1° amanhecer

19 4 0
                                    

Cebola pov

Eu estava louco ,estava fora de mim ,eu subia e descia no pau do dc aí num orgia deliciosa ....

Estava tão gostoso e ele me beijava como ninguém nunca fez .
Já tinha um mês que transava todo dia, chegou ao ponto dele me foder gostoso dentro do banheiro da escola ,no riacho onde fomos "pesca " eu peguei ele todo menos peixe ....

Eu estava quase gozando quando ouvi no meu ouvido .
- eu te amo....

Eu travei e encarei ele.
- é o que?
Ele me beijou ainda abaixo de mim e  me puxou pro seu peito .
- eu te amo....
Senti ele gozar dentro de mim e eu não tive reação ,ele era viril confesso e mesmo gozando ele estocou por um tempo .

Eu não podia responder eu não queria aceitar que também amava ele.
O sexo acabou comigo todo aberto e gozado .
Ainda fiquei sobre ele que parecia dormi agarrado a mim com custo sai de cima dele e fui tomar um banho.

Eu ainda tinha medo quando minha família sonhasse ,e pior a turma toda iria me zoar ,será que valeria a pena, eu sei que o sexo era ótimo e realmente vivíamos como um casal, mais eramos um casal ?

Eu não sabia o que pensar ......

Bento pov

Eu fugi ,deixei ele sozinho e como um covarde eu fui embora, quando vi meu pitico naquele cavalo ,com olhar de ódio me doeu ,eu fui cretino .

Voltei pra casa vendo Chico no mundo .
Sentei na varanda vendo a chuva e voltei ao sonho que vinha tendo ,no sonho eu era padrasto do franja, ele me via como um pai e eu como presa ,no sonho eu abusava dele ,que era só um menino, era nítido o quão mau eu fazia ao garotinho ,no sonho eu fazia isso durante anos até o dia que eu me descobri apaixonado, e ele amava outro homen que eu mandava matar ,a tristeza dele foi tao forte que ele se matava ,no sonho eu prometia amar ele além da vida e ir buscar por ele ,para implorar o perdão, implorar o seu amor ,concerta meus erros .

- oce está ainda pensando no sonho ?
Cotinha sentou do meu lado e eu confirmei.
- o homem que eu matava era o Chico......
Falei vago vendo ela confirmar.
- no fundo o professor te vê como pai e não amante ,oce me falou que na primeira vez não subiu nada num foi ?

Era verdade eu queria muito ele ,mais tocar ele sexualmente parecia de mais ,franja não notou mais eu não penetrei ele ,assim que encostei meu membro nele eu brochei e ele chorou .

- foi ,o beijo foi bom ,mas dentro de mim pareceu errado por demais, e hoje na van tentativa do ato num rolou ele nem notou que se nu doeu e por que num teve nada ....

Ela estendeu uma caneca de café quente e eu suspirei frustrado.
- tinha que ver a cara dele de decepção cota ,era a mesma cara do sonho .

- na outra vida oce estupro ele e ainda mato o seu amor ,o corpo  num lembra mais o espírito sabe .

Cota e eu acreditava em reencarnação e no fundo eu sabia que era isso mesmo, eu num ia mentir eu tinha um ciúmes danado do Chico com franja, eu o queria só pra mim ,mais ele não me pertencia .

- na outra vida eu era obcecado por ele ,e o fiz meu durante anos ,num foi só uma vez, mais quando notei que ele se apaixonou por outro eu sequestrei o homem e estuprei ele na frente do homem e matei o cara ,que morreu chorando.....

Cotinha suspirou triste enquanto eu chorava .
- era uma outra vida ,uma outra época seu espírito evoluiu ,hoje oce num faria mais mau ao Chico ou à ele ....

Neguei rápido jamais tocaria neles .
- por Deus não, eu num vou mentir amo franja com tudo ,mais ver ele chorar me derruba e Chico e meu filho, ele é bom num merece sofrer ....

- eu era a mãe de franja neh ,eu senti que fiz parte disso ,eu quando o vi senti desespero e raiva de saber que tinha te perdido ....

Eu confirmei e olhei relógio de pulso .
- o que eu faço cota ,aqui dentro está me matando, o espírito veio pra evoluir .....

Mariana chegou na porta e me encarou .
- conte pra ele pai e deixa ele decidir, o professor tem um bom coração e se o senhor gosta dele como disse ele vai aceitar seu lugar de pai ,e lembra-se ele não escolheu sofrer ,e merece ter a chance de ter uma família.....E o Chico também...

Mariana era muito evoluída pra idade seu espírito vinha de décadas....

Após entrar orar aos mentores espirituais eu deitei e dormi ,Chico não voltou e a luz se foi.

Chico pov
Acordei com franja agarrado mais eu era a primeira vez dormindo com alguém, ele dormia tão sereno que sorri lhe fazendo carinho .

Eu não entendia como podia amar tanto alguém assim, a ponto de doer quando ele tentou terminar comigo eu achei que iria morrer era como perde ele outra vez, eu não sabia explicar, era como se eu já o conhecia e por algum motivo eu o perdi ,mais eu não ia aceitar esse fim ,se eu gostei de imaginar ele com meu pai ? Não mas o pavor de perde ele era maior .

- Chico....a chuva parou ?
Falou esfregando o rosto no meu peito e eu neguei sentindo aquele calor gostoso que parecia sempre fazer falta .

Notei que franja tinha uma marca no  pescoço, era como se tivesse tentado enforcar ele ,e ao tocar eu chorei .

- Chico? O que houve ?
Falou se sentando ainda com sono .

- essa marca quem fez isso ?
Falei tocando e fazendo carinho ...
- ninguém, nasci com o cordão umbilical no pescoço ...

Falou normalmente e eu o puxei e passei a beijar ele com carinho .
- oce está dolorido?
Ele deu de ombros sorrindo.
- e um dolorido bom ,sinal que foi real .....

Nos beijamos e o que começou lento se tornou voraz ,eu não entendia por que eu sentia tanta falta, e carência é medo e só quando eu estava dentro dele eu tinha paz......

Após um sexo gostoso eu fui fazer o café, eu me sentia dono dali e vi meu loiro tomar banho e lembrei que deixei o cavalo na chuva pobre Teodoro, fui no quintal e vi ele na garagem as malas de franja já no quarto e o carro na rua ,sorri vendo o bicho comendo um saco de milho .

- amor eu pedi pra entrega feno 5 kilos da pra hoje ?
Falou com o celular na mão e eu amo demais esse moço.
- quando oce arrumou o milho ?
Ele sorriu e me abraçou por traz .
- pedi no armazém pelo telefone enquanto você estava no banho ...

Eu num sabia se estava mais feliz era na palavra amor ou o cuidado dele com o bicho .
- feno pra hoje da ,mais milho esse esfomeado vai comer tudo .

Ele assentiu e aí vi no chão uma lona azul e um balde de água....
Voltei a fazer o café vendo ele sentar na cadeira e aceitou o que eu fiz .

Tomamos nosso café calmo e de mão dadas ,eu nunca fui meloso, cresci na roça, mais ali estava eu querendo viver isso todos os dias.....

- eu amo amar oce .....
Ele sorriu e beijou minha mão...

- eu também amor ,eu também......

um novo horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora