capítulo 45

9 0 0
                                    

Rick:e aí doutor como tá a minha filha e o meu neto?

Doutor:o bebê já nasceu,ela ficou meio fraca,sua respiração meio pesada,mais ela já está se recuperando,bom já o bebê é saudável pesa mais de três quilos e seu tamanho está excelente.

Rick:ai graças a Deus,e quando vou poder ver eles?

Doutor:daqui a alguns minutos vamos levar o bebê pra ela amamentar aí você pode vê-los.

Rick:ótimo.

Doutor:com licença-saiu.

Nos Estados Unidos.

Josh:ok,o que mais falta?

Sina:nossas roupas.

Josh:bom o meu terno tá pronto e o seu vestido?

Sina:só falta alguns ajustes.

Josh:vou colocar isso na lista-anoto.

Sina:sabe eu tava pensando, já que você descobriu que a Nour é sua irmã,ela podia ser a madrinha do nosso casamento que tal?

Josh:amei a ideia-concordo-mais e os convites?

Sina:já estão prontos só falta colocar a data pra entregar.

Josh:nossa você já pensou em tudo mesmo-sorrio.

Sina:acho que concordamos que pode ser daqui a dois meses.

Josh:exato,assim vai dá tempo de organizarmos o jantar de noivado também.

Na Argentina.

Rick:filha-entro no quarto vendo ela amamentando o bebê-como vocês estão?-me aproximo.

Savannah:estamos bem-acaricio a cabecinha do Jason.

Rick:que bom-sorrio e olho pro bebê.

Savannah:ele é lindo não é?-olho pra ele.

Rick:concerteza-concordo-puxou pra os Clarke,de preferência pro avô-falo e ela rir-só não a cor dos olhos,são mais escuros,deve ter puxado pra o pai.

Savannah:sim,mais também ele ainda é muito novo pai,talvez possa clarear com o tempo.

Rick:é pode ser-sorri.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora