Savannah:porque isso agora?
Josh:pra que usar igual?por acaso é uma farda?
Savannah:não mais fica legal.
Josh:pra mim não fica.
Savannah:você me engravidou de novo Beauchamp não aceito as suas opiniões-saiu pro quarto.
Josh:olha aqui...-levanto-espera você disse que tá grávida?-vou atrás dela.
Savannah:sim,grávida Josh,eu tô grávida-falo como se fosse óbvio.
Josh:e quando ia me dizer?
Savannah:sei lá,quando você concordasse comigo em alguma coisa?-me irrito.
Josh:ok não vamos mais brigar tá?eu prometo.
Savannah:mais é melhor mesmo porque eu tô carregando a sua prole.
Josh:você faz uma gravidez parecer a pior coisa do mundo.
Savannah:você diz isso porque nunca ficou grávido.
Josh:sim porque eu sou homem,mais isso não justifica,vai ter outro filho meu,não disse que eu sou o homem da sua vida?
Savannah:sim,mais...-suspiro-eu te amo-ele me dá um beijo bem apaixonado.
Josh:eu também te amo,mais e o Jason cadê?-me afasto um pouco dela.
Savannah:lá em cima dormindo.
Josh:acabei de ter uma ideia e se a gente fosse almoçar fora?
Savannah:adorei a ideia vou me arrumar.
Meses depois...
Josh:vamos terminar de se arrumar filho-coloco o tênis nele-pronto vamos tirar foto pra registrar-sento ele na minha perna e tiro-o que eu coloco na legenda?ah já sei "fazendo uma visitinha pra vovó".
Savannah:amor saiu a foto deles olha-sorrio.
Josh:sério?-vou até ela.
Savannah:sim.
Josh:ta vendo parece que nasceram pra ser modelo,olha o jeito que o Jason consegue disfarçar?e olha só a nossa pequena que fofa-olho pra ela.
Savannah:sim que nem vocês-me aproximo.
Josh:e você é a mãe mais linda do mundo.
Savannah:eu amo vocês.
Josh:eu também-olho pra bebê ainda com o Jason no colo e dou um selinho na Savannah-eu tenho a família mais linda do mundo com o amor da minha vida.
Savannah:correção...com a sua bandida favorita-falo e rimos
Fim.
Thank you my readers.
xoxo😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha bandida favorita // Beauvannah
FanfictionSavannah Clarke e Josh Beauchamp,são pessoas completamente opostas,enquanto Savannah é rica e gosta de diversão,Josh é um rapaz calmo e gentil,que vive em um bairro humilde de Nova York,ambos vivendo vidas completamente distintas,tem seus destinos c...