capitulo 15

17 0 0
                                    

Savannah:depois dessa vou precisar de um belo banho-me enrolo com uma toalha.

Josh:será que elas escutaram?-olho pra elas e a Savannah também-é claro que escutaram né?você geme tão alto que até os vizinhos devem ter escutado.

Savannah:não pode reclamar de mim muito menos quando eu te dou prazer,além do mais elas não vão lembrar de nada amanhã mesmo-saiu do quarto.

Josh:pra onde tá indo?-acompanho ela.

Savannah:eu tô precisando de um banho cara você me deixou toda molhada.

Josh:quer um segundo round?

Savannah:eu adoraria mais quando terminarmos você vai ter que me levar no colo pra cama que eu não vou aguentar ir andando.

Josh:não exagera-rio enquanto ela tira a toalha-nem parece que eu já vi isso hoje-mordo os lábios.

Savannah:quer um balde bebê?-provoco e ele vem em minha direção com olhar de luxúria,tirando o short a cueca que ele já havia vestido,entro debaixo do chuveiro de costas e ele me abraça por trás-ah essa água tá tão gelada.

Josh:não se preocupa eu esquento-falo no seu ouvido sentindo ela se arrepiar.

Savannah:pelo menos eu não sou a única safada aqui.

Josh:eu quis dizer no chuveiro,olha tem os botões pra regular-falo ajustando-prontinho.

Savannah:você é sempre assim?-viro pra ele dando visão do seu peitoral que aliás era uma das coisas que o deixava mais sexy.

Josh:assim como?-pergunto confuso enquanto seu olhar percorre todo o meu abdômen.

Savannah:gostoso,perfeito...-falo sentindo o calor subir.

Josh:você me acha mesmo isso?

Savannah:para de falar logo cara-ataco ele com um beijo desejado.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora