Chico pov
Eu amei fazer amor cum ele ,foi minha primeira vez e eu notei que pra ele também tinha sido a primeira vez.
O corpo dele é incrível, mesmo mais velho que eu ele não obrigou a me dominar.
Assim que acabou o momento, eu vi ele me olhar com medo .O dia amanhecia chovendo, era raro chover e sorte minha estar na casa dele ,assim não me atrasei .
Quando sai de lá ele já estava na escola ,ninguém diria que era o meu homem ali ,as imagens dele gemendo voltou com tudo ,os suor ,as mãos quente que me tocou......
Entrei e fui pra horta ,já com o uniforme, fazer meu trabalho, de lá vi ele receber as crianças, fazer fila e cada turma foi pra uma sala .A aula seguiu e ele era incrível, alguns momentos até eu prestei atenção, hora do recreio as crianças corria e Mari veio pro meu lado.
- mamãe está danada com oce ,por dormi fora e não avisa ,disse que assim que terminar aqui e pra ir direto pra casa!!!
Eu tava lascado ,fiz carinho nela já ciente que em casa Mainha ia surta .
Ela não gosta de gente da cidade ,e se for rica então piorou .O sinal bateu e a turma da manhã se foi e vi toda turma dele sentar pro almoço, menos ele .
- Chico vem comer !!
Dona nena me serviu e sentei na mesa com os professores.- o chefe num vem comer ?
Falei preocupado com o sumiço dele .
- ele foi almoçar com um senhor ,pai de uma aluna ...O professor de educação física respondeu, e eu senti ciúmes.
Quase 1 hora depois ele voltou vermelho e sem graça, e ficou no portão esperando a outra turma .
Logo todas meninada chegou e ele fez o mesmo que fez com a da manhã.
Seguiu as aulas e as 5 toda turma foi dispensada .
Ele juntou matérias e passou a limpar o local .
- oce está bem?
Falei fazendo ele assustar e as folhas voar tudo .- que susto Chico!!
Falou já agachado pegando as folhas .
- soube que foi almoçar com o pai dos alunos ,num acha que está dando brecha pra falarem de oce ?Ele me olhou triste e puxou as folhas junto do peito .
- não é porque eu e você tivemos algo que quer dizer que eu vou abrir minhas pernas pra qualquer um, sou imperfeito, mas não sou puta !!Ele nem deixou eu falar e foi embora.
Eu me sentia mal, mais tinha que ir embora, em casa ouvi um sermão da minha mãe.- onde já se viu, arrumar emprego e ficar na casa do chefe ,aquele homen tem jeito de ser viado ,oce quer levar essa cruz ?
Antes que eu falasse algo meu pai surtou.
- por isso tô separado de oce ,mulher tu é muito preconceituosa, o que tem de errado se o menino for gay ,eu passei o almoço hoje todo com ele ,nem por isso tô viado!!- Mari estava lá com nois ,pergunta pra ela se franja agiu com safadeza, pergunta!
Minha mãe fechou a cara ,ela e meu pai não vivia junto a quase 1 ano ,mais ninguém sabia ,então foi com meu pai que franja almoçou, droga Chico!!
- o papai está certo ,o professor estava chorando e a gente foi ajudar ele ,num teve nada de mau !!
Chorando??
- pai porque franja estava chorando?
Eu fui preocupado e confuso e meu pai não respondeu.
- ele num falou Chico, quase num comeu ....- vão tomar banho e vai descansar amanhã e outro dia .
Meu pai falou sério e saiu rumo a pick-up e sumiu no mundo.- escuta bem Chico o que vou te dizer, seu pai está afim desse loiro ,e tô pra te dizer que ele quer seu pai também!!
Minha mãe falou seria e meu coração na mesma hora quebrou todo ,eu estava perdendo a guerra ....
Franja pov
O dia foi corrido e meu pai e Toni estavam me tirando o juízo, e com tudo dentro de mim eu acabei chorando.
Já era ruim meu pai me praguejando ainda tinha Toni que insiste em me ver .
Mas doeu ao ver o Chico dizer aquelas coisas, não que fosse nada grave, mas pra quem estava fragilizado um pingo e uma letra .Lá estava eu vendo um filme e chorando quando bateram palmas ,fui atender vendo ser o Bento.
