capítulo 34

10 0 0
                                    

Savannah:aí meu Deus-finjo está assustada-socorro eu tô sendo assaltada!!-grito bem alto.

XXXX:passa logo essa bolsa-tento tomar dela.

Savannah:nem pensar querido-dou um chute nos seus países baixos,depois empurro ele fazendo com que ele caia por cima do outro-tchau manés-sorrio baixando o meu óculos e entrando no carro,e saiu.

Sabina narrando;
Eu tava conversando com a Nour quando cai uma mensagem da Savannah no grupo,visualizei e fiquei assustada,depois de uma pequena discussão deixei o celular na mesa e voltei a atenção pra Noh.

Sabina:então o que você queria me falar?-pergunto curiosa.

Nour:bom é que...eu descobri que sou irmã do Josh.

Sabina:que?-pergunto sem acreditar.

Nour:eu sou irmã do Josh e eu preciso muito da sua opinião.

Sabina:sobre...?

Nour:você acha que eu devo falar com ele sobre isso?

Sabina:eu ainda não entendi como ele é seu irmão.

Nour:somos filhos do mesmo pai.

Sabina:e você quer falar com ele sobre isso,bom na minha opinião você deveria sim,sei lá o Josh entrou nas nossa vidas de uma tão...maluca,mais pelo visto foi pra ficar né?

Nour:tem razão eu vou procurar o Josh.

Sabina:agora se me dá licença eu vou sair com um garoto hoje a noite,então eu preciso me arrumar-levanto.

Nour:como é que é?tá de boy novo e não me falou?o que nós somos?

Sabina:desculpa é que a gente combinou que não iria falar pra ninguém sem antes sabe...tentarmos.

Nour:e quem é?

Sabina:o nome dele é príncipe misterioso.

Nour:que?de onde tu tirou esse mulher?

Sabina:ele não tem foto de perfil nem nada mais ele me disse que é uma boa pessoa.

Nour:e você vai cair nessa?já pensou que pode ser um golpe?

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora