Franja pov
Eu me entreguei para ele ali sobre ele nos beijamos e fizemos amor ,foi tão delicado e incrível eu não imaginava que ele seria tão cuidadoso, até preservativo ele usou ,ele me tocou com carinho nao foi intenso foi.....eu não sabia explicar.
Após o ato ficamos abraçados só se olhando .
- isso foi incrível, não senti dor alguma....
Ele usou o dedo e desenhou meu rosto .- Chico está louco de saudade só não veio comigo porque alguém tinha que ficar .....
Sentei na cama frustrado, tocar no nome do Chico foi o mesmo que brochar me trouxe a realidade que meu " namorado " era ele e não o Bento.
- vou tomar um banho....
Fui até o chuveiro e tomei banho, porque toda vez eu me sentia culpado se não era segredo ? Me sentia sujo ......
Porque eu não podia ficar com os dois?O banho terminou, e sai do banheiro e fui pro quarto e estava vazio ,Bento me deixou ali sozinho, vesti uma roupa e olhei em volta ,ele não estava mais em casa .
A vergonha me corroeu ,me senti um tarado, obsceno, um idiota ....
Era nítido que eu forcei ,talvez eu devesse terminar com os dois.
Enquanto me vestia eu decidi dar um fim a tudo isso ....
Me ajustei como pude e fui atrás do Chico.Pedi um cavalo emprestado para o prefeito e após montar eu fui lá na fazenda.
Foi difícil chegar lá afinal eu não sabia onde era .Cheguei na fazenda e vi Chico arrumando a cerca ele estava ajoelhado e pregava a madeira.
O carro do Bento estava ali e eu vi que ele me viu por que travou .
- Chico!!
Falei alto e vi ele soltar o martelo e vir até onde eu estava.
- franja? Meu pai falou que foi te ver ,está tudo bem ?Ele parecia confuso e eu me segurei pra não chorar .
- eu pensei muito e tomei uma decisão, eu não quero continuar esse relacionamento nem com você ,e nem com seu pai ,tá óbvio que isso está fazendo mal a vocês ,eu não vim pra cah destruir a vida de ninguém.
Ele permaneceu parado eu ainda desci do cavalo e fui até ele e dei um beijo que durou uns minutos, ao soltar ele eu vi Bento chegar, montei no cavalo e olhei os dois.
- adeus e perdão por tudo ....
Quando eles iam falar algo eu sai galopando, acelerei o bicho e peguei a estrada .
A chuva voltou a ficar forte e eu sem capa sem nada só fui pra casa.
Deixei o cavalo no lugar onde peguei e voltei pra casa na chuva andando...como a chuva iria durar uma semana, em casa eu fiz minha mochila iria viajar um pouco.
Tirei as roupas ainda na porta ,corri em casa e vesti um short sem cueca e sem camiseta .
Dentro de casa eu só chorava e arrumei as coisas estava pondo no carro quando vi Chico pular do cavalo e entrar me puxar pra dentro com raiva .
Ele tirou o chapéu bravo e sem dizer nada me jogou na cama .
- acha que pode chegar e me chutar assim ?
Eu neguei ,e vi ele tirar as roupas.
- eu só quero ver você feliz Chico...- eu pareço feliz ? E se me largou por que está chorando?
Falou me encarando com raiva
- eu...Eu mordi os lábios vendo ele alisar minha pele e deitar sobre mim .
- me pergunta Carlos Frederico o que eu quero!?
Eu tentei fechar os olhos ele segurou meu rosto.
- pergunta franja !!!- o que você quer Chico?
Ele me olhou dentro dos olhos- eu quero oce, sem mais ninguém, quero ficar ao seu lado ,não um pouco mais todo os dias, dane-se meus pais ,seu ex eu quero ficar aqui com você e você Carlos o que quer é me deixar mesmo ?
Sentei com ele ainda sobre o meu colo .
- olha Chico eu achei que sabia ,mas eu não sei ,eu achei que dormindo com Bento tudo seria o certo mais não foi, me senti sujo e abandonado, quando transei com você eu gostei tanto e foi tão bom,mas você nunca mais tentou ,e você não me ligou ou veio me ver ,eu achei que terminar com vocês era dar a paz a os dois ,eu pretendia viajar e ficar fora pra vocês ter o direito de escolher .....Ele suspirou rendido
- eu não liguei por que eu não tinha credito ,num tem Internet lá na fazenda, com as chuva o telefone de toda cidade tá mudo ,se eu senti sodade e claro que senti ,menino eu tava aperriado, meu pai veio pra cah e eu nem pude vir junto e ao chegar ele estava estranho, eu perguntei de oce e ele falou que te viu e que deixou oce aqui enquanto tava ocupado, mas aí oce surge virado no jiraya ,e dava pra ver que oce tava puto e chorando e eu segui meu coração e tô aqui !!Sem notar eu abracei ele que me apertou junto a mim ,e não falamos mais nada só curtimos o carinho e a luz acabou.
- me perdoa Chico....eu julguei você mal ,achei que tinha desistido de nois ,achei tanta coisa, perdão por força você a me dividir eu estava errado ,eu tentei te achar em outro corpo e no final foi frustrante.....- eita diacho ,o telefone e agora até a luz !!!vamos esquecer essa besteira de separar ,vamos só se amar ,eu sei que oce esta carente e confuso ,mais eu tô aqui agora e só vou embora se oce mandar .....
No escuro caminhamos devagar até a cozinha atrás de vela .
- eu não tenho vela ...
Falei rindo e ele segurou minha cintura enquanto eu olhava a gaveta embaixo e puxou o short e desceu e senti seu pau entrar ele era grosso e senti o ardido ,e a estocada deu início ao vai e vem ,senti os tapas no bumbum e ele mordia minhas costas eu só soube gemer enquanto era fodido .- sabe o tanto que eu me segurei? O tanto que tive que me tocar pensando nessa bundinha linda ,oce quer pica eu vou te dar pica a noite toda ,todo dia.....
- então não se segura mais ,e me fode vai Chico ,me domina e seja meu homem!!
De 4 no chão da cozinha eu senti todo tesao dentro de mim ,os tapas que ele dava me deixou mais duro ,eu gemia alto e senti ele gozar dentro de mim e mesmo assim eu gozando no chão eu me virei e passei a chupar ele que fodeu minha boca e gozou no meu rosto ,com cuidado entramos no meu quarto e ali de frente pra ele voltei a ergue as pernas e ser possuído por ele .
Acordei de madrugada com as luzes acesa, porta destrancada ,gavetas abertas .
Vesti a calça do pijama....e
Caminhei pela casa trancando a porta ,e puxei o cavalo pra garagem e meu carro deixei na rua .
Trouxe as malas de volta pro quarto e olhei o celular era 3 da manhã, eu tinha fome ,fritei 2 ovos com pão e refri e sentei na cozinha ,eu nunca comia de madrugada mais com tanto sexo e normal.Coloquei o celular pra carregar e desliguei a TV, fechei as teclas do piano e peguei um lençol limpo pra nós cobrir .
Escovei os dente e o ovo deixou eu azedo .
Apaguei toda as luzes e fui deitar Chico dormia e o cubri o beijei na testa e puxei junto a mim o lençol vendo ele me abraçar dormindo .Acho que achei meu lugar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história