1°jereti

14 2 0
                                    

Jere pov

Franja estava abatido ,eu tinha que fazer ele rir ,nem que fosse um pouco.
Com minha mala de mão abri e peguei vários acessórios para fazer as unhas ,com uma bacia coloquei água e creme e fui fazer dia de princesa.

As vezes eu o via longe e decidi perguntar.
- como era estar gravido ?
Ele parou e olhou pro colo .
- eu não sentia nada de especial, queria ter sentindo mexer ou chutar ,mais não senti isso ,tirando enjoou ou tontura nunca senti nada além.

Continuei meu trabalho.
- quando o titi engravidar ele vai ser um porre pode anotar ....
Franja sorriu triste e meu gigante chegou.
- oi preto achei que ia almoçar comigo ? Oi loiro como esta ? Dc esta péssimo....
Sentou atrás de mim e beijou minha nuca .
- aí ti eu até esqueci do almoço, amor vai compra uns frango assado eu cozinho e chama o cebola e o dc .....

Franja concordou e vi titi me morde no ombro e se por de pé.
- titi ,diz ao cascão e o dc que eu não estou com raiva deles ,tudo tem um propósito, eu só não sei qual é ainda .....

Mariana saiu a mando do seu bento e eu olhei seu Bento vir e sentar ao lado de franja e acariciar seu rosto .
- jere menino da um tempinho aí eu vou dar o remédio do meu anjo e ele já volta .

Vi Bento ergue franja no colo e o levar para o quarto e titi também se pos de pé e me beijou e saiu .
Fiquei uns segundos sentindo sozinho até o agroboy aparecer.

- oces são amigos ?
Eu assenti encarando ele .
- sim somos e você deveria estar aqui? Afinal 5 milhões são muitos milhos ....

Ele suspirou rendido e me encarou.
- o velho deu uma trégua, por conta do meu filho ...
Assenti, fazia sentido soube que o pai do franja estava arrasado e sentia culpado.
- vê se não vacila .....vou pra cozinha arrumar o almoço...

E deixei ele ali pensativo

Franja pov

Bento me deitou e pegou as injeção que deveria tomar .
Ele estava tão silencioso.
- marido .....
Falei vendo ele beijar   minha barriga  e limpar em seguida e usar agulha pra inseri o remédio.

Sua mão era leve .
- diga amor ....
Peguei o celular e coloquei uma música ,a melodia ecoou quarto a dentro ,eu sentei e olhei seu rosto com carinho.
- promete nunca me deixar ?
Ele mordeu os lábios e seus olhos estavam embaçado ele respirou fundo.
- prometo buscar você seja qual vida for ,qual lugar que esteja ,se for a sede serei a água, se for o calor serei a brisa ,se for a vida serei o desejo de viver ....

Aquilo mexeu comigo eu o puxei a mim e passei a beijar ,eu estava apaixonado por aquele homem que tinha idade pra ser meu pai ,deitados de frente um para outro de mãos dadas com a melodia inundando o quarto ,testa com testa eu respirei aliviado .

- quando a tempestade passar você me dará um filho Bento?

Ele ergueu a cabeça e me olhou estranho.
- eu ? Um filho ? Não que eu num queira ,mais num creio que possa depois de Mariana eu tive cachumba, num sei se vou poder pitico .....

Ele parecia arrasado .
- tenho que te contar uma coisa .

Falei sentando novamente e ele tirou minha franja dos olhos .
Íamos continuar e Chico bateu na porta .
- o almoço está pronto...
Ele olhou minha barriga toda roxa e eu puxei a camiseta sem graça e Bento respondeu.
- nois já vai .....
Ele concordou e saiu e Bento me olhou .
- depois conversamos agora vamos comer estou com fome .
Eu me apoiei nele e com calma fomos para cozinha ,vários pratos e refri que Mariana trouxe ,e vi dc e cebola na sala .
- franja quero pedir perdão....
Dc falou e notei ele com olheiras e parecia pronto pra chorar.
- quero esquecer isso amigo ,não era pra ser ,agora é seguir em frente, a titi será que você pode me ajudar com meu laboratório?

Mudei a conversa eu iria focar agora em aumentar a minha casa ,o almoço seguiu e ao terminar jere fez cebola e dc lavar a louca ,jere terminou minhas unhas e mesmo a casa cheia eu me sentia bem .

Unhas feitas ,limpeza de pele, ali estava eu sentado no piano ,toquei umas músicas e rimos .
Era estranho ver Chico ali junto e amigável com todos e ainda Mariana agora tinha transado o cabelo igual ao jere e Bento sentou na janela enquanto acendia seu cigarro de palha .

As 5 horas todos foram embora, outro dia teria aula, eu daria aula indo devagar.
Já sozinhos vó Bento deitado no sofá dormindo, com calma tomei banho ,eu me vesti como pude e sentei na frente do PC e passei a pesquisar, de repente senti vontade de ir até o espelho, enquanto olhava eu me vi no passado ,ali estava Mabelle ela também se olhava e seu corpo era delicado, ela era negra de cabelos bem ondulados, olhos verdes como duas esmeralda, seios fartos ,cintura fina e bumbum largo ,mais a pele não tinha uma mancha .

Ainda preso na visão vi ela descer a mão ao ventre ,então vi Bento aparecer ele era diferente, loiro como o sol ,olhos castanhos esverdeados ,era porte forte queixo largo e dava dois do titi ,ele tinha mãos grandes e apoiou a mão no ombro de Mabelle e ali em frente ao espelho ele a tocou e a levou pra cama ,eu pisquei e tudo sumiu .

Senti uma tontura e escorei na parede e vi Bento sonolento vir até a mim e me segurou.

- o que houve? Ouvi barulho, oce está bem?
Sentei no sofá ainda tonto e ele limpou minha testa .
- eu vi Bento....
Ele olhou confuso e eu continuei
- eu vi Mabelle e você, eramos tão diferente, mais o sentimento era o mesmo....
Ele concordou e vi Chico voltar e abri a porta .
- aconteceu alguma coisa?
E veio pro meu lado e segurou minha mão.
- não só tive uma tontura, você voltou por que?
Ele tocou minha testa vendo a temperatura e de um lado Bento do outro Chico e eu no meio.
- voltei por que deixei meu celular, e verdade que oces num casou ?

Eita que agora ferrou !!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um novo horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora