(aviso importante,capítulo +18)
Savannah:ah qual é minhas amigas dormem que nem uma pedra,elas nem vão perceber.
Josh:olha aqui eu nem sei quem você é,então deita e dorme.
Savannah:meu nome é Savannah Clarke,sou filha do homem mais rico dessa cidade,tenho vinte anos de idade e pego quem eu quiser,mais nesse momento só tem uma pessoa que eu quero-começo a tirar sua camisa.
Josh:você é louca mesmo,mais quer saber eu até gosto de gente assim-chupo seu pescoço ouvindo ela soltar um pequeno gemido.
Savannah:caramba-ele me prende na parede,agarrando a minha cintura com força descendo a mão até a minha bunda.
Josh:vamos acabar logo com isso-tiro seu vestido deixando seus seios a mostra começo a chupar um e massagear o outro.
Savannah:ain...isso é bom pra caralho-falo gemendo.
Josh:isso é bom?você ainda não viu nada-vou até a sua calcinha,tiro e enfio os dedos na sua vagina a fazendo gemer.
Savannah:um,isso tá muito bom-gozo.
Josh:você que é muito gostosa-engulo todo o seu líquido.
Savannah:agora é minha vez-vou até a sua calça e tiro junto com a cueca-nossa seu pau já tá duro.
Josh:vamo logo com isso-ela se abaixa e começa a fazer o seu serviço no meu membro me fazendo gemer-eu vou gozar-falo quase inaudível por conta do prazer.
Savannah:ótimo-coloco o seu pau na minha boca com dificuldade porque era muito grande e engulo seu líquidoJosh narrando;
Começo a beija-la com vontade até nos separarmos por conta de nossas respirações que se encontravam pesada,depois de recuperarmos o ar,pego uma camisinha coloco em meu membro e começo a entrar nela devagar,enquanto ela geme de prazer.Savannah:ah homem gostoso do caralho!!!-grito de prazer enquanto ele entra em mim.
Josh:ficou louca?mais baixo se não suas amigas vão acordar-falo em seu ouvido.
Savannah:caramba eu não tenho culpa se você tá fazendo isso...comi-go...vai mais...rã-pido...-falo gemendo e ele começa a penetrar com mais força-aiii porra!!!-grito bem alto.
Josh:foi você quem pediu-faço por mais um tempo até sentir ela se fechando,acabamos chegando ao nosso ápice juntos,e começamos a nos vestir imediatamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha bandida favorita // Beauvannah
FanfictionSavannah Clarke e Josh Beauchamp,são pessoas completamente opostas,enquanto Savannah é rica e gosta de diversão,Josh é um rapaz calmo e gentil,que vive em um bairro humilde de Nova York,ambos vivendo vidas completamente distintas,tem seus destinos c...