[ ⚠️ TW! : menção e explicação de torturas ]
Como eu disse nos avisos, não ia colocar TW nos capítulos por já ter na descrição da fanfic, mas achei melhor colocar nesse capítulo.
┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉ ┉
Bom, Dazai tentou muito manter sua curiosidade para si mesmo. Mas a cada vez que Chuuya parecia desconfortável quando ele chegava por trás, cada vez que eles ficavam no escuro, cada vez que ele acabava recuando um pouco quando o moreno ia abraçar ou algo assim, tudo aquilo despertava ainda mais a curiosidade.
Agora, eles estavam na sala de Chuuya na máfia do porto. Dazai estava deitado no sofá preto enquanto o ruivo estava sentado à mesa escrevendo em alguns papéis.
━ Tá muito ocupado ainda? ━ O moreno perguntou, brincando nervosamente com os próprios dedos.
━ A resposta continua sendo a exata mesma resposta de dez minutos atrás, Osamu. Sim, eu tô ocupado. Espera trinta minutos. ━ Ele respondeu, sem nem tirar os olhos dos documentos.
O mais alto era péssimo em ficar parado em silêncio de tal jeito, ainda mais pela ansiedade que estava em falar daquele assunto. Talvez fosse seu TDAH? Bem, possivelmente, mas era um problema para outro dia.
━ Pelo amor de Deus, que demora, Nakahara! ━ A impaciência de Dazai estava começando a irritar o mafioso, que tentava terminar de preencher todas aquelas folhas em paz. Trazer o homem para o seu trabalho no dia de folga dele realmente não foi uma boa idéia.
Com um suspiro pesado, ele deixou as folhas e a caneta na mesa, virando a cadeira em direção ao moreno.
━ Tá bom, cacete. Agora você tem toda a minha atenção, o que foi? ━ Sua voz deixava sua irritação bem a mostra, o que fez Osamu ficar um pé atrás de falar o que queria.
━ Nada, depois a gente conversa. Eu espero quieto. ━ Ele desviou seu olhar para a parede, e o homem sentado grunhiu.
━ Não, você ficou o tempo inteiro perguntando se eu já estava acabando, mesmo eu dizendo todas as vezes que ia demorar, então agora você vai falar o que você queria. ━ O Nakahara se levantou e se aproximou do sofá em passos lentos.
━ Para de falar comigo como se fosse me dar um soco a qualquer instante. ━ Osamu se sentou no local, ajeitando a sua postura.
━ Talvez eu devesse. ━ O mais baixo disse cruzando os braços, obviamente não iria bater no outro, não agora, pelo menos. ━ Fala logo, o que foi?
Com um suspiro, Dazai pensou alguns segundos em como falar sobre aquilo, visto que o ruivo já aparentava estar impaciente consigo.
━ Você fica evitando esse assunto a todo custo e eu entendo que você tem seus motivos pra não querer falar sobre isso, mas tem coisas que eu percebo e sinceramente não me deixam só curioso, também me deixam preocupado. ━ Quando Osamu começou a falar, Chuuya mordeu o lábio inferior, meio nervoso. Sabia onde isso ia chegar, assim como já sabia desde o início que uma hora ou outra teriam essa conversa.
━ Eu sei o que você vai perguntar, e eu sabia que hora ou outra você iria perguntar isso, então, sim, eu vou responder o que você quiser, mas deixa a gente sair daqui primeiro, sei lá. Trinta minutos, eu só preciso disso pra terminar as coisas que tenho pra fazer e aí vamos, ok? ━ Ele indagou e o moreno assentiu. Sendo assim, o ruivo voltou a se sentar na cadeira em silêncio.
Com isso, Dazai decidiu que iria cochilar um pouco ali no sofá para passar o tempo antes que a ansiedade o engolisse vivo, já que não tinha nada para fazer no momento, e iria adormecer de tédio de um jeito ou de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ Three Years Ago.⠀ ♥︎⠀﹫ Soukoku
أدب الهواة⠀⠀⠀⠀ MODERN / CRIMINAL AU ⠀⠀⠀⠀ Durante três anos de sua vida, o ex-executivo da máfia e detetive da polícia de Yokohama, Osamu Dazai, pensou que seu ex namorado estava morto depois de uma missão não sair como o planejado. ⠀⠀⠀⠀ Entretanto, no anive...