Chico pov
Eu estava atento a ele ,eu sabia de tudo que se passava com ele ,mais o bicho do ciúme me corroia ,eu estava tentando achar no contrato uma brecha pra ficar com ele e com o dinheiro.
Eu sabia que estava errado,não foi certo o que fiz eu troquei amor e filho por dinheiro, mais foi mais forte que eu eu nunca tinha visto tanto 0⃣ na conta o pai dele me deu 5milhoes ,mais se eu fosse atrás dele eu pagaria 10 ,então voltei com rosinha, e foi a pior coisa que eu fiz, ela não sabia do dinheiro, ninguém sabia só meu pai e franja .
- que dinheiro foi o que aquela lombriga falou?
Perguntou ao notar franja sair pisando duro.
- meus direitos do trabalho eu num cumpri o aviso prévio....
Ela deu de ombros e Mari surgiu e me olhou diferente e não disse nada .Era estranho ver que meu pai agora trabalhava no meu lugar ,que era ele o zelador e até mais amigos do meu loiro veio.
Já tinha 3 meses passado desda última vez que eu e ele se encontrou e trocamos aquele momento, era sexta feira e vi a escola acesa e música alta e eles faziam uma mini quermesse, era muitos rostos diferente, vi o lugar enfeitado e franja surgiu de noiva e Toni deu o braço e o loiro riu .
Ele estava lindo e vi o vigário entrar com uma bíblia e minha mae e Mariana estavam lá. E eu usei cara de pau e fui .
Ninguém me impediu e vi
Os letreiro era de Carlos e Bento, meu pai estava arrumado e sorria e até o famoso bigode dele tinha ido passear ,ele parecia mais jovem e mais bonito e franja estava de vestido e tênis, as músicas sertanejo explodia no ar e então eu entendi era o casório dos dois.Aliança gritava no dedo ,mais ali não era a cerimônia era a festa do casamento, sentei em uma das mesas do canto e observei franja dancando ,meu pai o rodava e ria e notei o ventre dele pouco elevado.
Cortaram o bolo e tirava fotos ,Mariana estava vestida igual franja que olhava ela com doçura, eu vi franja ir em direção do banheiro e o segui .
Ele entrou no banheiro e parecia enjoado e eu faminto dele .
- oce está bem?
Perguntei vendo ele olhar assustado e se afastar de mim.
- só enjoado, com licença...
Eu fui tentar tocar nele e ele negou.
- por favor nao eu sou casado e você tem namorada ,cada um com sua escolha ....
E saiu e me deixou travado chorando.Ele tinha me rejeitado ,ao sair dali vi meu pai abraçar ele e falar algo no ouvido que limpou os olhos sorriu e seguiu .....
Aquilo me quebrou muito ....Dc pov
Cebola estava estranho, assim que a nossa turma chegou ele se afastou ,eu não sei se era vergonha ou porque muitos olharam ele estranho, mais decidi antes de julgar ,observar.
Vi monica se insinuar pro seu lado e ele parecia não saber agir porque passou a falar errado algo que já não ocorria a tempo .
Eu estava parado e vi Chico passar chorando ele não aceitou bem o casório do pai ,eu quase ri porque não houve casamento era só coisa do franja .
O pai do franja queria casar ele com Toni então franja " casou " com seu Bento.
Até o padre ajudou na mentira ,voltei a mim vendo cascão zuar cebola e ali estava a merda sendo feita .- pala cascão!!
- qual é careca ,me conta como foi da o brioco ?
Cebola caminhou rumo a os armários e cascão o puxou jogando ele contra um e vi meu troca letras apavorado.
- eu não tenho que responder nada ,você está estranho e invasivo !!
Cascão ria e notei ele acariciou o rosto do Cebola ,e eu senti meu sangue ferve eu não sou de ciúmes, mais aprendi que cebola me fazia sentir tudo que nunca senti antes.- pala com isso ,não me toca ,se você veio só pla me infernizar vai embola !!
E tudo parou cascão o puxou e o beijou e quando dei por mim eu havia socado cascão, franja entrou no meio e não sei o que houve mais empurrados ele que caiu de bunda e só vi o sangue surgi .
Seu olhar era de apavorado, eu mais rápido do que pude gritei titi e ergui ele no colo que chorava de dor.
Com custo o levamos para o carro e de lá para o hospital, mais já era tarde de mais......
Franja pov
Então o sonho acabou, o fruto do amor agora não existia mais, assim como o namoro que nunca durou e nem vingou ,o filho se foi ....
Ali estava eu em choque, era castigo por beijar o pai do Chico, era castigo por querer o filho ,era castigo por ser gay .
Suspirei olhando minhas mãos, meus braços nunca o ninaria, jamais saberei se era menino ou menina ,a ultrassom agora mostrava vazio .
A noite toda ali sozinho eu olhei pela janela, o sono nao veio ,e nem as lágrimas, eu estava seco eu não culpava ninguém só a mim .
Durante um bom tempo eu girei aliança no dedo, eu não quis ver ninguém, eu não queria conversa ,pela manhã o médico me deu alta eu teria que fazer repouso, então eu fugi .
Sai do hospital pelos fundos ,caminhei devagar ,só aí notei que doía muito andar escorei no poste e senti as pernas falhar e só senti ser erguido no colo .
Olhei para o meu Salvador e era o Chico.
- peguei oce meu anjo....
Eu encostei a cabeça no seu peito e chorei .
- tudo bem amor não foi culpa de ninguém.....
Chico falou mais eu não respondi...Ele caminhou comigo rumo a um carro preto bonito e aí notei que Bento dirigia ,ele me olhou mais também não disse nada ,ele tinha dor no olhar ,e dirigiu até em casa .
Comigo na cama eu ainda só chorava e senti ser ajustado ,vi o Chico sair do quarto e Bento sentou na beirada da cama ,sem dizer nada ele me acariciou .
- não tem que sofrer sozinho, quando quiser estou aqui....
Eu puxei sua mão e ele deitou ao meu lado, no momento eu só queria dormi .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictiontoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história