Dc pov
Eu tinha visto franja com o tal de Chico, eu fui levar um pedaço de pizza pro loiro e vi os dois na sala dancando agarradinho ao som de música lenta .
A música ecoou por todo lugar e eles se beijou com tanta vontade, mesmo sendo do contra eu voltei pra casa, entrei e encostei na porta minha mente tinha muitos bum .
Ainda segurando o prato e mão livre foi até meus lábios, era primeiro beijo gay ,e parecia tão certo.
- dc ?
Voltei a mim vendo cebola me olhar e mordi os lábios.
- você está bem ? Por que não entregou a pizza ?
Soltei o prato na mesa de centro e segurei sua mão e sai puxando ele até o sofá.
- eu vi....eu vi o franja beijar o Chico...Ele piscou e me olhou diferente.
- como assim?
- assim .....
Eu segurei seu rosto e o beijei .Nossas bocas se grudou, e com vontade usei a língua e ela deslizou pra dentro da boca dele.
Deitei ele no sofá e sobre ele continuei a beijar ,logo senti seu pau duro e me esfreguei nele ainda beijando sua boca gostosa.
Quando o ar pediu licença eu já tinha mordido seu queixo e chupado com vontade seus lábios.
- você é louco !!
Cebola falou sério e eu assenti e voltei a beijar ele e tirar a camiseta
- diz pra mim parar ....Suas mãos estavam na minha cintura nua e ele não disse nada.
Voltei a beijar e e deslizes minha mão dentro do short dele e passei a masturba ele enquanto nos beijavam, seu falo soltava tanto pre gozo e mesmo com beijos ele gemia e logo ele abocanhou meu mamilo e senti sua mão invadir minha box e puxar meu pau pra fora e ele parou de me beijar e me empurrou de cima deleEu até pensei que ele me xingaria ou me bater mais ele caiu de boca e me chupou, eu fui ao céu, era o primeiro boquete que eu recebia na vida eu me curvei como pude e introduzi o dedo dele .
De quatro pra mim eu estiquei devagar ,o ar era quente sorte o ventilador na nossa cara ,antes de gozar eu o afastei e me coloquei de pé.Ele ainda respirava fundo e suado e eu fiquei atrás dele de quatro e voltei a alarga ele ,era tão apertado e limpinho, limpinho sem um pelo eo penetrei ,ele se tremia e deitei ele de lado ainda vestido e voltei a fuder ele .
Era perfeito e eu chupei seu pescoço, o masturbei enquanto o fodia .
- você é meu cebola ......
O fazendo gozar na minha mão eu gozei dentro dele .Eu nunca tinha gozado assim, eu estava fudido mesmo de costa pra mim eu voltei a beijar suas costas e pescoço.
- você está bem?
Ele estava calado eu o virei e o vi chorar .
Sem dizer nada ficamos no sofá abraçados eu fiz carinho e dei muitos beijos.Ele não estava com raiva porque se grudou em mim, e logo estávamos nos beijando .
- ces ....me fode .....
Ele parou de me beijar e me encarou .
- você quer isso ?
Ele alisei seu rosto .
- quero se for você, pra te mostrar igualdade ,achou que eu zuaria você ou agora você foi derrotado ?Ele me apertou e chorou ,acabou a rivalidade por que agora ele era meu tudo ,voltei a beijar sua boca boa e passei uma trilha de beijos até o seu pau e passei a chupar e logo ele gozou na minha boca eu cuspi no chão na minha camiseta e o telefone dele começou a tocar ,paramos e ele atendeu e eu fui escovar os dentes.
Eu queria mais ,mais tudo no seu tempo ,peguei remédio voltei pra sala vendo ele no telefone e entreguei o remédio e voltei ao quarto eu não queria dormi ,mais queria dar privacidade.
Mas peguei no sono.....
Franja pov
Meu piano chegou ,eu olhava a estrutura que ia dar trabalho pra entrar ,vi vários curioso olhando meu piano branco .
Eu estava triste a 3 dias eu não via o Chico e nem Bento, sabia que era por conta das chuvas por que até as aulas estavam suspensa .
As ruas de terras ficava alagadas e isso era ruim ,pois não tinha como criança vir pra escola ,titi me ajudou a levar o piano para dentro ,e as coisas do laboratório ficou na garagem.
Ter minhas coisas ali era mesmo o fim da família .
Como a casa era minha eu estava pensando em aumentar ela .
Após achar um lugar pra ele ,comecei a afinar ele ,afinal já tinha um mês longe de mim .Foi muito bom sentir as teclas ,a chuva caia lá fora e me deu saudade do Bento, ele estava tentando dar espaço para o Chico, mais isso me matava .
O som tomou conta de mim e toquei várias melodias ,eu me sentia sozinho, me sentia triste .
Era besteira gostar de dois porque parecia que eu ficaria sem nenhum .
Estava tão concentrado no piano que não vi a porta abri ,e ai notei galocha suja e uma capa molhada ,e chapéu molhando todo meu tapete.Parei o piano e vi Bento me olhar todo molhado .
- sentiu minha falta pitico?
Como um adolescente apaixonado eu corri até ele e o abracei apertado.
- e Claro que senti sua falta Bento!!Ele fechou a porta e eu tirei a capa que até me molhou .
- eu vim rapidinho só te ver ,e se esta tudo bem, com a chuva tá tudo alagado .
Eu não deixei terminar eu o agarrei e passei a beijar sua boca ,eu estava carente dele.Ele me ergueu e eu enchi de beijos e saudades.
Tirando o chapéu eu o puxei pra minha cama já tirando suas roupas e sentei no seu colo .- sei que está com pressa ,mais eu estou muito carente de você....
Ele me virou como uma fera ....
- hoje eu mato a vontade de oce ....Eu eu sorri era tudo que eu queria.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictiontoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história