Bento pov
Eu estava de joelhos dentro da capela rezando ,Deus não leve meu menino......
Era uma parte de fora do hospital, pedia a todos os santos pra salvar meu amado ,a cena estava viva na mente ao achar o carro afundando no rio, ele se debatia e a água já o cobria sem me importar eu quebrei o vidro ,ao tirar ele dali e fazer ele ficar seguro ,vi meu braço arde mais outro momento eu olho....
Abri meu olho ali na enfermaria vendo que por que eu estava no hospital, seria tudo um sonho ?
Olhei para o lado e franja estava sentado na cama ao lado e me olhava .
- pitico você está bem ?
Ele suspirou confirmando.
- estou já você me doou sangue e não notou que quebrou o cotovelo, Bento tem ideia do meu desespero ao te ver chegar inconsciente achado na capela de joelhos?Ele desceu da cama e ainda com o soro no braço ele puxou o ferro e veio até onde eu estava e subiu no banco de metal e dei lugar vendo ele deitar comigo.
Com o braço bom eu fiz carinho nele que se aconchego em mim .
- aquele dia eu não transei com você, por isso não doeu ....
Falei ainda com ele deitado do meu lado .
- então você nunca vai fazer nada comigo ?
Falou baixo como se tivesse medo.
- eu precisava primeiro te contar ,porque de certa forma eu me sentia culpado ,eu o meu eu do passado abusou de você, mesmo que fosse amor era um amor doente .- Bento acorda ! Você não é ele eu não sou a Mabelle, talvez fui em outra vida ,mais aqui do seu lado está o Carlos Frederico, foi horrível o que aconteceu lá foi ,mais em partes era outro mundo até quando vamos viver preso naquela vida ?
Eu sorri vendo ele fechar os olhos e suspirar bravo.
- o meu amor era e é tão grande por você que fazer sexo era o mesmo que manchar você, entende que meu espírito sofreu muito por perde você, não quero te perder...- olha Bento eu te perdoou ,tanto no presente como no passado eu Carlos ou Mabelle te perdou você e livre pra escolher seu caminho ....
Sem notar eu chorei ,era como se tivesse me libertando, eu senti uma leveza, uma paz tão grande a ponto de respirar fundo, anos e anos carregando um peso sem nem saber o porquê, agora ali eu me sentia até mais jovem .
Deitado peguei no sono acordei com Chico sentado na cadeira .
- meu fi oce está bem?
Ele fungou e assentiu .
- tive medo por oces dois pai ,eu num sou forte ,e ainda me sinto pequeno pra cuidar do meu loiro o que eu faço pai ?Puxei ele pro meu abraço eo segurei .
- calma um dia de cada vez eu tô aqui e vou cuidar de vocês dois, oce realmente não liga deu estar entre vocês?Ele negou sem graça.
- contanto que não haja nada entre nós, só promete pra eu que será nois 3 ,por que o tal Toni chegou parecendo uma gazela ,dividi com o senhor e uma coisa ,perde ele pra esse lixo num dá.....- eu prometo filho ....agora preciso ir num banheiro e cadê nosso loiro ?
- os pais o colocou num quarto eu desci e vim ver o senhor .
Me coloquei em pé e fui até o banheiro ,me aliviei e troquei de roupa e segui o Chico, vi o quarto dele ,cheio de flores e alguns balões, ele estava sério lendo e o tal Toni sentado olhando o celular.
- pitico?
Falei entrando e ele soltou o livro e sorriu .
- Be ....diz que veio me buscar !!
Sorri e fui até ele e o abracei apertado com um braço só.
- basta oce dizer e eu tiro oce daqui !!O tal bombado se pos de pé e me olhou de travessado.
- olha aqui seu jeca ,pode vaza franja num vai mais voltar pra aquele fim de mundo, e outra você é seu filho pode vaza !!Olhei o loiro que levantou da cama e começou a gritar com o outro .
- EU TE ODEIO TONI ,SOME DAQUI ENTRE VOCE E ELES EU FICO COM ELES ,FOI BENTO QUE ME SALVOU ,SE EU TENHO SANGUE FOI ELE QUE DOOU ,SOME TONI ACABOU NOSSA AMIZADE !!
vi o outro murcha e franja calçou o chinelo e pegou o livro o celular e saiu me puxando já estávamos na porta do elevador quando eu o puxei .
- anjo para ....
Ele me olhou confuso e se tremia muito.
Com ele ainda de mãos dadas eu voltei ao quarto e o coloquei na cama .
- só vai sair quando estiver bem ,agora deita e descansa eu num vou sair daqui ,o tal Toni saiu pisando duro eu ajudei a se arrumar ,Chico sentou na cadeira e parecia com sono .
- Chico vai lavar o rosto e comer alguma coisa.Ele assentiu e beijou franja e saiu e eu escorei ao lado do loiro .
- tenta descansar, vai ficar tudo bem.
- Bento, eu sei que isso tudo é loucura mais .....Seu rosto estava muito vermelho e vi seu pai entrar ,ele olhou a mim de cima embaixo.
- oi ,o senhor salvou meu filho aqui tem um valor em forma de agradecimento.Peguei o envelope cheio de dinheiro por que franja assentiu pra mim pegar ,fiquei ali vendo ele falar com meu Loiro.
- então o que houve Carlos, seu carro de perda total ,ainda bem que o seguro cobre .- choveu muito lá e fui até a outra cidade e o barro me fez derrapar e cair no rio ,o cinto travou ....
Seu pai pos a mão no rosto parecia frustrado.
- Toni falou que você está com aquele menino, você nem sabe o que quer da vida ,tá certo que na questão trabalho você é exemplar, mais no coração é uma porcaria, em menos de 2 meses já trocou de namorado era Marina, era Toni ,e agora é o rapaz e depois quem é o próximo? Não basta ser gay ,tem que ser vadio !!Franja curvou a cabeça e só vi as lágrimas descer e seu pai continuou.
- para e pensa ,é difícil pra mim ter um filho gay e pior não basta ser gay com 1 tem que ser com vários? Acorda você não é mais criança, e nem um bebê, diz pra mim Carlos quem vai te amar assim ,estragado ? Gays são poucos que ficam juntos até o fim, seu menino lá e bonito ,mais acha que ele tem idade pra isso pra ficar com você? Você é um porre filho ,nem seus amigos aguenta.....pare de ser gay ,volte pra marina e se case ,faça um filho nela e assuma seu lugar de direito....Vi meu loiro chorar de soluçar, Chico já tinha voltado e estava na porta .
- Chico neh ?
O pai falou com meu filho que assentiu.
- pense num valor bem alto
E Chico fez a cara
- pensou ?
E Chico concordou
- e qual foi ?
Chico riu sem graça
- pensei no valor do final do bbb 3 milhões...
O pai do franja falou sério com ele .
- eu te dou 3 milhões de reais pra você terminar agora com o franja e sumi .....E tanto eu como franja ficou esperando a resposta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictiontoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história