capítulo 52

14 0 0
                                    

Savannah narrando;
Saimos do banho,eu tava exausta,Josh me levou de volta pro quarto como um cavalheiro,como eu pude não querer um homem desse na minha vida,me vesti e fiquemos ali deitados.

Josh:você não dorme no mesmo quarto do seu marido?-viro pra ela.

Savannah:sim-viro pra ele-e não,na verdade só dormimos juntos na noite de núpcias.

Josh:e como foi?

Savannah:eu dei um remédio pra ele e ele...-ele fica olhando pra mim-apagou-ele começa a rir.

Josh:caramba Savannah você se superou-riu mais ainda-mais aí aonde tá o velho?

Savannah:dormindo,é só isso que ele tem feito ultimamente mais eu não me preocupo muito porque assim eu sei que o veneno tá fazendo efeito.

Josh:então tá mesmo tentando matar o cara.

Savannah:sim,e torce pra da certo,porque se der você vai deixar de ser meu amante pra ser meu marido-toco na ponta do seu nariz e ele sorrir.

Josh:nossa quase não deu pra aproveitar como seu amante.

Savannah:você não quer isso tudo só pra você?

Josh:eu já tenho isso tudo só pra mim-a puxo pela cintura.

Savannah:mais no papel eu ainda não sou sua.

Josh:eu ia casar hoje,deixei a minha noiva no altar por você, acha que eu me importo de está casado?

Savannah:tem razão-ouço um barulho-o Jason acordou-tento me levantar-ah eu te odeio Beauchamp-ele começa a rir.

Josh:eu sei que você me ama-ironizo-mais e aí quem é Jason?

Savannah:o nosso filho.

Josh:eu posso ir buscar ele pra você.

Savannah:não tenho outra escolha né,ele tá no quarto ao lado-ele sai.

Josh narrando;
Vou até o quarto e entro, encontrando um bebê super fofo olhando pra mim.

Josh:vem cá pro papai bebê-pego ele no colo,e que sensação hein.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora