capítulo 29

10 0 0
                                    

Josh narrando;
Ultimamente tenho saído mais,com os meus amigos até conheci uma garota,o nome dela é Sina ela é bem legal,transamos uma vez,tudo bem que ela não é a Savannah,mais ela não faria o que a Savannah fez,talvez seja a Sina a mulher certa pra mim.

Sina:Joshy terminei de fazer o café.

Josh:já vou amor-mencionei que a nossa transa foi ontem?acho que esqueci mais agora vocês sabem,vou até ela-um esse cheiro tá maravilhoso-abraço ela por trás.

Sina:obrigada-dou um selinho nele.

Josh:vamos tomar café então-puxo a cadeira pra ela.

Sina:você é tão cavalheiro-sorrio-bom quando não tá na cama.

Josh:gostou da nossa noite?

Sina:sim,foi maravilhosa e foi a minha primeira vez-olho pra ele.

Josh:que bom que confiou em mim.

Sina:você é incrível Josh se não chegarmos a nos casar quero um marido assim como você.

Josh:eu adoraria casar com você.

Sina:que bom-dou o pão com queijo pra ele.

Josh:um,isso tá muito gostoso.

Savannah narrando;
Acordei bem ansiosa hoje vou fazer a minha primeira ultrassonografia,levanto tomo um banho e desço pra tomar café,depois vou pra clínica onde tô fazendo o pré-natal particular,ouço o coraçãozinho do meu bebê batendo,foi uma sensação tão boa que eu nem sei como explicar,descobri o sexo e não conseguia me segurar pra contar pra as minha amigas,falei com a Sabina que me mandou uma mensagem e logo contei pra elas no grupo,depois fui descansar um pouco.

Continua...

minha bandida favorita // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora