Chico pov
Eu não sabia onde enfiar a cara ,eu julguei mal o tal professor, que meu pai pos nas altura, ele parecia até apaixonado pelo loiro ,que virgem Maria era lindo .
Eu passei a observar ele no comando, e era incrível como ele era sabido .
Em menos de 1 semana ele mudou o ritmo de tudo .
Vi o prefeito trabalhando, e arrumando tudo pra receber os outros professores que ele mesmo arrumou ,lá estava ele em cima do telhado instalando sabe Deus o que, e brigando com os funcionários.- vamos gente ,vocês veio trabalhar e não pra uma colônia de férias!!
Ele era pequeno mais valente ,eu o via e pensava em onça brava .Eu estava encantado por ele , e me candidatei pra cuidar da horta.
- bom dia professor, eu vim pela vaga ....
Eu sabia que ele podia não me querer aqui ,mais o que eu tinha a perde .
- ah oi Francisco entra ,seu pai falou que você fez agronomia e que cresceu nessas terras ,então creio que seja bom nisso .
Descendo numa velocidade ele pulou no chão e veio ao meu lado.Ele apertou minha mão e nossa que macia .
Eu não conseguia para de pensar nele ,seu cheiro dominou minha mente.
- me chame de Chico e perdão aquele dia eu tenho muito ciúme de minha irmã...Ele assentiu mudo, e deu de ombros, o segui vendo todo o lugar ,as salas enfeitadas ,a cozinha limpa uma belezura, e tinha tudo pra ser uma escola danado de boa .
- qualquer assunto venha tratar comigo ,sou professor mas também serei o diretor aqui ,só peço que nos horários vagos me ajude nas tarefas se for possível.
Eu concordei e seguimos até a sala dele ,tinha um lindo telescópio e ele foi subir na escadinha pra por um quadro e escorregou eu o peguei no colo ,como só estava nois dois ,eu o apertei junto a mim e nossas boca se tocou .
Ele me olhou diferente e eu alisei seu rosto .
- oce se machucou?
Ele negou mudo ,eu o sentei sobre a mesa ,meu coração estava que nem doido ,e sem notar segurei sua cabeça e o beijei .Nosso beijo tomou vida ,e até ouvir ele gemer baixo ,mas ouvimos passos e nos afastamos ele se pos de pé e alinhou a roupa sem graça.
- me desculpe por isso ...pode começar amanhã? Aqui as dez ......
E fugiu vermelho e lindo .
Eu ainda fiquei uns minutos parado ,tentando brochar e com custo consegui .Sai de lá, sem ver ele voltei pra casa pra conta as novidades, eu não sabia o salário, nem os horários, só sabia que eu tinha beijado a boca mais macia do mundo.
Durante o dia todo eu pensei nele ,imaginei fazendo amor cum ele em cima da mesa, a vontade era grande, eu que tinha terminado com rosinha agora que não tinha volta mesmo ,eu nunca tinha pegado um homem.
Nem sabia como era o sexo deles mais eu queria ......
Durante a noite eu queimei de desejo ,meu falo precisou de alívio, talvez ele nem pensou em mim ,talvez foi só o momento, pra ele não pra mim.De manhã eu levantei disposto ,tomei o mio banho gelado ,me perfumei, vesti minha roupa e fui ,eu num consegui nem comer ,assim que cheguei eu o vi abrir o portão da casa dele e atravessar .
- bom dia Chico, dormiu bem?
Ele parecia normal, e abriu o portão da escola .
- bom dia chefe ,dormi sim e você?
Entramos pra cozinha onde ele saiu ligando equipamentos e eu o segui .- aí Chico, chefe não só franja ,não me faz me sentir um velho ...
Ver ele na pontinha dos pés pra fazer algo era meu tudo ,ajudei no café, varri a escola toda enquanto ele vinha atrás passando pano .
Notei outros chegar e cada um preso nas suas próprias tarefas.
No final do dia ele me chamou ,mesmo cansado eu não pensei duas vezes antes de ir até seu escritório.- bom Chico, chegou o seu uniforme e também o contrato de trabalho, aí consta os valores que irá ganhar ,as duas datas de pagamento, preciso que abra uma conta pro dinheiro ser pago ,seus horários, e também se está de acordo tem que assinar.
Eu li e acho que ele notou que algumas coisas eu não entendi.
Ele foi até a porta da sala fechou e voltou pra eu .- o que você não entendeu?
Fui tirando dúvidas e ele explicou mostrando na folha o que era e olhei pro lado e seu peito da pra ver pela gola da camiseta, além do cheiro dele que invadiu meu nariz .Eu parei de ouvir ,ao notar o bico rosa a pele clara sem notar eu levei a mão ao seu pescoço e invadi seu espaço e o puxei junto a mim ,o vendo ofergar.
- oce me deixa doido ....Ele olhou minha calça elevada e voltou pra mim e mordeu os lábios.
- Chico....Ele ia disse que não podemos ,bla bla bla ,dizer que era trabalho, e eu o beijei ,ele estava tão na seca como eu ,porque sua mão foi pra minha calça e apertou .
A gente se esfregou, a gente se mordeu e eu quase tirei sua roupa.
- não, não aqui não, olha Chico temos que se controlar, em ambiente de trabalho, e errado fazer isso ,quando as aulas começar tem que ser discreto .....Ele falou sério e eu assenti .
- só me diga oce me quer ?
Ele sorriu sem graça , e notei ele excitado .
- bom vamos terminar aqui eu quero ir pra casa..Eu recolhi as coisas, assinei o papel ,e ajudei a fechar as janelas.
Eu tava dolorido, mais eu não ir força nada .Assim que saímos de lá eu decidi ser abusado .
- posso ir com você e ver seu cachorro?Ele olhou surpreso e concordou, e os amigos deu tchau indo pra suas casas e eu segui .
Entramos e o dog dele era fofo ,brinquei um pouco com o bichinho e notei o barulho da água do chuveiro.
Eu vi ele ir pro banho e decidi ir atrás tirei a roupa e entrei no banheiro vendo ele nu no chuveiro.
- eu tô gamado em oce .....
Ele me olhou sereno e eu o abracei.
- sabe que é loucura neh ,somos dois homens, as pessoas vão falar ,criticar ,sou professor...Eu o calei com minha boca ,ele era menor que eu,então eu o ergui no colo fazendo suas pernas se grudar na minha cintura, enquanto água caia sobre nois eu o beijava ,minhas mãos segurava suas nádegas gostosa ,nossa boca era faminta .
- eu não ligo ,eu quero oce diz que me quer ....
Ele gemia e grudou nos meus cabelos com vontade .
- eu quero ....
Desliguei o chuveiro e o coloquei no chão, sem pensar o puxei pra cama ainda molhados e sem vergonha alguma o joguei na cama.Eu ia fazer ele meu .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Fanfictiontoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história