capítulo 49

12 0 0
                                    

(aviso importante,capítulo +18)

Josh narrando;
O beijo tava quente então eu deito ela na cama e ela interrompe.

Josh:o que foi agora?

Savannah:se você quiser mesmo ser meu amante precisa saber de uma coisa.

Josh:do que?

Savannah:eu não abortei o bebê que eu tava esperando,e ele é seu filho.

Josh:então você me enganou?

Savannah:Josh olha...

Josh:você já transou com o coroa?-saiu de cima dela.

Savannah:não,o velho toma remédio pra dormir,se bem que ele tá demorando pra bater as botas.

Josh:tá tentando matar o velhinho Savanninha?por isso que você é minha bandida favorita-sorrio-mais eu vou te castigar hein por ter mentido pra mim-subo em cima dela de novo.

Savannah:Josh...-engulo em seco.

Josh:você vai se arrepender de ter mentido pra mim-puxo ela e começo um beijo quente.

Josh narrando;
Começo a tirar nossas roupas e jogo em qualquer lugar,desço os beijos pro seu pescoço e logo vou trilhando beijos até a sua calcinha vermelha rendada,suas unhas combinando eu fico louco com isso,o tanto que ela é detalhista,me deixa cada vez mais apaixonado,sorrio enquanto rasgo a sua calcinha.

Savannah:oh cara sabe o quanto uma lingerie é cara?

Josh:xii quietinha se não eu aumento o castigo-preciono sua intimidade a deixando cada vez mais molhada.

Savannah:cara porque não entra logo?

Josh:só quem pode falar aqui sou eu-volto a beijar ela enquanto ela arranha as minhas costas,tiro seu sutiã,chupo ela fazendo com que ela solte um pequeno gemido.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora