Este capítulo contém conteúdo sexual. Lembrando que não é nenhum guia perfeito de como fazer sexo, até porque, foi escrito por um adolescente.
Leitura erótica e vídeos pornográficos não devem ser vistos como um tutorial. Caso não goste desse conteúdo, pule para o final do capítulo.
Por estar grande, será dividido em duas partes.
┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉
Três semanas depois do ocorrido na casa do moreno, os dois estavam em um momento... Complicado, de descrever.
Realmente, Chuuya não sabia como tinha acabado naquela situação. Começou tudo com uma conversa assim que Dazai tinha passado pela porta de sua sala na máfia.
Era suposto Osamu estar no trabalho, mas como havia adiantado tudo o que tinha para fazer e todos os relatórios que tinha para entregar, não era necessário ficar o dia inteiro na delegacia, ou seja, poderia ter metade do dia inteiro para "perturbar" Nakahara.
Começou com flertes, beijos (não tão) inocentes no pescoço e agora...
Bom, agora Dazai estava embaixo da mesa do ruivo, enquanto este estava sentado na cadeira com a sua mão tampando a boca. O que ele estava fazendo? Bem, chupando e dedilhando a buceta deste
━ Se continuar gemendo assim, uma hora vão te ouvir. ━ Osamu provocou, enquanto seus dedos iam mais rápido.
━ Cala a boca. ━ O ruivo disse entre gemidos, enquanto voltava a empurrar a cabeça de Dazai para sua intimidade, jogando a sua própria cabeça para trás, na cadeira.
Ele apertava as coxas ao redor da cabeça de Dazai por reflexo, tentando conter seu gemidos. Não era o suficiente, aquilo não era o suficiente.
A língua e os dedos de Osamu eram incríveis e habilidosos, mas não era o suficiente para levá-lo ao orgasmo, e ele estava enlouquecendo. Sabia exatamente do que precisava, mas nunca diria em voz alta.
E então, ouviram batidas na porta, seguida de uma voz conhecida por Chuuya, um de seus subordinados.
Enquanto a expressão do mafioso deixava nítido seu pânico, o detetive agia como se não tivesse ouvido nada. Na verdade, seus dedos começaram a ir até mesmo mais fundo dentro do rapaz.
Ah, claro. Osamu iria fazê-lo atender a porta enquanto estava a beira de gozar, perfeito.
━ Tá destrancada. ━ Nakahara disse, tentando não gemer e respirava fundo, a fim de regularizar sua respiração.
━ Com licença, chefe. Mori disse que precisa falar com você daqui duas horas. ━ Era apenas um subordinado de Chuuya, céus, que humilhação.
O ruivo batia a ponta dos dedos na mesa, tentando não surtar, e tentava agir casualmente.
━ Tudo bem, eu estarei lá. Mais alguma coisa? ━ Era nítido sua pressa em encerrar aquela conversa. Notando isso, Osamu riu contra o clitóris do outro, causando vibrações que estimularam ainda mais o ponto de nervos.
━ Na verdade, eu gostaria de falar com você sobre aquela missão na qual estou trabalhando com a Gin. ━ Nakahara teve de se segurar muito para não revirar os olhos naquele momento. Pedir um pouco de paz seria muito?
━ Prossiga, Tachihara. ━ A mão que estava por baixo da mesa apertava os fios castanhos de Dazai, empurrando sua cabeça ainda mais contra sua própria vagina.
━ Bom... Você disse que o chefe da organização estaria naquele esconderijo junto dos subordinados dele, mas ele não estava lá. Procuramos nas redondezas também, mas não achamos. ━ Ele disse, parecia meio nervoso da reação de Chuuya. Bom, isso porque antes de ser subordinado do ruivo, era de Mori.
De repente, Nakahara deu um murro na mesa, ao sentir Dazai chupar seu clitóris com força, e sua reação foi meramente para evitar que um gemido escapasse. Porém, o ato tão repentino assustou o homem a sua frente
━ Eu já esperava isso, na verdade. Era óbvio demais. ━ Tentava ao máximo não esboçar nenhum sinal de prazer ou gemido, definitivamente o rapaz a sua frente não precisava saber de Osamu entre suas pernas. ━ Procurem antigos esconderijos, ou lugares parecidos com aquele em Yokohama e Tokyo, são os dois lugares onde essa organização mais opera. Pode ir agora.
