capítulo 47

10 0 0
                                    

Josh narrando;
Hoje é o meu casamento,algo me diz que eu tô fazendo a coisa errada,não sei mais...o meu coração me deixa apavorado em pensar que eu não consigo sentir algo maior pela minha noiva.

Padre:Josh Kyle Beauchamp você aceita Sina Maria Deinert como sua legítima esposa?

Josh:não...-olho pra ela e todos olham pra nós.

Sina:como...?-fico sem acreditar.

Josh:me desculpe-falo triste-mais eu não posso,não posso fazer isso com você,você merece alguém que realmente te ame sabe...de verdade,alguém que sinta por você o que você sente por mim,eu tenho um carinho muito grande por você e você é uma pessoa incrível,não merece alguém como eu,eu amo outra pessoa-desvio o olhar do dela-espero que um dia você me perdoe-saiu da igreja deixando todos impressionados.

Nour:Josh-vou até ele.

Josh:eu sei que não devia ter feito isso mais...eu amo a Savannah.

Nour:Josh olha...

Josh:me fala onde ela tá maninha por favor.

Nour:eu não sei se...

Josh:por favor-pego em seu ombro e olho dentro dos seus olhos.

Nour:ela-tento me segurar-ela tá na Argentina.

Josh:em que lugar da Argentina?

Nour:eu não posso falar...ela tá em Buenos Aires-o olhar dele é muito intimidador.

Josh:valeu-sorrio-eu vou pra lá agora mesmo-saiu correndo feito um louco.

Josh narrando;
Chego em casa começo a jogar minhas roupas em cima da cama,pego minha mala no guarda roupa e começo a colocar as coisas dentro,logo termino,me despeço da minha mãe,e vou direto pro aeroporto não posso perder o vôo,espero que ainda tenha passagem.depois de alguns minutos chego e compro a passagem é agora,entro no avião.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora