﹫Sonhos sobre você.⠀✩⠀!

319 38 25
                                    

Música clássica tocando, sorrisos falsos e máscaras de diversas cores e temas cobrindo o rosto dos convidados. Era um baile da guilda onde os melhores da máfia foram infiltrados ao comando de Mori, o chefe da organização.

Dazai e Chuuya estavam no andar de cima, procurando o livro que continha informações importantes sobre a máfia, informações que com certeza os prejudicariam se caísse em mãos erradas. Nomes, endereços, aliados, cada função de cada pessoa e muito mais. O responsável daquilo? Um informante, que já foi silenciado pelo moreno, agora era necessário apagar seus rastros. Faltavam poucos dias para o aniversário de  dezoito anos de Osamu, era o primeiro aniversário que passaria como namorado do ruivo. Faltava pouco para finalmente ter a mesma idade de Nakahara, já que ele nasceu um pouco antes que si.

Akutagawa estava no salão de festas, tentando evitar que outras pessoas subissem as escadas, distraindo até mesmo o ricaço Fitzgerald com conversas tediantes sobre investimentos, dinheiro, como gastar e como ganhar. Ele sequer sabia muitas coisas sobre esse assunto, tinha dezesseis anos, mas não podia falhar na função que Osamu o deu,  como seu subordinado.

Oda, ou Odasaku, como Dazai o chamava, estava tentando extrair algumas informações, já que várias pessoas de várias organizações se encontravam naquele baile. Era um suposto cessar-fogo. Que besteira, todos ali sabiam que, o primeiro menor conflito resultaria em guerra entre organizações. Sua idade não era conhecida por muitos, mas alguns diziam que ele tinha vinte e sete anos. Na verdade, por ser um membro da máfia, naturalmente ninguém sabia nada sobre ele, bem como Akutagawa, Dazai, Chuuya e Kouyou.

Falando nela, ela estava distraindo um dos seguranças, o qual era suposto ficar na escada. Agora, ela ouvia uma conversa estúpida, a qual nem estava prestando atenção direito. O homem insistia em continuar a conversa, mesmo que não fosse mais necessário. Todavia, ela já havia empurrado tanta bebida alcoólica nele que ele soltava uma ou outra informação sobre organizações importantes e até mesmo sobre a própria guilda sem nem perceber, poderia lhe ser útil mais tarde. Tinha vinte e seis anos, e era encantadora desde que tinha dezoito anos. Sempre foi como a isca em todos os planos quando nova, e apenas recentemente ganhou algum respeito além de rostinho bonito.

━ Vocês estão demorando demais. ━ Sakunosuke falou na escuta, e Dazai riu um pouco.

━ Quer vir procurar por acaso? Só falaram que o caderno estaria na mansão, não em que cômodo. ━ Nakahara respondeu meio irritado, odiava quando o apressavam, principalmente em momentos como aquele. ━ A gente poderia saber mais, se alguém não tivesse dado um tiro no cara antes.

━ Ei, eu já disse que ele ia atirar no Odasaku! ━ Osamu respondeu com uma mão no peito, como se estivesse indignado pela acusação. ━ Eu vou procurar nas salas debaixo, me chama se precisar. ━ O moreno sussurrou para Chuuya, e deu um selinho nele. Nakahara tentava abrir um cofre, mas sem a senha, só tinha combinações aleatórias para testar.

Talvez, se ele não tivesse saído daquela maldita sala, o ruivo ainda estaria vivo. Era culpa sua, não? Tudo aquilo era culpa sua. Ele foi o responsável pela morte de Chuuya, a morte da única pessoa que ele já foi capaz de se apaixonar em toda sua vida.

Fitzgerald saiu de perto de Ryunosuke quando foi chamado por um de seus subordinados. Agora, o rapaz estava na escada, observando todos no salão.

━ Suba e ajude Chuuya a encontrar a senha do cofre, entendido? ━ Osamu ordenou ao garoto, que assentiu e subiu imediatamente.

Desde que Akutagawa entrou na organização, Dazai foi responsável pelo seu treinamento, que obteve resultados, mesmo tendo métodos questionáveis, que mais se pareciam com tortura.

Mas Osamu não conhecia outro tipo de treinamento, não conhecia outro jeito de ensinar as coisas para o mais novo, apenas fez tudo do jeito que Mori o ensinou quando ele entrou na máfia, quando ainda era um pré adolescente.

‣ Three Years Ago.⠀ ♥︎⠀﹫ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora