Josh narrando;
Saiu de casa e vou direto pra casa da Savannah,bom eu nunca tinha ido lá mais imaginava onde era um lugar onde eu nunca iria,chego lá e bato na porta.Savannah:aí quem será agora,e quem ainda bate na porta,será que não enxerga a campainha?-desço as escadas correndo a abro a porta-Josh?!!
Josh:eu preciso falar com você-entro na casa.
Savannah:como soube aonde eu moro?
Josh:isso não importa ouvi falar que achava que estava grávida.
Savannah:quer saber mesmo a verdade?eu tava mesmo grávida,mais eu abortei.
Josh:como assim abortou?
Savannah:eu abortei porque o corpo é meu e eu sei o meu limite,além do mais isso não é da sua conta,porque esse filho não era seu.
Josh:era de quem então?
Savannah:um cara que eu conheci naquela festa,eu transei com ele sem camisinha e engravidei,mais eu abortei...e se era isso que queria saber,já pode ir embora.
Josh:ok-saiu meio decepcionado.
Sabina narrando;
Eu e a Nour chegamos na casa da Savannah.Sabina:oi amiga.
Savannah:vocês ainda tem coragem de vim aqui?o que vocês fizeram?Josh veio tirar satisfação da minha gravidez,sabem que eu não gosto que se metam na minha vida,eu faço as coisas do meu jeito-falo com raiva.
Nour:e o que falou pra ele?
Savannah:que eu estava grávida, mais que eu abortei,e o filho não era dele.
Sabina:ficou maluca garota?porque fez isso?
Savannah:olha o Josh é muito gato e tals,mais eu não podia me apegar,já viram a casa dele né?ele nunca teria condição de sustentar um bebê,eu vou dá uma boa vida pra essa criança,vou dá um futuro pra ela sem ele,sem ninguém.
Nour:você não acha que tá sendo egoísta?
Savannah:que seja,mais eu não vou mudar de ideia,Josh e eu trasamos sem camisinha isso partiu de nós,ninguém vai pagar pela consequência de ninguém ok?esse bebê vai ter uma boa vida e eu vou me desapegar do Josh vou dá o fora daqui,vou ter esse muleque em outro lugar,tá decidido-vou pro quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha bandida favorita // Beauvannah
FanfictionSavannah Clarke e Josh Beauchamp,são pessoas completamente opostas,enquanto Savannah é rica e gosta de diversão,Josh é um rapaz calmo e gentil,que vive em um bairro humilde de Nova York,ambos vivendo vidas completamente distintas,tem seus destinos c...