1°compatível

30 4 0
                                    

Franja pov

O dia foi atribulado apanha não estava nos meus planos embora no fundo eu bem que merecia, mais eu não tinha raiva do Chico.

Medo talvez, mais raiva não, eu o vi triste o dia todo e fiquei com dó, eu o vigie o dia todo por que metade de mim queria ir até ele e dizer que estava tudo bem, mas não estava porque no fundo eu estava confuso eu gostava muito do Chico, mas também gostava do Bento, eu nem sabia que era possível isso .

Com tantos mimos dos pais eu fiquei sem graça, fora um rapaz loiro com sardas que vinha buscar uma criança ficou me olhando, ele não teve pudor de me secar dos pés a cabeça.

Mais a conversa com Bento foi até calma ,agora que eu sabia que ele era separado, voltei a ter paz ,embora ainda tinha medo de separar pai e filho.

O dia finalizou e assim que entrei um carro buzinou ,era só o que me faltava, meus temores estava ali parado me esperando.

Tive vontade de bater a porta na cara dele, ainda mais depois que titi me contou que Toni fez de propósito me expor para o meu pai, assim eu iria morar com ele e não o deixaria .

- não vai me convidar pra entrar eu vim de longe é o mínimo receber seu homen !!
Fechei a cara ,eu sentia tanta raiva .

- tá aí uma coisa que você não é, meu homem.......
Ele negou com buquê de flores que tive vontade de jogar na cara dele.
Ele entrou e já foi enxendo o saco.

- arruma as malas não precisa ficar nesse fim de mundo ,lugar sujo e pobre ,eu vou te levar pra minha casa .
Com as flores na mão e soltei em cima da mesa.
- quantos anos eu tenho ? Tá vendo alguma coleira ? De onde você tirou que eu quero ir com você?

Ele me puxou pra junto dele e segurou meu rosto.
- titi falou que você se machucou ,quem fez ?
Empurrei ele com raiva vendo ele rasgar minha camisa .

- e desde quando alguém me bate ? Eu tropecei e bati o rosto, prova que foi alguém, e outra será que você não pensou que se eu não te atendi ou respondi suas SMS e por que eu não quis ?

Ele puxou meus cabelos e nos grudamos, e usei minha unha pra machucar ele se me machucasse.

- eu estava com saudades de você invocado, não vejo a hora de fuder você, enfiar tão fundo que você vai até esquecer o próprio nome!!

Eu  o empurrei e voltamos a discutir

Após toda discussão o que eu menos imaginava era o Chico aparecer e confesso que foi um alívio, Toni já estava me deixando com medo, eu sabia do seu passado ,Toni não aceitava um não ele gostava de força, mas Deus me sorriu e mandou o Chico ali .

Abri os olhos o dia ganhava vida ,o soro no braço e a boca seca eu tentei levantar, sentindo muito cansaço.

- num levanta não amor ,oce está com anemia .
Me virei vendo Chico me olhar e sorri vendo ele parado .
- pode me dar água...
Ele trouxe a garrafinha e eu bebi estava tão bom .

- obrigado Chico,mas por que está aqui ,eu não mereco .....
Ele me beijou com carinho ,me abraçou e eu me rendi ,nosso beijo foi ótimo e ao soltar ele suspirou aliviado.

- eu tô aqui por que e lugar de um namorado estar ,eu não vou desistir de nois ,eu aceito esse relacionamento aberto mais só com meu pai....

Eu até engasguei ,comecei a tossir ele batendo nas minhas costas..
- Chico....
Ele negou me beijando nos cabelos.
- eu tive uma noite inteira pra pensar ,eu posso no futuro mudar de ideia? Posso ,mas hoje eu quero oce ,com ou sem meu pai ....

Eu não estava muito confiante, mas por hora eu decidi não questionar.
- só não jogue na minha cara depois ,se jogar acabaremos porque eu não estou pedindo nada disso e eu ainda não sei onde estou me metendo ,estou com medo .....

Eu fechei a boca ,o médico entrou e me deu alta .
Sai do hospital cansado ,ouvi de longe o sino da escola e suspirei, vendo que ainda dá tempo de ir a tarde .

Em casa tomei um banho e vi Chico cozinhar eu almocei com ele e fomos pra escola ,ele não queria ,mais o dever é dever .

A tarde seguiu e claro muitos pais já sabiam que eu passei mal até o prefeito ligou preocupado .
O dia todo com aulas ,eu recebi suco de beterraba com cenoura e nem foi tia nena que fez .

Assim que fechei a escola eu vi Toni do outro lado da rua, com titi ele cruzou os braços me encarando e eu travei o portão da escola e voltei a fazer as tarefas .

Liguei o som alto e passei a trabalhar.
Deu uma saudade do meu piano ,liguei pra minha mãe e perguntei se tinha como me mandar, contei quase nada ,ela também não perguntou nada, só pedir se fosse possível mandar tudo que era meu .

Estava na parte do teatro ouvindo música e aproveitei tirei o sapato e passei a dançar a anos eu não dançava, mais a música me tirou da realidade.

Quando parei os passos vi Chico sentado longe me olhando ,senti o rosto queimar eu tinha esquecido dele.

- foi a coisa mais linda ,oce já fez balé?
Falou vindo até onde eu estava, e eu neguei .
- nunca fiz uma aula ,sempre vi vídeos, e só.

Eu sentei no chão ele pegou meu pé e fez massagem e eu deixei ele ali me tocando .
- falta muito pra nois ir pra casa?
Desliguei a música e calcei os sapatos e estendi a mão.

- vamos ,vai dormi lá em casa?
Ele concordou e apagamos as luzes e ao sair da escola ,Toni não estava ali .

Já em casa cuidei do bidu e fui tomar banho e Chico foi para o quarto .
Quando sai ele já dormia e eu sentei no sofá fui ver algo ,e peguei no sono.

Parecia que tudo iria ficar calmo .....

um novo horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora