capítulo 46

14 2 1
                                    

Savannah narrando;
Já faz um mês que o meu filho nasceu,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,e hoje vai ser o meu casamento,bom só vamos assinar uns papeis e pronto,vou começar a morar com ele,mais não me importo muito ele nem vai me servir como homem mesmo.

Guido:um brinde ao nosso casamento-levanto a taça.

Savannah:um brinde-sorrio e levanto a taça com água.

Rick:um brinde as nossas conquistas-levanto a taça também.

Savannah:a comemoração tá muito boa mais eu vou subir-coloco a taça na mesa-vou ver como tá o meu filho e tô muito cansada.

Guido:então vá,vá é bom mesmo descansar porque hoje vai ser a nossa primeira noite de amor-sorrio e ela retribue enquanto sobe.

Savannah:aff que velho chato-entro no quarto e vejo o meu bebê-meu pequeno a coisa mais linda do mundo-acarício seu rostinho-você parece tanto com o seu pai-sorrio-o homem mais lindo e doce que eu já conheci,ele não merecia ter sido usado como eu fiz com ele,o fruto do nosso amor é tão perfeito-respiro bem fundo-me desculpe por ter feito isso com você filho,você é tão inocente,eu sou uma burra não devia ter feito isso,eu devia ter falado a verdade pro Josh,mamãe te ama filho-dou um beijo na sua testinha enquanto ele dorme que nem um anjo.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora