- Seja bem vindo à minha casa. - Quase se podia ver os coraçõezinhos flutuando por entre as asinhas e auréola de Soobin enquanto encarava Taehyun. O acastanhado tinha a face neutra, e parte disso o deixava atraente, porém o que atraiu Soobin para ele foi a sensibilidade dele para com os sentimentos. - Suspeito que não seja muito seu estilo.
O conheceu em uma cafeteria ambientada em contos de fadas junto aos Huening a pedido da mais nova, que conseguiu sair de casa depois de dias, agora com os cabelos tingidos de preto. Ela odiou ter seus cabelos antes naturais pintados por uma cor tão fechada, mas combinou bastante com ela, lhe dando um ar misterioso que era natural, mas antes enfraquecido pela aura e aparência adocicada dela.
Taehyun estava em uma área de discos ouvindo músicas tristes. Seu estilo era despojado e mais emo, e Soobin instigou a visitarem a loja de discos antes de qualquer coisa, por mais que Kai estivesse quase enlouquecendo de fome, já que saiu de casa sem comer para ter mais espaço.
Aquela loja de discos tinha um ar fresco e úmido, e nas prateleiras existiam ramos de folhas decorativas, como se fosse um bosque sonoro. Ele se posicionou em uma prateleira mais longe de frente para ele, e ele era surpreendente belo; seus traços eram bastante marcantes, e fez o coração levantar voo em seu interior.
Ele andou e começou a falar sobre as músicas que ele degustava e eram 'emo', segundo o mais baixo. Ele começou a ouvir músicas emo para entender e ter o que conversar com ele depois que trocaram telefones e passaram a conversar por horas, sem mesmo ser sobre músicas ou lugares temáticos.
E depois de algumas semanas, convidou para ir à sua casa, e o fato dele estar segurando sua mão desde o ponto de encontro até a porta de sua residência manchava suas bochechas de carmesim e pintava um sorriso abobalhado que, como Yeonjun dissera, "poderia se tornar uma geléia".
- Não, sua casa é receptiva e muito quentinha, até. - Respondeu com um sorriso leve. - Mesmo que lá fora esteja calor, aqui é fresco, saca?
- Me sinto lisonjeado! Espero lhe receber mais vezes.
- Você é muito fofo, e queria lhe receber na minha também. Resolvi comprar aquele disco que me disse, e ele é bom, é diferente. - Soobin lhe fez uma cara confusa, e Taehyun riu. Adentrando a casa, eles passavam por um corredor com duas portas, que se pareciam com quartos. - Era Floral Shoppe, Macintosh Plus.
- Whoa. Esse é perfeito! - Se sentiu derreter por ter alguém tão atento aos detalhes assim como ele. Se empolgou e abriu a porta ao seu lado, sacudindo as mãos e entrando. Seu quarto estava uma bagunça infernal e se lembrou quando abriu a porta, e deu uma desculpa para o outro. - Eu já volto, Hyun.
Ele fora deixado na sala antes de Soobin sumir no quarto, e se sentou. Ouviu risadas esquisitas de algum lugar e olhou para a direção do barulho, batendo o olhar em uma pessoa. Ele falava no telefone, e fechava a porta adjacente ao quarto do loiro. E ele era uma divindade, mesmo que maculada. A beleza que cega. - Eu não te liguei para ouvir besteiras, Beomgyu!
Taehyun se levantou e estava indeciso apesar de suas pernas andarem sozinhas em direção do avermelhado, que se despedia de quem quer que fosse. Era quase como se o perigo estivesse enlaçando sua atenção somente para ele, e o puxando cada vez mais perto.
Já estava perto dele quando ele se virou. Era alto, mas isso não o intimidou. Pelo contrário, isso trabalhou em sua mente de um jeito que ele quis gritar. - Quem é você?
- É uma pergunta que me faço todos os dias, mas eu queria te fazer outra. - Despojadamente ele enfiou a mão nos bolsos e tombou a cabeça para o lado. - Como um anjo todo corrompido por Elemento X conseguiu sair tão perfeito?
- Aparentemente não acho que seja da sua conta. - Retrucou com a cara mais desagradável que tinha. - Porque Soobin o trouxe aqui?
- Sou um amigo dele. E por acaso eu topei com a noite estrelada tropical dentro de uma casa de bonecas. - Taehyun se aproximou mais um pouco e apoiou uma mão na parede atrás do diabinho que mantinha a carranca, encostado na porta.
- Ah, desista. - Ele cruzou os braços e empurrou o braço fazendo o cair para o lado, e saiu dali, sumindo pelos cômodos ainda desconhecidos. Bufou no lugar e se encostou na parede, coçando a nuca e arrumando os fones no pescoço.
- Perdão, eu esqueci onde tinha colocado... - Soobin o assustou saindo com quatro discos na mão, um deles ele reconhecendo na hora. - Eu gostei dessa.
- Você achou esse?! Eu estou procurando e não em lugar algum!
- Evanescence? Esse eu achei meio fora do meu estilo demais. Venha cá.
Soobin segurou sua mão e guiou o garoto até a sala, colocando os discos no sofá da sala. Ambos engataram uma conversa sobre os álbuns dispostos no chão da sala, e Soobin escutava com uma atenção chocante. de longe, Yeonjun via aquilo com uma revolta que crescia do fundo do estômago.
Porque ele conhecia muito do anjinho, e identificava os menores sinais nele. Sendo uma pessoa de fora vendo e de bônus alguém próximo, era absurda a forma de como tudo nele parecia ser mais brilhante ainda. Ele não pisca, não parece que nem respira quando fala com ele.
E notando essa problemática, o enfureceu mais ainda. Seu anjo estava se apaixonando por um traste que jogou uma cantada barata sem mesmo saber seu nome. - Céus, eu preciso tirar o bolo do forno. Me espere, Taehyun!
Andando até a cozinha, Soobin passou pelo Yeonjun carrancudo e de repente sua camisa rasgada foi puxada junto. Ele foi abraçado pela cintura pelo mais alto e os dois rodopiaram pela cozinha, e depois largou o mais velho no meio da cozinha enquanto foi tirar o bolo do forno. Voltando para ele, o loiro sussurrou:
- Eu. Estou. Muito. Feliz!
E então saiu, deixando-o sozinho na cozinha. Sem ter muito o que fazer, pensou em comer alguma coisa. Ao abrir a geladeira, existia uma calda de chocolate reluzente que chamava atenção além de tudo ali.
Porém, nem de longe Soobin gostava de bolos com calda de chocolate, e seu cérebro começou a desenvolver uma ideia pior que a outra, estando até ansioso para colocá-lo em prática não apenas o plano, como um otário para fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artimanha Endiabrada! • Yeonbin.
Fanfiction{𝕮𝖔𝖓𝖈𝖑𝖚𝖎𝖉𝖆} Ele não era um homem de ambições, embora ansiasse vertiginosamente passar cada segundo ao lado de Soobin Angel fazendo qualquer coisa cor de rosa que o loiro prezava; essas que não dava a mínima. O talento e paixão cálidos do an...