Franja pov
A semana passou voando e logo a chuva deu trégua, o cavalo já tinha ido e eu pensava ainda na construção....
Estava eu ali com o Chico lavando a escola ,o rodo ardia minha mão, mais era necessário.
Vi dc puxar cebola e o beijar e o moreno ficou vermelho....- menos beijo, mais trabalho ......
Falei vendo Chico rir e cebola ficou vermelho.
O dia estava nublado e não tinha mais chuvas ,estava limpando a frente do portão quando vi seu Bento.
- bom dia pitico...
Falou e parecia que ia me acaricia ,mas eu afastei .
- bom senhor Bento em que posso lhe ajudar ?Falei sério e ele me olhou confuso .
- oce está bem? Num tive mais notícias sua eu e oce ainda precisamos ter um dedo de prosa .Cruzei os braços encarando ele.
- achei que o fato de me deixar falando sozinho era o melhor recado ,e outra senhor Bento estou em horário de trabalho, se for sobre sua filha eu marcarei um horário pra discutir sobre ela ,caso seja sobre o seu filho Chico aí e com ele!!Eu virei de costas ele segurou meu braço e me puxou pra perto dele .
- num me olha assim não, num me rejeita ,e sério precisamos conversar por favor....Respirei fundo e segurei sua mao a soltando do meu braço.
- quando der 5 hrs todos vão embora e aí vamos conversar ,agora realmente eu não posso .Ele concordou e beijou minha testa e saiu e eu senti enjoo, sem notar que Chico me olhava eu fui para o banheiro e lá vomitei .
Minha garganta ardeu e senti tontura, fiquei uns minutos ali vomitando só uma água, e ao sair do banheiro Chico estava parado me esperando.
- oce está mais branco que o normal....
Eu abracei ele apertado e dc passou e gritou .
- se eu não posso beijar ,vocês dois também não pode ,bora aaaEu dei risada e voltei as tarefas .
O dia seguiu normal, e eu ainda estava enjoado, as 5 pedi pro Chico ficar comigo por algum motivo eu não queria ficar sozinho com Bento.Ele entrou e sentei na minha cadeira e ele na dele.
- soube que passou mal ?
Falou e eu afirmei .
- era só um enjoo, mas você disse que queria conversa comigo....Ele se ajeitou na cadeira e me olhou.
- oce acredita em vidas passadas?
Eu não conhecia muito sobre isso então respondi.
- não é que não acredito e só que não conheço muito sobre o assunto.- preciso te conta uma história...
Ele narrou uma história..
' a muito tempo atras existia uma mãe e um filha a mulher era da vida e vivia de noite em noite ,ela tinha uma menina de 11 anos fruto da noite ,ambas durante o dia lavava roupa pra fora ,mais era a noite que a mãe aquecia as camas alheia, um dia ela conheceu um homem que não se apaixonou por ela e sim pela garota ,mais pra ter a menina ele aceitou casar com a mulher ,porém a mulher notava que todo cuidado é amor era pela menina, que amou o homem como pai assim que o viu ,os dias passou ele zelava da menina e desprezava a mulher que comecou a embebedar o homem e o atormentar para se satisfazer, o que não precisou muito já que a menina passou a dormi na mesma cama, e ele consumou seu desejo e isso se arrastou por anos ,a menina achava que era isso que um pai fazia ,então aceitou esse amor.......mais foi aos 16 que a mãe descobriu que a menina se apaixonou por um jovem rico ,e contou ao homem que consumido por ciúmes e bebida, não só abusou da menina na frente do amado como o matou ,a menina infeliz e sem alma deixou o abuso terminar e naesperou ele dormi e se enforcou ,fazendo o homem enlouquecer ao acorda e ver ela já morta e o pior grávida dele ,só até nem a moça e nem o homem sabia ,e meses após o ocorrido o homem louco de remorso e saudades se matou ......."
Franja estava travado, enquanto ouviu tudo ele voltou no passado ele viu imagens de si mesmo.
Aquilo o fez hiperventilar e o desespero doer por que o amor por Bento explodiu assim como o medo .
- eu .....eu.....
Me coloquei de pé e saí da sala ,corri até o portão e saí pra rua eu sentia desespero ,era como se o franja não estivesse mais ali e sim Mabelle ,entrei no carro e cantei pneu dentro do carro eu gritei ,gritei esmurrei o volante, eu não sabia onde ia só queria sumir,mais não estava preparado pra estrada cheia de barro e derrapei e meu carro caiu dentro do rio ,a água entrava e o cinto não soltava ,fora que com impacto machuquei minha testa .
- eu não quero morrer .....
A água lotou o carro e senti o cotovelo de alguém quebra o vidro e a faca corta o cinto e me puxou para fora .
Olhei Bento desesperado e me abraçava.
- não me deixa por favor ,amor eu errei, mais esse Bento aqui nunca faria mal a você.....
E ali no seus braços com um beijo sofrido eu apaguei ..Chico pov
Nunca vi meu pai surta tanto com aquele momento.
- reage Chico!!
Falou comigo ,mais eu não conseguia ,eu o vi sair no cavalo atrás de franja ,eu confesso que não entendi a história bizarra que ouvi ,senti meu peito doer ,olhei a mancha de nascença que tinha no peito.As vezes eu me sentia um intruso quando se tratava de franja e meu pai ,era óbvio que meu pai daria a vida pelo meu loiro .
Isso se confirmou ao ver que franja sofreu um acidente e foi meu pai me o salvou .
Os pais de franja surgiu no hospital e meu pai ameaçou quem fizesse mal ao meu loiro .Meu anjo precisou de sangue e lá está ele doando sangue ..
Eu poderia amar o franja mais que meu pai ?
Eu estava em dúvidas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história