Cebola pov
Eu ainda fiquei no colégio limpando o sangue ,não era muito mais a dor era real ,vi cascão sentado com a cabeça baixa ,se ele não tivesse me beijado ,dc não surtaria e eles não teriam brigado e franja ainda teria o bebê......
- cascão, por que você não vai ajudar a maga ?
Falei vendo ele ergue a cabeça e seus olhos estavam vermelho.
- acha que o franja vai nos denunciar?
Eu encarei sério e suspirei.
- poxa cascão tá preocupado com seu umbigo neh ,o franja perdeu o filho ,você tem o junior já imaginou se fosse você?Ele se pos de pé assustado e veio até onde eu estava e segurou meus ombros.
- e justamente por pensar no Junior que eu tô assim eu colocaria na cadeia se fosse no meu lugar ,por mais separado que eu esteja da cascuda ,não existe um ex filho .Afastei dele e assenti mudo .
- franja não é como nois ,ele tem passado poucas e boas ele ama dois e engravidou de 1 ,as decisões não são fácil, imagina agora conviver com os 2 e sem filho nenhum ?
Ele me puxou e sentamos na escada ele limpou a mão na calça.- e normal gostar de duas pessoas, eu já passei por isso ,lembra eu estava com a cascuda terminei ,fiquei com a maga ,voltei pra cascuda e ainda penso na maga .
Eu encarei ele feio .
- então por que diabos me beijou ,tem ideia que poderia ter evitado tudo isso ?
Ele ergueu a mão e fez um carinho nos meus cabelos.
- por que eu queria saber como é se tinha diferença, se sentiria estranho, não pensei que seu namorado iria surta e nem que o franja apareceria de vassoura, foi mal cara !!!Suspirei frustrado, e olhei o celular .
- ele não te mandou SMS?
Cascão perguntou e eu neguei .
- acho que ele vai desistir de nois, eu estive ausente esses dias, você sabe medo de tudo que estou vivendo e sentindo .- se ele te deixar eu cuido de você...
Fiz careta e dei o de dedo do meio pra ele .
- vai praguejando, vai eu vou mandar SMS pra ele a última coisa que quero é terminar a noite com você!!Mandei SMS e ele viu na mesma hora .
- você está bem ?
Perguntei vendo ele escrever .
- eu deveria ? Franja perdeu o bebê e você não voltou pra casa ....Olhei o cascão e dei tchau e sai andando, eu sai rápido e fui pra casa ,cheguei vendo ele sentado no sofá e chorava ,nunca tinha visto dc chorar ,agachei na frente dele e encarei seu rosto.
- Eu te amo Maurício....sei que talvez pra você isso não seja importante....
Ele me ergueu e me jogou no sofá e seu beijo foi faminto .- e muitíssimo importante sim ,a cebola eu preciso de você......
E ali abraçados com ele sobre mim deixei ele chorar e por pra fora toda sua dor .Franja pov
Acordei sozinho em casa ,com custo fui para o banho ,cheguei no banheiro e fui tentar tirar a roupa e vi jere parado me olhando, e senti uma emoção que não sei explicar e fui pros seus braços que me apertou junto de si .
- irmãozinho desculpa a demora eu cheguei de viagem a dois dias ,mais só hoje eu cheguei aqui !!
Eu o apertei junto a mim, jere era meu melhor amigo, ele era o único que me conhecia de verdade .Após chorar por um tempo eu fiquei ali sentado no seu colo recebendo seu carinho .
Bento entrou olhou a cena e notei que ele não gostou da cena ,mais passou e foi pra cozinha ,com as sacolas e Mariana entrou atrás e me olhou triste e seguiu o pai .
- Bento!!
Chamei vendo ele vir com um pano de prato e nos olhar .
- Bento este é o Jeremias meu amigo de infância, ele namora o Titi
Ele comprimentou sério.
- prazer sou o Bento...
Jere riu estendeu a mão apertando a dele
- Prazer seu Bento, sei que o senhor é o marido do meu vela ....
E eu só neguei .
Bento ainda não parecia convencido ..
- oces fiquem a vontade, com licença...
Já em pé eu puxei Bento pelo braço e o abracei .
- não precisa ter ciúmes eu já tenho homem demais....
Ele suspirou rendido e beijou minha testa e voltou a cozinha e eu voltei só colo do jere .- ciumento ele neh !
Jere falou e eu suspirei.
- ele não se sente seguro ,mais me conta vai pedir titi em casamento?
Ele riu e fingiu amarrar os cabelos trançados.
- mona por que eu? Aquele boy nem pra isso serve ? Eu já fiz muito ,mona vou ser a mulher da casa e lavar as cuecas do titi e ainda tenho que pedir ele ? Aí é abuso !!Adorava o jeito que jere falava ,por fora o machao,mas abriu a boca e vira menina .
- jere ,você sabe que titi é lerdo ,que o boy só tem magia até o lado B reage agarra ele mete a vara ,tinha que ver Bento me pediu em casamento .
Ele riu e notei Mariana parada olhando a cena .
- gata seu boy é macho ,dá pra ver que ser agroboy é sisudo, mais meu boy é tudo por fora e frouxo por dentro.....
Ainda no seu colo ele segurou minha mão e olhou horrizado .
- pasmem mona ,que unha feia ,tem que se cuidar salão pra ontem ali não bora fazer um dia de princesa!!Mari riu e Bento que também ouvia trouxe suco de laranja fresquinho e vi Chico chegar e olhar pasmo .
- oce quem é?
Perguntou bravo e jere pos a mão na cintura e comigo no colo abriu um leque e se abanou.
- Nossa direto da G magazine, um filhote de agroboy, franja do céu, já pensou num trisal ? Eu não nego sentaria e assistiria vocês 3 num aí respira jere tem criança na sala ....Encostei nele e suspirei era um pensamento impossível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo horizonte
Hayran Kurgutoda vila só se falava do novo professor, o que parecia normal se tornou ,objeto de estudos Fic com conteúdo de trisal ,incesto e relacionamento aberto, se não gostem não leia Os personagens não me pertencem, somente a história