- abre aqui pra eu anjo .
Eu abri ele entrou e me puxou pela mão pra entrar .
Tranquei o portão e voltei pra casa ,estava no escuro só a luz da TV ligada ,sem dizer nada ele me puxou pro sofá.
Sentado ali eu fui e fechei janela ,já passava das 9 da noite.- o que houve?
Eu notei ele bravo, e bufava agoniado.
- sou separado a mais de um ano, só vivo lá por conta da terra e dos filhos, mas não aguento mais os preconceito, as farpas, eu sei que não deveria estar aqui, sei que isso faz mal pra oce ,mais eu queria estar só um pouquinho com oce ....E dane-se o mundo eu estava só de roupão, caminhei até a o sofá e sentei ao seu lado .
Seus olhos tinham fome e olhava entre o decote e minhas pernas.- eu também quero ...
Falei puxando a cordinha e mostrando que estava nu .
Ele me deitou no sofá e passou a me beijar ,me tocar eu deixei ele brincar com meu corpo ,eu me desliguei e voltei pro Chico na nossa noite ,o toque era diferente, a boca era diferente não era nada comparado ao que houve antes e sem notar eu chorei ......Eu notei sua fome de mim ,mais eu já não tinha mais vontade dele ,eu queria agradar ele ,era ego .
Meu pau não subiu ,ele não transou comigo ,e voltando a si eu notei que ele não me beijou, só beijou meu corpo e acariciou .- Bento......?
Ele suspirou rendido e deitou a cabeça no meu peito.
- oce se deu pro meu Chico neh ?
Eu concordei triste .
- desculpe....
Ele ficou ali ainda sobre mim e eu fiz carinho nele .
- eu descobri que não sinto vontade de possui oce ,num vô mentir que quero beijar oce e acariciar, mais sexo num da .
Ergui seu rosto e o puxei junto de mim .- então me beija ,eu não quero me sentir rejeitado hoje de novo....
E ali no sofá, ficamos nos beijando e trocando carinho ,eu já estava fudido mesmo .....
O dia amanheceu e eu estava quebrado ,dói tudo Bento era pesado e dormi com ele no sofá, foi uma ideia péssima,ele saiu de casa ainda estava escuro .
Eu não consegui voltar a dormi .
Ainda cedo fui pra escola e abri liguei tudo ,aos poucos foi chegando os funcionários e notei que cebola é dc estavam diferentes, algo tinha acontecido.- tá tudo bem ?
Perguntei e eles mentiu na cara dura .
- bom dia franja, está sim vou trabalhar....
Cebola foi o primeiro a fugir .
- Dc ?
Perguntei e ele riu.
- te conto quando você me contar como é pegar 2 ....E piscou pra mim ,e saiu andando eu fiquei lá travado,puta merda .
Quando deu o horário fui pro portão, só aí que vi Chico na horta ,sua cara não era nada boa ,mas talvez fosse melhor assim .
Abri o portão, recebi os alunos e fui trabalhar.
A aula seguiu normal e no intervalo ele aproximou de mim .
- bom dia professor....Eu olhei ele de lado e assenti .
- bom dia Chico, com licença...Sai dali indo pra minha sala ,e ao entrar ele entrou atrás.
- oce está tendo um caso com meu pai ?
Respirei fundo e esfreguei os olhos com raiva.
- Francisco aqui não é lugar pra esse tipo de conversa ,ambiente de trabalho....Ele trancou a porta e veio pro meu lado e segurou meu pescoço sem força.
- transou com ele? .
Neguei puto .
- não transei ,mas é se tivesse era da sua conta porque? Eu abro as pernas pra todos não e ?
Ele olhou assustado com minha resposta e respirou fundo.- eu tô apaixonado por oce ,me dói de mais imaginar que oce vai me trocar por ele ......
Eu o afastei e respirei fundo.
- seu pai me faz me sentir seguro ,eu gosto de estar perto por que sinto protegido ,eu confesso que trocamos beijos e nada mais, porém eu não quero transar com ele e nem ele comigo e só carinho ,mas você foi o primeiro e talvez o último......E foi estranho sentir um tapa na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictiontoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história