Ao praticamente ser expulso do escritório de seu superior, o rapaz suspirou e assentiu silenciosamente, se levantando da cadeira e se retirando da sala.
E foi assim que os gemidos retornaram a escapar dos lábios do ruivo. Principalmente após Dazai retirar seus dedos de dentro dele, já que substituiu por sua língua. Assim, seu nariz se esfregava no clitóris alheio.
Mas, claro assim que ele estava beirando o orgasmo, quase lá, Dazai retirou o músculo de dentro do núcleo do outro e afastou seu rosto, o que fez Chuuya arregalar os olhos.
━ Que porra você ta fazendo? ━ Ele indagou com frustração.
━ Bom, eu disse que não tinha o dia todo livre. Acabei de lembrar disso, na verdade. ━ Apontou, afastando a cadeira do ruivo para que se levantasse. ━ Mas se quiser resolver isso mais tarde, sabe onde eu moro.
━ Mais tarde?! Porra, Osamu! Não pode fazer isso comigo.. ━ Ele resmungou. Então o moreno realmente o deixaria assim?
━ São só umas horas, para de drama, vai. ━ Aquele sorriso perverso só indicava ainda mais que o rapaz sabia exatamente o que estava fazendo.
E enquanto Chuuya xingava mentalmente Dazai, nem viu que ele já havia passado pela porta, indo embora de sua sala e o deixando para em uma bagunça de pensamentos.
"Dazai Osamu, seu .. naldito! Eu vou te matar um dia, seu imbecil!" Era o que se passava na cabeça de Nakahara.
Do lado de fora do escritório, aquele mesmo moreno de antes estava com um sorriso radiante no rosto. Por motivos de: sabia que Chuuya não ousaria se aliviar sozinho, e muito menos ir atrás de outra pessoa. Ele realmente iria ficar naquele estado por horas.
Claro, ele mesmo estava com um pequeno problema entre suas pernas também, mas sabia que iria se livrar daquela sensação incômoda em algumas horas.
Enquanto estava andando na entrada do prédio, indo embora, ouviu disparos de uma arma, e a munição atingiu uma árvore a poucos centímetros de distância do homem. Mesmo assim, ele parecia até mesmo indiferente, como se já esperasse por isso.
━ Dazai. Ainda não tive como conversar com vocês a sós. ━ Ao ouvir aquela voz familiar, o moreno riu e se virou para trás, com as mãos nos bolsos.
━ Akutagawa, quanto tempo, ein? Conta as novidades! ━ Ele dizia em um tom animado, diferente do tom alheio.
Ryunosuke estava longe de estar feliz. Na verdade, desde que entendeu todo o abuso que passou nas mãos de Dazai na infância e adolescência, o queria morto.
━ Não fale assim comigo. Na verdade, tenha em mente que só não te matei por causa do Oda, Chuuya e Atsushi. Vontade é o que não me falta. ━ E assim, seu sorriso caiu por terra, e deu lugar para um suspiro derrotado.
━ Sei o motivo disso, e não me orgulho também, não se preocupe. Mas quando quiser conversar comigo sobre isso, estou a sua disposição, Aku. ━ E ele se virou novamente, mas antes de ir embora, disse algo: ━ Só não vale apontar uma arma pra mim, viu?
Um resmungo deixou os lábios do mais novo. Quem ele pensa que é? Era o que se passava na mente de Ryunosuke. Ele apertou os punhos e ficou lá, parado. Vendo Dazai desaparecer pela distância.
Realmente, teria que acertar as contas com ele mais tarde.
┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉
Oi, gente. Peço perdão pelo atraso do capítulo :(
Eu não estava em boas condições psicológicas e simplesmente não conseguia escrever NADA.
by the way, o próximo capítulo será uma continuação deste, ou seja, eu vou sim escrever o sexo que foi citado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ Three Years Ago.⠀ ♥︎⠀﹫ Soukoku
Fanfic⠀⠀⠀⠀ MODERN / CRIMINAL AU ⠀⠀⠀⠀ Durante três anos de sua vida, o ex-executivo da máfia e detetive da polícia de Yokohama, Osamu Dazai, pensou que seu ex namorado estava morto depois de uma missão não sair como o planejado. ⠀⠀⠀⠀ Entretanto, no anive...