capítulo 39

9 0 0
                                    

Rick narrando;
Chegamos ao nosso destino,abri a porta do carro para minha filha tenho certeza que ela ia ser a mais linda da festa,entramos no local e logo vi o maior fornecedor da minha empresa,então fomos até ele.

Rick:boa noite Marquês-estendo a mão pra ele.

Guido:boa noite Clarke-pego em sua mão-e quem é esta linda jovem?-pergunto olhando pra uma bela moça que estava na minha frente.

Rick:essa é a minha filha...-sou interrompido.

Savannah:Savannah Clarke-falo enquanto ele beija a minha mão.

Guido:nossa você é uma bela jovem quanto anos tem?-fico olhando pra ela.

Savannah:vinte anos e o senhor?-me faço de interessada.

Guido:eu tenho setenta e quatro já estou quase entrando nos setenta e cinco,mais com uma disposição de um homem de vinte-riu.

Savannah:gostei,parece bem seguro quanto a sua idade-sorrio esse velho vai ser o meu próximo golpe-vejo que não é casado,o senhor já teve alguma esposa?

Guido:não,nunca fui casado mais ainda pretendo.

Savannah:olha eu também ainda pretendo casar.

Guido:uma jovem maravilhosa como você ainda não é casada?

Savannah:não ainda não achei o homem certo.

Guido:nem o pai do seu filho?-olho pra sua barriga.

Savannah:não,nem quero ouvir falar nele-finjo-bom prefiro ser mãe solteira a ter que me casar sem amor.

Guido:gosto disso.

Savannah:pode apostar que eu também gosto senhor-vejo ele sorrir.

Rick:bom,eu vou pegar uma bebida-saiu deixando os dois sozinhos.

Josh narrando;
Chego cansado do trabalho e vou pro quarto dormir,chego lá deito e fico pensando na Sina e na Savannah,as vezes eu sinto que gosto da Sina mais aí,vem a memória da Savannah na minha cabeça e eu fico confuso.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora