Dazai estava de volta no apartamento tinha pelo menos uma hora. Havia feito o que podia no machucado no topo da cabeça de Chuuya para evitar que ele piorasse. O responsável pelo sangramento provavelmente foi uma pancada com um objeto pesado, ou uma coronhada. Ele havia sido pego desprevenido, tal qual Osamu.
Limpou o ferimento com cuidado e enfaixou sua cabeça. Havia parado de sangrar, mas ainda era bom levá-lo de volta assim que possível.
Os corpos ainda estavam jogados no chão da sala. Não seriam os primeiros nem os últimos cadáveres que os dois iriam ver. O moreno andava de forma ansiosa de um lado para o outro, balançando suas mãos.
Para facilitar o transporte do ruivo, ele havia aberto o portão com os botões que viu quando chegou, e colocou seu carro na porta do prédio, assim não teriam que andar muito. Por sinal, falando em Nakahara...
Ele acordou e se mexeu um pouco no sofá, notando que agora estava coberto com o sobretudo de Dazai. Não sabia que era dele, mas com toda certeza não era seu. Aquilo o deixou desesperado quando seus sentidos e memórias do que aconteceu anteriormente voltaram.
Ele se levantou rapidamente, vendo um homem alto, de cabelos curtos e castanhos de costas para ele. Sacou sua própria arma e apontou na direção dele, retirando a trava. Não reconheceu Dazai que, quando notou a movimentação, se virou rapidamente, assustado.
━ Ei, ei, ei. Tudo bem, sou eu. ━ O mais alto disse, se aproximando rapidamente do Nakahara.
Suas mãos estavam trêmulas, e Osamu definitivamente notou isso. Agiu por puro reflexo, estava tão tonto que mal sabia como conseguiu se levantar tão rápido sem cambalear. A pistola caiu no chão, enquanto seu olhos se arregalaram mais ainda.
━ Dazai? ━ Ele chamou pelo nome alheio, como se não acreditasse que era só uma alucinação pela perda de sangue. Aquela voz... A voz que tanto amava ouvir, mesmo que minimamente diferente, continuava sendo maravilhosa.
━ Bom, eu não vejo nenhum outro Dazai aqui... ━ Osamu brincou, tentando aliviar o clima. Foi surpreendido quando o ruivo abraçou seu corpo com força, e ficou estático antes de retribuir.
━ Mas o Francis... Ele... ━ Chuuya tentou falar, mas o mais alto empurrou sua cabeça contra o próprio peito, o calando.
━ Tá tudo bem. Eu cuidei dele. ━ Quando ouviu isso, o rapaz olhou em direção ao chão, vendo sangue não muito longe dos pés deles, e vendo de onde vinha, viu dois corpos. Aquilo deu um certo pânico nele, e ele se afastou.
━ Merda, merda, merda! ━ Osamu não entendia o motivo do surto, ele estava seguro agora, não? Bom, supostamente. ━ Ele vai vir atrás de mim, ele vai me matar.
Ótimo, se livrou de um enigma de 'ele' há poucos dias e já encontrou outro.
━ Ele quem? ━ Foi ignorado totalmente. O ruivo estava prestes a ter uma crise de ansiedade ali mesmo, e Dazai não sabia o que fazer, estava perdido na situação.
━ Ele vai perceber que tem algo errado e vão vir me buscar, eles vão ir atrás de você e depois de mim, e eu vou voltar pra lá. ━ Suas mãos enluvadas seguravam os fios no topo de sua cabeça, quase puxando os cabelos.
━ Chibi. ━ Chamou pelo apelido de anos atrás, se aproximando de novo. Segurou o rosto do mais baixo e o fez olhar em sua direção. ━ Respira comigo, tá?
Dito isso, ele começou a inspirar fundo, segurando o ar e expirando em seguida. Nakahara começou a imitá-lo e foi se acalmando aos poucos. Era o começo de uma crise, então foi mais fácil de controlar.
━ Ele quem, Chuuya? Quem vai ir atrás de você. ━ Ele indagou com certa preocupação.
━ O antigo chefe da guilda, ele ainda tá vivo, apenas renunciou pois virou uma decisão arriscada demais ser o líder. Na verdade, ele até hoje é quem manda, mas usava o Francis como fantoche. ━ Então a história do loiro, agora morto, realmente era verdade, hein? Bom, aquilo era um problema, realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ Three Years Ago.⠀ ♥︎⠀﹫ Soukoku
Fiksi Penggemar⠀⠀⠀⠀ MODERN / CRIMINAL AU ⠀⠀⠀⠀ Durante três anos de sua vida, o ex-executivo da máfia e detetive da polícia de Yokohama, Osamu Dazai, pensou que seu ex namorado estava morto depois de uma missão não sair como o planejado. ⠀⠀⠀⠀ Entretanto, no anive...