capítulo 40

11 1 0
                                    

Savannah narrando;
Se passou alguns dias eu tô com o Guido,bom não com ele ainda porque não assinamos o papel mais...bom vocês entenderam,já estava de noite e eu tava pronta pra dormir tenho dormido muito cedo ultimamente,mais decido ligar a tv e começo a assistir,depois de uma hora desligo a TV e pego o celular e começo a falar com as minha amigas no grupo.

Sabina narrando;
Saiu de casa com a Nour nós fomos em uma festa onde acabamos nos encontrando com o Josh e a namorada dele.

Nour:oi Josh.

Josh:oi Nour.

Sina:não vai me apresentar?

Josh:ah sim a Sabina você já conhece né?essa aqui é a Nour-apresento ela-e Nour essa é a minha namorada Sina.

Nour:prazer-sorrio.

Sina:o prazer é todo meu-sorrio também.

Nour:Josh eu gostaria de falar com você.

Josh:claro é urgente?

Nour:não podemos marcar pra qualquer outro dia se der.

Josh:claro-sorrio-bom a gente tava indo pegar uma bebida vocês querem?

Nour:eu aceito.

Sabina:eu também.

Josh:ótimo-saiu deixando a Sina com elas.

Sabina:então...Josh é um cara legal né?-tento puxar assunto.

Sina:é sim,a gente já tá até falando em casamento.

Nour:ah sim e quando vai ser?

Sina:ainda não marcamos mais concerteza vamos convidar vocês.

Sabina:que bom-sorrio meio sem graça.

Nour:o Josh tá demorando né?-procuro ao redor.

Sina:ele acabou de sair.

Nour:sim mais...

Josh:tá aqui meninas-entrego a bebida pra elas-agora eu vou buscar a minha,eu só tenho duas mãos-rio e saiu.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora