Com o passar das semanas, os dois homens ficaram mais próximos. Eles saiam para jantares juntos, seja em lugares simples ou nos restaurantes mais caros de Yokohama, iam ver filmes ao cinema, vez ou outra compravam um presente especial um ao outro e afins. Além de que não era difícil encontrar Dazai no escritório de Chuuya, ou então, Chuuya no escritório de Dazai.
No dia de hoje, o clima estava quente, bem quente. Osamu até se perguntou em certo momento se, por acaso, não acabou morrendo durante a noite e acordou no inferno.
Agora, os dois estavam na cobertura do ruivo, jogando just dance no videogame da televisão.
Dazai vestia apenas uma bermuda de moletom, já que estava com calor demais para usar uma camisa. Já o Nakahara...
Bom, ele também estava com muito calor, nitidamente. Contudo, ele usava um binder, uma camisa larga e uma bermuda. Sim, enquanto um estava praticamente pelado, o outro estava todo coberto.
O que era meio preocupante, já que o moreno sabia que ele só fazia isso quando sua disforia atacava, pois ele mesmo reclamava sobre o quão ruim era ficar usando binder o tempo inteiro, e o rapaz sabia que usar aquela peça por muito tempo fazia mal, não só por apertar demais, mas também por causa do tecido grosso, que não tornava muito favorável estar usando em um dia quente.
━ Tem certeza que não quer tirar isso? ━ O mais alto perguntou, tomando um gole de sua garrafinha de água ao fazerem uma pausa no jogo. Ele se referia às roupas de Chuuya.
━ Eu tô bem, não tá tão quente assim. ━ Que mentira, ele estava quase desmaiando de calor, e Osamu sabia disso.
Com um suspiro, o moreno puxou o rapaz pelo braço até o sofá, que estava um pouco mais longe deles. Então, se sentou e o fez se sentar com ele.
━ Chibi, eu sei que você está assim por causa da disforia. ━ Ao ouvir isso, o ruivo desviou o olhar para outra direção, odiava e adorava como Dazai o conhecia tão bem. ━ Olha pra mim, por favor. ━ Dito e feito, o Nakahara voltou a encara-lo, meio sem jeito. ━ Eu sei que provavelmente não adianta muita coisa eu falar isso, mas não importa se você tá coberto de roupa, ou se só tem um short, você continua sendo um homem, sabe disso, né? E outra, ficar com o binder vai machucar você.
━ Sem o binder da pra ver aquilo lá ━ Ele comentou, mexendo seus dedos de forma nervosa. Ele se referia ao seu peito. Antigamente, quando não havia feito a cirurgia ainda, era realmente necessário o uso daquela peça, mas não atualmente.
━ Eu te garanto que não dá pra ver absolutamente nada Chuuya. Com blusa, sem blusa, tanto faz. A única coisa minimamente visível é as cicatrizes, e até isso desapareceu um pouco. ━ Dazai puxou o Nakahara para mais perto, afagando os fios alaranjados.
O Nakahara, por sua vez, não sabia o que dizer. Ninguém nunca havia se preocupado o suficiente com ele para o confortar em meio a uma crise de disforia.
━ Toda vez que eu olho meu reflexo sem roupa eu sinto vontade de furar meus olhos, na verdade. ━ Seu tom era de piada, mas era algo real. Quando via sua própria imagem, com ou sem roupa, detestava o que via. Não se sentia masculino o suficiente.
━ Então eu cubro tudo o que dê pra você se ver. Espelho, vidro, qualquer coisa. ━ Osamu afirmou, dando um beijinho no topo da cabeça dele. ━ Só por favor, tira pelo menos essa blusa, é nítido que você tá morrendo de calor.
Com isso, o mais baixo respirou fundo, levando as mãos até a barra da camisa. quando estava prestes a levantar, era como se algo o impedisse, sendo assim, ele largou a peça e começou a balançar a cabeça negativamente.
━ Não dá, não consigo, desculpa. ━ Ele dizia, meio decepcionado consigo mesmo, mas era inevitável, sentia vontade de vomitar só de pensar em ver seu próprio corpo. Que idiota, ele pensava, assim como também pensava que agora, o moreno estaria o achando fraco, ou algo nesse sentido, quando era totalmente o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ Three Years Ago.⠀ ♥︎⠀﹫ Soukoku
Fanfiction⠀⠀⠀⠀ MODERN / CRIMINAL AU ⠀⠀⠀⠀ Durante três anos de sua vida, o ex-executivo da máfia e detetive da polícia de Yokohama, Osamu Dazai, pensou que seu ex namorado estava morto depois de uma missão não sair como o planejado. ⠀⠀⠀⠀ Entretanto, no anive...