1° milhao

16 4 0
                                    

Franja pov

Eu olhei o Chico e olhei o Bento e vi o Chico tirar um papel do bolso e entregar o meu pai .
- essa é minha conta e o pix ,faz e conversamos até lá eu vou ficar grudado no seu filho .

Veio ao meu lado e  me deu um beijo na testa e meu pai sorriu malvado .
- hoje mesmo estará longe desse carrapicho....

E saiu e Chico deu de ombros e Bento sento na cadeira segurando o braço na tipoia .
Bento não parecia bem e Chico tinha uma cara estranha, eu olhei um pro outro e Chico falou calmo.

- logo logo anjo eu vou sumi uns tempos e por favor fique com meu pai ,nois já chegou num entendimento tá nois vai ter oce e cuidar de oce ...

Então ele vai aceitar o dinheiro do meu pai, é confesso que até eu pegaria o dinheiro, Chico e jovem vindo da pobreza e uma chance que poucos teriam .

- esta bem Chico..
O médico entrou e nos olhou e deu de ombros.
- bom que os dois já estão aqui ,Bento está de alta e franja também porém durante um tempo precisa de repouso e Bento sem mover o braço no mínimo 2 meses

- por que eu preciso de repouso Douglas eu já me sinto bem e o air-bag nem abriu daquela bosta ,foi o Bento que me tirou de lá.

- Eu sei neh franja se toca ,você achou o que ? Ia ficar trepando por aí e não ia acabar grávido, se ferrou loiro burro ,está buchudo.....

Eo que??
- tá doido ? Como assim ,chapou só pode !!
Eu passei a surta Chico iria embora, Bento não me quer da forma normal,ou seja eu estou muito ferrado .

Meu pai apareceu do inferno e apontou o dedo .
- aborte!!

- NUNCA, FODA-SE VOCE ,CHICO QUEM MAIS QUISER MEU CORPO MINHA DECISÃO, AMEACE DE NOVO E TERÁ TANTOS PROBLEMAS QUE UM ADVOGADO SERA POUCO !!

arranquei o soro peguei minha mochila e como estava pronto pra sair antes eu fui embora já fora do hospital eu vi Bento segurar minha mão e assentiu mudo e seguimos para o ponto de ônibus, pegamos ele e eu não disse nada ,andar doía minhas pernas, mais eu só queria chegar em casa desci na rodoviária e Bento comprou duas passagens de ônibus com dinheiro que meu pai lhe deu .

Só aí notei que Chico não estava junto .
- acha que errei em negar o aborto ?
Bento suspirou negando.
- não oce fez o certo ....
Eu olhava a paisagem fora do ônibus.
- cadê o Chico?
Ele limpou a garganta e respondeu:
- ficou lá com seu pai que prometeu alguma coisa por dinheiro....

Meu pai não mandou nada ,não me bloqueou na conta e eu abri uma outra conta e mandei todo dinheiro para lá e Bento colocou o dinheiro em espécie na minha mochila .

- todo futuro do nosso filho deve ficar com oce meu anjo ....
Eu passei a chorar e ele me abraçou e passamos a trocar um beijo eu estava tao necessitado disso ,eu só queria sentir protegido .

Eu sei que tudo era caótico, e que existia um passado sombrio, mas por que estar com ele era tão bom ?

Cheguei em casa e Bento me levou pra cama a casa tinha muitos mimos e no outro dia me fizeram uma festa de boas vindas.
Eu não vi mais o Chico, e Bento voltou a fazenda, era estranho que Toni estava ali ,cuidando de mim, meu pai mandou várias vitamina e exames que eu deveria fazer ,Toni dormia no sofá e não tentava nada .

Ir pra escola devagar eu fui afinal eu dava aulas sentado respeitando o repouso ,ninguém sabia que eu estava grávido, as vezes até eu esquecia .
Era sexta eu estava sozinho a 2 dias Toni voltou a trabalhar e eu andava já devagar porque ainda sentia dor ao respirar....

Sentei no piano e acaricie as teclas .
- é velho amigo somos só você e eu ....
Ecoei o som nas teclas que tanto amo ,música e vida e calmaria nessa tempestade que vivo .

Ao final eu suava bicas e peguei o celular e pedi uma pizza doce e uma salgada ,comprei suco e assisti uns filmes ,eu queria dar uma faxina ,mas iria aos poucos, mandei SMS ao prefeito perguntando se podia aumentar  a casa ,e empresa que fazia isso ,eu por um tempo apreciei minha companhia, e tudo parecia bem .

Bento pov

Saudades era essa palavra, eu olhava meu filho na lavoura onde ele trabalhava tão bem ,ele não tocou no assunto franja, só focava em trabalhar.

- Chico.....
Chamei ele durante o jantar .
- senhor....
Eu tinha tomado uma decisão.
- eu tive pensando, e quero comunicar oces tudo antes ,como oces sabe eu e sua mãe num tamo junto a anos e eu amo outro alguém, eu tô pensando em vender as terra e muda pra cidade ,lá eu vou deixar oces numa casinha boa ,Mari vai estudar, cota volta a trabalhar com suas costuras .....

Chico soltou a colher e me encarou.
- tá tudo bem ,mais eo senhor o que vai fazer?
Limpei a boca e peguei o café e coloquei um pouco no copo.
- Chico oce já tem seu rumo ,eu vou me casar ...

A boca dele ficou aberta e cota suspirou e se pos de pé, e recolheu as panelas .
- como assim casar ?
Chico parecia confuso e eu também me coloquei de pé.
- eu vou casar com o franja ,e nada nem ninguém pode me impedir.....

Eu estava pronto pra essa guerra

um novo horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora