capítulo 17

16 0 0
                                    

Josh narrando;
Acordo já de manhã,passo a mão no lado da cama ainda de olhos fechados com um sorriso no rosto mais me assusto ao não sentir a Savannah ali,levanto da cama vou até o outro quarto e também não tinha ninguém,caramba será que eu sonhei com aquilo tudo ontem?que loucura hein,visto uma calça moletom e vou preparar o café da manhã.

Úrsula:cheguei filho-entro em casa.

Josh:que bom mãe,fiz o café-sorrio e coloco na mesa.

Úrsula:ótimo-sento a mesa-filho pode me responder uma coisa?

Josh:claro-coloco o café na xícara e deslizo na mesa pra ela.

Úrsula:filho você tá namorando?-pergunto desconfiada.

Josh:porque essa pergunta mãe?

Úrsula:sempre quando eu limpava as gavetas do seu guarda-roupa tinha algumas camisinhas,mais ontem eu vi um pacote no lixo.

Josh:mãe você não esperava que eu passasse esse tempo todo sem transar né?-ela me olha séria-desculpe pela palavra inapropriada,mais foi a senhora quem começou-tomo o café.

Úrsula:filho por favor eu só quero...que confie em mim,se tiver tendo de novo aquelas crises de indentidade olha...

Josh:tá bom mãe eu já entendi-corto o assunto.

Úrsula:Josh você querendo ou não isso faz parte da sua vida não dá pra esquecer assim.

Josh:a senhora tem razão não dá pra esquecer,mais também não tenho obrigação de ficar lembrando

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora