capítulo 54

13 0 0
                                    

Josh narrando;
Acordei logo cedo no outro dia,sim hoje é o funeral do velho eu nem queria ir mais...mentira é claro que eu quero ir,esse velho vai me deixar uma grande fortuna e eu não falo só de dinheiro não,coloco uns óculos escuro e uma roupa preta,e vou pra mansão.

Josh:oi meu amor-dou um selinho nela.

Savannah:ficou maluco Josh?e se alguém ver isso?

Josh:quero é que veja mesmo,assim ninguém tem dúvidas de que você é minha.

Savannah:estamos no funeral do meu marido portanto se comporte.

Josh:bem que você queria que eu fosse seu marido né?-falo bem perto do seu rosto.

Savannah:sim eu queria,mais vamos ter que esperar pelo menos pro velho ser interrado e eu ganhar a herança dele.

Savannah narrando;
Meses se passaram tava tudo dando certo nas nossas vidas,bom quase tudo porque eu tava surtando,sim literalmente surtando,eu não podia tá grávida,não de novo,só podia ser brincadeira mesmo,como eu pude engravidar com o meu filho tendo apenas um ano de vida?eu não podia ter evitado?claro mais não depende só de mim,Josh as vezes se descuida da camisinha e eu fico assim,tô terminando de fazer o teste.

Savannah:aff que facilidade o Josh tem de me engravidar-dou a descarga e saiu do banheiro.

Josh:voltei amor-entro em casa com umas coisas na mão .

Savannah:aonde tava?-pergunto curiosa.

Josh:fui na empresa e quando voltei achei essas coisas na porta-coloco no sofá.

Savannah:aí meu Deus chegou!-fico animada.

Josh:o que?-pergunto confuso.

Savannah:os conjuntos de roupas que eu comprei pra gente.

Josh:pra gente?

Savannah:sim,olha só igual pra todos nós-mostro pra ele.

Josh:ok eu tô começando a achar que você não tá bem.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora