Franja pov
Você sabe que tem algo errado quando acorda ,quando tudo está dando certo.
Acordei,levantei, escovei meus dentes ,cocei minha bunda ,era sábado, me espreguicei, olhei o tempo lá fora e pensei .....
Hummm vou na feira .
Me vesti ,pela primeira vez como jovem, tenis ,Bermuda e camiseta.
Andei por todo lugar ,cumprimentei geral ,comprei frutas ,pastel etc ,e ao voltar Bento estava na porta sentado ,do seu lado uma mala ,e muitos nós olhou.- bom dia professor eu e oce podemos ter um dedo de prosa ?
Bidu parecia canguru de tanto que pulava .
- bom dia seu Bento, mais e claro vamos entrar ....ele carregou minhas sacolas
Assim que passei e coloquei as sacolas na mesa senti ele me abraçar por traz ,beijando minha nuca senti sua mão invadir minha camisa e aperta meu mamilo ,o choque de frenesi foi automaticamente ótimo a ponto de eu sem notar curvei na mesa.
Ele tinha fome do meu corpo e diferente das outras vezes ele puxou meu short para baixo e senti seu dedo me invadir ,eu só sabia gemer e sua outra mãos segurou meu rosto e virou minha cabeça para sua e nos beijamos, as línguas embolou e senti ele estocar com mais vontade ainda ali na mesa eu ouvi o zíper dele e abri minhas bandas da nádega e seu pau entrou ,ardeu por ser grosso e grande e me agarrei na mesa enquanto ele me fodia ,era tantos beijos nas costas e me sentia cheio ,os solavancos me fazia ir pra frente e a mesa balançava .Sua mão boa segurou meu ombro e apertou acelerando ele fodia tão bem era como voltar o lar ,eu sentia que precisava disso ,eu gozei sem nem notar e senti ser preenchido dele e para ele ali na cozinha.
Senti ele descansar a cabeça nas minhas costas.
Eu estava sem fôlego e alguns minutos ele ficou ali ,ao levantar ele me olhou e seus olhos tinha um tom diferente ele parecia que queria me devorar .- Bento?
Ele sacudiu a cabeça e piscou algumas vezes e respirou fundo.
- oce está bem ? Machuquei oce pitico?
Eu neguei nu da cintura pra baixo,e terminei de tirar o short e o tênis e fui para o banheiro.
Assim que liguei o chuveiro ele entrou no banheiro e ali debaixo da agua ele me beijou e com uma força ele ergueu minha perna e passou a me foder .- Bento.....ahhhh
Ele tinha força que eu não conseguia acreditar por que agora eu estava no seu colo subindo e descendo enquanto ele me fodia com vontade, era como se fosse outro homem ali ,ele era viril e pude sentir ele me desejar já não era o frágil professor e sim ,dois homens querendo se amar.Depois do banho eu nem me vesti ,só enrolei meu robe e sentei na Cozinha, estranhamente eu me sentia ótimo.
Bento passou por mim e foi em direção a porta .
- agora é a parte onde você foge e me deixa marcado e sozinho ?Falei mordendo o meu pastel ele sorriu e negou .
- não dessa vez pitico eu só tô indo buscar umas besteira pra comer ...Ele saiu e pela janela vi ele conversando com pessoas e voltei comer ,eu estava bem .
O pastel estava ótimo eo refri também bidu comia ração e minha mente voou, sem notar sorri ,pensando no sexo incrível que agora deixava minha parte de baixo ardido.
Tentei não pensar no chico, a vários dias eu tentava não sentir saudades ou vontade de ir até ele ,mas ele escolheu esse caminho ,soube que com o dinheiro ele estava bem ,já que até o trabalho ele largou .
Continuei ali comendo e lambendo minhas feridas mentais e vi a porta abrir ,Bento voltou com sacolas e comprou coisas e mais pastel .
- oce tem enjoado?
Perguntou me vendo comer e eu neguei com a boca cheia .
- só de tarde pela manhã sinto fome de dragão.....
O que era uma verdade .
- Bento vai me explicar essa mala ?Falei olhando ele que já estava terminando de comer .
- posso morar com oce ? Tipo casal ? Eu quero casar com oce !Engoli o resto da coca e até engasguei tossindo e ele bateu nas minhas costas e foi engraçado ele ergueu meus braços.
- mais eo Chico ?
Perguntei afinal tudo que eu sabia dele era por Mariana.
- ele esta vivendo a vida dele ,e eu quero viver a minha, seu pai o fez assinar que sumiria de perto de oce ou teria que pagar o dobro ,ele num vai vir pitico, sei que não é muito mais eu tô aqui.....Assenti e me coloquei em pé e nos abracamos talvez eu devesse deixar o Chico na dele ......eu queria ler o contrato .....
Pelo menos eu não estava sozinho, não era o amor da minha vida, mais também era meu amor.
Guardamos as roupas dele e a tarde demos um passeio pela cidade ,a quermesse começou eu olhava o céu com fogos ,Bento parou para falar com os amigos e eu segui olhando até ver uma caixa no final da rua que se mexia e ao olhar vi dois gatinhos brincando não era abandonados e senti ser puxado para um canto a parede veio de encontro com minhas costas ao ergue o rosto ali estava minha loucura.
- Chico....
Não terminei de falar senti ele me beijar e me agarrar e eu não fui santo eu só senti ser encostado e devorado .Tantas mãos, tantas bocas e beijos e novamente fui chupado e eu o chupei com vontade.
- ele disse pra sumi ,mais num disse que oce num podia vir até eu loiro ,essa casinha aqui será nosso ninho de amor, fica lá com meu pai dia dia e a noite venha deitar na minha cama e foder meu eu ,eu sei que é pedir muito ,mais aqui dentro te darei toda minha vara e meu amor ,seu pai acha que eu voltei com rosinha e voltei ,mais só pra enganar ele .Eu me afastei sério e olhei ele com raiva .
- então você esta namorando e eu serei amante?
Ele deu de ombros .
- se oce pode abri as pernas pro meu pai por que num pode pra mim?
Me ajustei rápido e senti o enjoou .- fica com rosinha, fica com o dinheiro eu não me importo, e ao contrário do que você pensa hoje foi nossa despedida ,eu vou me casar com seu pai, que é homem de verdade e não um moleque idiota como você!!
Sai dali rápido e vi rosinha chegando ela olhou com raiva, e eu suspirei e fui embora voltei pra barracas de doces e comprei alguns doces e fui pra casa .
Eu estava agoniado ,chateado e sabia que dar adeus era o certo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
أدب الهواةtoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história