﹫Cortes.⠀✩⠀!

179 24 44
                                    

━ Dazai. ━ Chuuya chamou pelo outro, enquanto saiam do carro. Eles tinham entrado no condomínio de Nakahara, iriam passar a noite ali, já que anteriormente, ficaram na casa do moreno. Era um condomínio de luxo também, perto do prédio da máfia e com uma boa segurança.

━ O que? ━ O rapaz indagou, apertando o botão na chave do carro para trancar o veículo.

━ Por que usa bandagens nos braços? ━ E  lá estava Chuuya, fazendo a pior pergunta do mundo. Osamu não iria culpá-lo, ele só estava curioso, já que antes o rapaz não usava.

━ Tatuagens que eu me arrependi, mas ainda tô juntando dinheiro pra remover. ━ Sim, era essa desculpa que ele dava sempre que perguntavam algo relacionado aos curativos em seu braço. Normalmente acreditavam, já que as bandagens cobriam boa parte deles.

━ Sério? Posso ver elas? ━ O Nakahara perguntou, olhando para a tela do celular por breves segundos para responder uma mensagem. Ele adorava essas coisas de tatuagens e piercings desde criança, era normal que quisesse ver.

━ Acho melhor não. Foram tatuagens que eu fiz em uma festa bêbado e enfim, péssima escolha. ━ O moreno forçou uma risada. Era complicado mentir para o mais baixo, já que ele sempre tinha respostas na ponta da língua.

━ Ah qual é? É só uma tatuagem, prometo não rir da sua cara. ━  O ruivo disse, olhando para Dazai.

━ Um dia eu mostro pra você. ━ Foi tudo o que o rapaz disse antes de mudar totalmente o assunto. ━ Agora, quanto que você pagou por esse apartamento, hein?

━ Não lembro exatamente. Mas na verdade, eu moro na cobertura, então... Barato não foi. ━ Nakahara explicou brevemente, enquanto entravam no elevador do prédio. Então, ele apertou o botão de seu andar.

━ Uma cobertura? É bem a sua cara mesmo. ━ Ele esboçou uma risadinha. Chuuya não respondeu verbalmente, mas assentiu em concordância.

Quando o elevador se abriu, deram de cara com uma porta branca com uma fechadura eletrônica, daquele tipo que só abre com a digital ou uma senha de números. O rapaz colocou seu indicador no painel e a porta se destrancou após fazer a leitura, e então entrou em casa e deu espaço para que o moreno fizesse o mesmo.

Falando em Dazai, ele encarava tudo meio admirado. Não era um lugar bagunçado, diferente de sua própria residência. Era tudo muito organizado e limpo. Tudo combinava perfeitamente com Chuuya, não tinha nem elementos de mais, e nem de menos. Era elegante e confortável ao mesmo tempo.

━ Isso aqui é ainda mais sua cara. Esse lugar inteiro grita "Chuuya Nakahara." ━ Osamu disse, finalmente parando seu olhar no mais baixo.

━ Gostou? Eu tive ajuda do Akutagawa, Kouyou e Elise pra decorar tudo, mas eu gostei do jeito que ficou. Só fiz uma alteração ou outra com o passar do tempo. ━ O ruivo se lembrou de quando comprou o apartamento, e sua ideia de decoração não era tão diferente do resultado final, mas foi bom ter a ajuda de seus amigos.

━ Elise? Faz tempo que não vejo ela, muito tempo mesmo. Como ela tá? ━ O homem indagou, se sentando no sofá de Nakahara. Não pode deixar de notar uma espécie de playground de animal no canto da sala, com um arranhador. ━ E você tem animal de estimação?

━ Eu falei com ela ontem, na verdade. Ela tá bem. Contei pra ela sobre você, ela disse que, quando quisesse, você deveria ir falar com ela, colocar os papos em dia, sei lá. ━ Ele respondeu, se aproximando da casinha de sua gata, a pegando no colo. ━ É a Misty. Eu também tenho um pastor alemão, mas ele faz muita bagunça então ele tem o próprio quarto, e fica lá quando eu não tô em casa. Mas ele não ataca visita nem nada, então fica tranquilo.

‣ Three Years Ago.⠀ ♥︎⠀﹫ SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora