me fazia sem sentir estranho ,não sei se posso colocar como carência ou locura mesmo .

Durante todos os dias ele vinha me ver ,aquilo mexia comigo de certa forma e me fazia sentir ansioso por vê-lo.
Conhecer seu filho me ativou o lado sexual, eu não sabia o que fazer, eu estava afim de dois caras ,pai e filho

* nossa franja você é uma peste !!*
Eu pensei muito nisso, e me doía, porque eu não sabia o que fazer.

Os dias ai era diferente, a casa o lugar o linguajar ,tudo era diferente, e aí o conheci ele ,um jovem ele não tinha nem 20 anos, tamanho e musculoso ele era ,mas era novinho ,meio afrontoso e veio pro meu lado e eu quase não tive reação, meu corpo floresceu depois de 25 anos ,meu supremo eu queria dar pra ele .

Iria ser uma tortura trabalhar com ele ,mas eu o queria perto ,beijar sua boca se tornou um vício, a fome do meu corpo me fazia pervertido, eu não devia querer ninguém, não deveria olhar para o lado dele ,mais a culpa de tanto chamar minha atenção foi do pai dele.

Antes de conhecer o Chico ou até beijar ele ,algo aconteceu...

Seu Bento era um anjo me ajudou a montar tudo ,trazia doces ,pamonha,claro teve uma vez que ele me pegou chorando, a cena não foi bonita eu estava tendo uma crise de ansiedade, e ele chamou e eu abri,o portão  com olhos vermelho eu me sentia tão sozinho, ele entrou e sem dizer nada me abraçou, sentado no sofá eu fui acolhido no seu colo .

- me conta anjo quem te machucou ....
Eu Não sei por que eu me senti tão protegido que eu lhe contei .

- sou bisexual e meu pai me flagrou aos beijos com um amigo e surtou ,me expulsou de casa ,disse que deveria fingi que ele morreu ,minha mãe nem me defendeu.....

Ele me fez um carinho, e era tão bom seu cheiro de terra molhada .
- oce ama o moço?
Eu neguei .
- eu só queria saber como era ,sabe como se senti nos braços de alguém, eu namorava uma menina mais era tudo sem sal ,desculpa seu Bento te falar coisas indevidas .

- anjo é normal querer o desconhecido, oce é novo ainda vai viver muita coisa, seus pais um dia vão cair em si ....mais oce gostou do beijo com o tal lá?

Eu sentei e encarei seu Bento, eu ainda chorava.
- nem deu tempo, meu pai entrou e eu mal tinha encostado nele ,bom não era pra ser neh ,ou talvez ninguém me quer ,ou não tenho sorte !!

um novo horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora